quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Confira a foto sem cortes da Kiki e do Rob na loja de VC no fds com as fãs sortudas

 image

image

Midnight Sun

SOBRE O LIVRO

Titulo Original : Midnight Sun

A História: Crepúsculo na visão de Edward Cullen
A autora escreveu os doze primeiros capítulos e eles vazaram, por essa razão ela parou de escrever sem prazo para voltar.

DOWNLOADS

Para Computador

Para MP4

Para Celular 132x176

Para Celular 176x208

Para Celular 128x128

Para Celular 128x160

Para Celular 130x130

Para Celular 176x220

Para Celular 208x208

Para Celular 240x320

INFORMAÇÕES

- Não Sabe Qual é o tamanho de seu celular? Confira a tabela Aqui.

- Para ler o livro no computador, basta ter Word instalado.

- Para ler o livro no MP4, envie o arquivo para o Mp4 (da mesma forma que envia música e fotos), e ele estará em e-books ou livros pronto para ler.

- Para ler o livro no celular, para instalar depende de celular para celular, mais o metodo tradicional é passar o arquivo para o celular como você passa música ou fotos, entrar em aplicações (ou e-books) clicar em Instalar Novo e instalar.

OBS¹: Ele dará uma aviso falando que o aplicativo não é original. Pode instalar normal, sem medo, não estragará seu celular!

OBS²: Em cada link tem o arquivo em .JAD e .JAR (Cada celular é um tipo, a maioria é .JAR, mas se o .JAR não instalar, tente o .JAD)

Créditos: Twilight Downloads ®

fonte

Horóscopo Vampírico (Vampirigno)

image

Quando alguém é mordido por um vampiro,
ele passa por uma transformação completa
de corpo e alma, dando lugar para um novo ser.
Este renascimento, altera eternamente a sua personalidade.


Conheça abaixo o seu “Vampirigno” através da data em que foi “transformado” e saiba qual é a personalidade vampiríca que você possue.

Vladarian
21 de março - 20 de abril


Simboliza o começo dos Vampiros o nascimento a luta pela nova vida vampírica. Este vampiro é um guerreiro experiente e muitas vezes colérico, reage a todas as batalhas com o peito erguido, mesmo sabendo que as vezes pode perder. Um signo que não desiste enquanto não conquistar tudo. Quando este vampiro procura a sua amada, não há barreiras para impedi-lo de conquistá-la. Ama sempre como se fosse pela primeira vez. É loucamente apaixonado pela independência, mas dentro de certos limites, especialmente no que se refere a segurança afetiva. É possessivo e ciumento por amar todas as suas conquistas. É impulsivo e instintivo.


Vamptau
21 de abril - 20 de maio


Este vampiro é geralmente muito ligado a sua terra e ao seu lar. Leva a sua vitima para sua casa e a convence a morar com ele. Seu objetivo é ter o seu espaço. É obstinado. Faz de tudo para conquistar os seus sonhos e vive a sua vida lutando para alcançar as suas necessidades. Este vampiro costuma sempre ficar aos redores do seu castelo, planejando e elaborando planos de conquistas. No amor ele é muito paciente. Vai cultivando aos poucos e sabe escolher muito bem os seus amores. Não têm uma vida de romances muitos agitados. Prefere alguém fixo e fiel. Admira todos os vampiros que se sintam bem no seu espaço.


Dragen
21 de maio - 20 de junho


O vampiro deste signo é um curioso. A sua inteligência distingue perfeitamente quem é seu amigo e quem pode prejudicá-lo. Quando ele percebe a aproximação de um inimigo ele se afasta rapidamente. Este Vampiro não suporta o Tédio e procura sempre coisas inovadoras para se entreter. É um apaixonado por cultura e um gosto apurado em sua nobreza. Usa muito bem o meio de comunicação. Este vampiro conquista pelas palavras. Não há quem resista aos seus longos versos, prosas e seu jeito inocente.


Nosfercan
21 de junho - 22 de julho


O signo do Pai dos vampiros. Sempre procurando lugar para proteger e continuar a espécie.
Tem muita responsabilidade e usa muita disciplina para manter a família unida proporcionando sempre mais segurança para os vampiros.
É tímido e sonhador. Este vampiro se esconde nas sombras, pois é muito quieto. Ama em silêncio e é muito cuidadoso.


Dracleon
23 de julho - 22 de agosto


Força e desafio fazem deste signo um dos mais fortes dos vampiros. Ele simboliza a força e usa seu poder para governar e ser idolatrado por seus amigos e odiado por muitos vampiros e caçadores. Como amigo este vampiro pode dar a melhor refeição e o melhor quarto, porém, nunca esqueça de elogiar e beijar a sua mão pelos seus feitos.
No amor, sua honra faz com que seja fiel e trata sua amada com muito heroísmo. Ele é ardente e apaixonado.


Vladvirg
23 de agosto - 22 de setembro


O vampiro que vive em comunidade. Prático e organizado. Vive bem perto de muitos vampiros. É um ótimo observador e muito critico. É muito perfeccionista e vive em constantes pesquisas por isso, é um vampiro muito instável por estar sempre atento, fica como se fosse uma bomba prestes a explodir. Ele procura vampiros que precisam da sua ajuda pois adora ser útil.


Draclib
23 de setembro - 22 de outubro


Esta vampira gosta de manter um contato harmonioso, por ser um signo mental suas características funcionam muito bem na sociedade. Ela sabe exatamente fazer uma boa festa e organizar reuniões, pois conhece todos os tipos de vampiros e sabe exatamente o que eles precisam. Seu supremo interesse nas artes. Agrada a todos e se uma vampira como ela convidar um vampiro para uma festa, certamente ele aceitara, pois ela tem muito bom gosto.
Este signo se equilibra perfeita-mente com qualquer ser. Seja ele humano, seja ele um vampiro ou vampira. Ela não tem preconceitos e aprecia todas as formas. Gosta muito de inovar e aprender com as amizades que faz. Ela movimenta a vida dos vampiros e está por dentro de toda a sociedade e seu conhecimento é invejável. Mas ela odeia ser julgada pelos seus atos ou pelo que ela é. Ela é uma vampira que se adapta a qualquer ligar e é um ser complementar para qualquer vampiro. Adora música. Conhece muito bem as leis e é uma admirável diplomata. Seu porto forte é a cultura em geral. Odeia o tédio. Evita paixões desenfreadas por ser muito cuidadosa, mas ela protege todos que ama.


Vladscor
23 de outubro - 21 de novembro


É o vampiro mais sensual de todos.
Ele não aprecia apenas as aparências de um individuo, mas o seu todo. Por isso este vampiro direciona toda a sua atenção para o seu parceiro. Ele é muito fiel e gosta de agir em conjunto. Por causa dessa exagerada atenção, este vampiro não tolera a traição. Ele quer continuar a sua espécie e ter o seu próprio lugar. É um administrador nato e sempre sabe a resposta para todos os problemas. Age e confia na sua intuição animal. Sua relação com o sexo e a morte é aproximada. Gosta de aproveitar completamente esta relação até o seu cume, pois é ai que se alcança a sua plena transformação. Este vampiro é um pesquisador e um historiador nato. Seus conhecimentos místicos se igualam ao de Rasputin. Usa a sua sabedoria e a psicologia de forma esplendida. O conhecimento é tudo para este signo, pois é nele que encontra a plenitude. O sexo é para ele uma religião. O corpo e a alma são seu templo sagrado para conquistar o melhor prazer. Por se dedicar tanto a causa sexual, este vampiro geralmente é nocauteado por isso. Mas ele levanta e segue para a luta cada vez mais forte.


Norfersage
22 de novembro - 21 de dezembro


A energia espiritualista deste vampiro é tão forte que às vezes pode se esquecer das necessidades do seu próprio corpo. Amante da natureza e da liberdade. Ele teme relacionamentos que o prendam. Seu parceiro deve dar segurança para que ele se sinta livre.
Ele é otimista e adora conhecer novas amizades e andar em grupos. Ele é um conhecedor e adora desafios. Ele prefere queimar toda a sua energia no que gosta mesmo que seja apenas para não deixá-lo parado. As vezes o realismo do mundo trás a melancolia para o seu ser. É um vampiro batalhador e defende os seus amigos com muita garra. Este vampiro não aprecia injustiças e, por vezes, se torna um revolucionário. No amor este vampiro odeia a rotina. Não gosta de se prender e nem de ser preso. É um vampiro do estilo caixeiro viajante. Gosta de filosofar e sonhar com paixões desenfreadas.


Vladcap
22 de dezembro - 20 de janeiro


Este vampiro é o senhor dos grandes projetos. É devotado aos Vampiros. e o seu mundo interior. É dedicado e social, principalmente quando almeja realizar projetos futuros. Direciona o seu potencial a serviço dos vampiros. Fazendo sempre, muitas amizades.
Não é um vampiro cheio de emoções. Ele é metódico e isso o torna um pouco frio e distante. Consegue resistir facilmente as frustrações e se submete aos mais distintos lugares para realizar os seus projetos. Isso o faz um grande realizador de projetos.
Este vampiro é observador e é muito difícil de se aproximar por não é muito favorável a bajulação. Ele é fiel, sério e confiável. Normalmente estes vampiros trabalham na política.
É um historiador e acadêmico, pois adora estudar sozinho. Como este vampiro tem boa formação ele prefere relações que ficam em um ambiente confiável.


Nosferaqua
21 de janeiro a 19 de fevereiro


Audacioso, procura chegar o mais rápido ao sucesso e suas conquistas. Ama a transformação e a mudança. Este vampiro está dotado de forte espírito. É um rebelde por natureza Luta sempre com as tradições existentes e vive de olhos abertos para o futuro. Como tem um grande senso de oportunidade, muitas vezes pode dar a impressão de ser interesseiro e desleal.
Este Vampiro escolhe ocupações relacionadas a política e a ciência. Completamente Independente ele Utiliza a sua força para conquistarem os seus ideais. Costuma ser caprichoso e organizado. Apreciam ambientes com grandes espaços abertos, como o alto da montanha. Quanto mais perto do céu melhor. Adora Carros velozes.


Vampsi
20 de fevereiro a 20 de março


Este vampiro é sem dúvida um sonhador e indeciso. Ele é basicamente um receptivo. Muito emotivo, tende a manter uma posição passiva diante da vida, mesmo sabendo o que se passa ao seu lado. Como não sabe enfrentar os momentos de dificuldade, tende a procurar soluções no misticismo ou rituais que produz. Você pode encontrar esses vampiros nos grandes estúdios de cinema. Geralmente eles são atores profissionais, pois sabem interpretar muito bem. A realidade é demasiado violenta para este Vampiro, que se sente melhor em seu mundo de sonhos do que na luta cotidiana da vida real. É muito compreensivo para com seus amigos vampiros e tem uma enorme compaixão por suas amizades. Este vampiro adora morar perto da praia e de grandes lagos e rios. Ele simboliza o mistério, a eternidade e o infinito.
Créditos: x Adoravel Noite

Fonte

Significado das Capas dos Livros


Twilight

A maçã na capa representa a fruta proibida no livro de Genesis. Simboliza o amor entre Bella e Edward, que é proibido. Também representa a sabedoria de Bella do que seja o bem e o mal, e a escolha que ela tem em morder ou não a fruta proibida ; Edward

New Moon

A capa e o nome New Moon não se referem aos lobos. E sim a quando o Sol esta no lado
oposto da Lua ( de onde estamos ), e por isso o lado iluminado da lua não é visivel
da terra. Esse é o tipo de noite mais escura. New Moon é o periodo mais sombrio e escuro da vida de Bella

Eclipse

O laço partido representa escolha, como no livro, onde Bella deve escolher entre seu amor pelo vampiro Edward e sua amizade com o lobo Jacob.
E também esse laço representa a ideia que Bella não pode se separar totalmente
de sua vida humana.

Breaking Dawn

Essa capa é uma metafora para a progressão de Bella durante toda a saga.
Ela começou como um peão a peça mais fraca do tabuleiro ( ao menos fisicamente, quando comparada aos vampiros e lobos ).
E ela terminou como a peça mais forte : a Rainha. No final é Bella que tras a vitoria para os Cullens.

fonte

Robert Pattinson: "Só tenho sossego quando estou gravando"

O ator está na capa da revista francesa "Premiere"

 Reprodução

Robert Pattinson na capa da revista francesa "Premiere" e Dakota Fanning de olhos vermelhos em foto de "Lua Nova"

Robert Pattinson está na capa da edição de setembro da revista francesa "Premiere". O ator aparece usando uma camisa com o símbolo de Batman e jaqueta. Ele falou novamente sobre o assédio das fãs e dos fotógrafos. "Só tenho sossego quando estou no set, gravando", desabafou o astro de "Crepúsculo".

Uma foto inédita de Pattinson e Dakota Fanning em "Lua Nova" também foi divulgada pela revista "People". A intérprete da vampira Jane aparece com os olhos vermelhos. O diretor Chris Weitz disse que a atriz estava feliz com a personagem. "Acho que ela quis experimentar como é fazer uma pessoa do mal, e está muito assustadora".

fonte

Robert Pattinson: “Homens começaram a se aproximar de mim”

Ator de “Crepúsculo” afirma que não sofre somente assédio de mulheres

Grosby Group

Robert Pattinson não é o alvo somente das mulheres. O ator, que interpreta o vampiro Edward Cullen no filme “Crepúsculo”, tem sido assediado por muitos homens. Pelo menos é o que ele garantiu em entrevista concedida ao site “Showbiz Spy”.
“Existem rapazes que também são fãs de Crepúsculo...ou seja homens começaram a se aproximar de mim para pedir autógrafos”, disse.

O ator ainda completou: “A não ser que eles estejam fazendo isso para vender em leilões depois!”.
Atualmente, Robert está em Vancouver, no Canadá, filmando a terceira parte da saga de vampiros, chamada “Eclipse”. O ator sofre com o assédio dos fotógrafos.
Uma fonte, que está na produção do longa-metragem chegou a contar: “Pattinson virou prisioneiro dos paparazzi. É um pesadelo. Ele quase nunca deixa o hotel em que está hospedado. Apenas sai para vir ao set. E quando faz isso, ele cria caminhos e estratégias para não se importunado. Por causa dos fotógrafos, ele quase nunca interage com as fãs”.

fonte

Robert Pattinson e Kristen Stewart inspiram tratamento de beleza "Crepúsculo"

Salão americano promete deixar fãs com os cabelos parecidos com os dos atores

 Reprodução

Robert Pattinson, como o vampiro Edward Cullen, usa os cabelos com um tom de bronze aloirado. Kristen Stewart, que vive a mocinha Bella Swan, aparece com os fios castanho avermelhados

Os personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart na saga “Crepúsculo” se tornaram a inspiração de um salão de beleza, que resolveu criar luzes e mechas para os fãs que querem ficar com os cabelos parecidos com os dos protagonistas da série vampiresca.

De acordo com o “Los Angeles Times”, o tratamento “Crepúsculo”, feito no Gavert Atelier em Beverly Hills, utiliza camadas de colorações escuras e claras longe das raízes dos cabelos para dar uma impressão de profundidade. Dependendo do comprimento dos fios, a mudança no visual pode custar entre US$125 e US$300.

A febre causada pela série de livros e filmes tende a ficar ainda maior com o lançamento do segundo capítulo da trama, “Lua Nova”, que chega aos cinemas brasileiros em novembro deste ano. Uma nova sequência da saga, “Eclipse”, já começou a ser filmada e deve estrear no ano que vem.

fonte

Foto do ator foi publicada em site de acompanhantes

Robert Pattinson é vítima de site holandês

Grosby Group

Robert Pattinson pode processar um site de acompanhantes holandês, que divulgou uma foto sua aparentemente oferecendo seus serviços.
De acordo com informações do site “La Botana”, a página é voltada ao público gay e a foto usada é da época em que o ator atuou no filme “The Haunted Airman”, em 2006. Na página, o ator aparece ao lado de modelos que trabalham como acompanhantes.
Segundo um jornal britânico, após o primeiro contato do advogado de Pattinson com o site, os responsáveis pela página excluíram a foto do ator do portal. Tudo isso para evitar problemas na justiça.

fonte

Jogo da memória Twilight

image

Kiki morre de medo de vampiros

Reprodução

Kristen Stewart morre de medo de vampiros. A atriz, que interpreta a personagem Bella em "Crepúsculo", teria a mania de espalhar dentes de alho por onde quer que vá, de acordo com o site “Showbiz Spy”. A página diz que eles podem ser encontrados em sua bolsa, no carro, no camarim e até na porta de seu quarto.
Uma fonte chegou a afirmar ao tablóide “National Enquirer”: “As pessoas reclamam do cheiro, mas Kristen nem liga. Ela tinha medo de vampiros mesmo antes de ter assinado para atuar no longa-metragem”.

Fonte

Novo site dedicado à música do Rob


O nome do site é: My Robert Pattinson

Ft: R&K na saída do show do Bobby Long – reparem na cara do Pattz de preocupação com a Kiki

image image

Fofo!!

Página de busca personalizada

Se você é um twilighter e  já esta cansado do Google comum, agora podes costumizar sua página de pesquisa.
Basta clicar nos links abaixo e colocá-los como sua home page ou favoritar.

Twilight 1 ; Twilight 2 ; Twilight 3 ; Twilight 4 ; Twilight 5
New Moon 1 ; New Moon 2 – ft 3
Robert 1 – ft 2; Robert 2 ; Robert 3
Kristen – ft 1

Pode conferir esses e de outros temas, aqui.

image image image

Fonte

Kiki hoje em Vancouver

Kristen, Elizabeth e Nikki com o namorado, Paris Latsis foram as compras hoje em Vancouver.
Kristen comprou algo na loja
Spank. PARECE QUE ELES COMPRARAM UM LANCHINHO… E PEDIRAM PARA VIAGEM… SERÁ QUE O PATTZ PARTICIPOU DO ALMOÇO??

image image

image

image

imageimage image

  

imageimage image

Muitos perguntam porque Nikki e Elizabeth tem sido vistas juntas constantemente por aí.
Ao que parece, Elizabeth é a única do cast que não fuma. O que é de uma ajuda para Nikki que recentemente deixou de fumar.

Créditos.

Fonte

2 minutos com 350 vezes de Rob Pattz pra você

Quem são os 100 atores de cinema mais sexies na sua opinião?

image

Eu já votei. Preciso falar quais foram as minhas escolhas para o 1º lugar, KS e RP lógico. E você já votou? Para votar clique aqui ou na primeira

imagem.

image

Prova: Robsten foi as compras no fim de semana

Os rumores de que Robert Lindo Pattinson e Kristen Diva Stewart –;], foram a uma loja Vintage(‘clássica’) de roupas e acessórios em Vancouver foi comprovado com uma foto dos dois. A loja fica a poucos quarteirões do hotel em que eles estão hospeddos em Vancouver.

image 

image

Assista ao vídeo que a FDP ofende a KIKI

 

Anel da Bella ou da Kiki?

image

image

VIDEO: RPattz e KStew chegando no hotel juntos após show do Bobby

image

...