sábado, 22 de agosto de 2009

Kristen em: “Welcome to the Rileys”

imageA Revista Monet fez uma matéria sobre o novo papel de Kristen em seu novo filme ‘Welcome to the Rileys’, que ainda não tem data de estreia. Confiram:

Com o sucesso rapidamente imagealcançado após o fenômeno adolescente Crepúsculo, a carreira de Kristen Stewart, que vive a personagem Bella na saga, está se desenvolvendo rapidamente. A atriz recentemente interpretou a roqueira Joan Jett em The  Runaways, que está em fase de pós-produção, e rodou a história de uma prostituta de 16 anos no filme Welcome to the Rileys. Para a revista britânica Dazed & Confused de setembro ela falou sobre essa experiência.

Dirigido por Jake Scott, filho de Ridley Scott, o longa tem como cenário a cidade de New Orleans, nos EUA. Sobre o papel, Stewart disse que foi difícil incorporar Mallory, sua personagem. “Ela (prostituta e stripper) tem a estabilidade emocional de uma criança de 5 anos”.

O elenco conta também com a participação image de Melissa Leo (Rio Congelado) e James Gandolfini (Os Sopranos) no papel de um casal em crise. E é aí que a prostituta interpretada pela a atriz entra na história. “Mesmo com problemas maiores do que os deles, ela ajuda os dois personagens a recuperar a perda da filha de 8 anos”.image 

Welcome to the Rileys ainda não tem data prevista para estreia. fonte

BD dividido em dois?

image LOS ANGELES, Calif. — Novo membro da “Twilight Saga” ,Boo Boo Stewart, tem uma grande notícia para os fanpires.

“Ouvi que terão mais 3 filmes,”ele disse a Laura do Dish Of Salt do Access Hollywood em uma nova entrevista. “‘Eclipse,’ ‘Breaking Dawn,’ and deverá ter mais um.”

O representante dele também mencionou os filmes adicionais quando a escolha de Boo Boo foi anunciada ao Access.

“Boo Boo Stewart fará o papel de Seth Clearwater nos próximos 3 filmes da imensamente popular franquia Twilight baseada nos livros best-selling de Stephenie Meyer,” o representante disse em um comunicado.

“Breaking Dawn” é o quarto e final livro na série de Stephenie Meyer. Se um quinto filme aparecer, é desconhecido se virá de uma nova história – ou seguirá a franquia Harry Potter e dividirá o livro final em 2 filmes.

image Boo Boo começa sua carreira Twilight com a filmagem de Eclipse em Setembro.O filme é marcado para lançamento em maio de 2010.

“No primeiro filme ele é apresentado e o papel fica cada vez maior,” Boo Boo disse ao Dish. “Jacob é o maior lobo, e então ele é em seguida.”

Fonte

Juntos ou não?

image

“Eu acho que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão definitivamente juntos”, diz o blogueiro Perez Hilton, ao comentar sobre o suposta romance do par.

Eu não sei se estão namorando … eu acho que eles estão tentando manter isso em segredo”, diz o apresentador imagede televisão à MTV News Hilton acredita que o casal das telas do filme “Twilight” em 2008 é “definitivamente verdadeiro” embora os dois nunca confirmaram que estivessem juntos. 

“Ei, eles estão juntos e, de acordo com vários relatórios, eles foram ficando muito amáveis em público”, testmunha um homem de 31 anos.

Além disso, Hilton afirma ainda que o casal frequentemente saia junto, e eles não tentam obter a atenção do público.

image“Eu não acho que Kristen Stewart e Robert Pattinson são o tipo que não provocam nenhuma atenção da mídia”, diz ele.

Recentemente, Robert Pattinson supostamente queria explorar sua relação com Kristen Stewart durante as filmagens de Eclipse.

 

“Eles são definitivamente um casal e estão muito apaixonados. Nenhum deles está apressando nada, eles estão apenas tendo um bom tempo juntos, mas pretendem explorar a sua relação ainda mais enquanto estão filmando”, disse um “insider” da OK! Magazine.


Fonte:

celebrity-mania
Tradução: Thalita Prado

Fonte 2

...