sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pop Sugar -Parte 2: Kristen e Robert falam sobre boatos de um relacionamento!

Em Madrid, a pergunta que não quis calar foi sobre o que está acontecendo entre Rob e Kristen, especialmente depois das fotos de mãos dadas! O casal pareceu feliz ao falar sobre as cenas de beijo, mas a resposta a esta questão particularmente delicada teve um tom um pouco diferente. Quando questionado sobre o quanto o relacionamento pessoal afetava o relacionamento no trabalho, Robert riu e disse: “ele fica muito especulativo”, mas Kristen deu uma resposta mais completa e intrigante:

“Todo o bom relacionamento que eu já tive com um ator sempre foi bastante emocional e pessoal. Se você não atinge isso, então você está mentindo, e eu tenho isso, com Taylor e com todos com quem eu já trabalhei e com quem eu consegui um bom resultado. Você precisa disso. Você não perde nada sendo mais amigo de alguém no set e vocês estão interpretando personagens diferentes. Vocês atingem um nível de entendimento mútuo mais elevado, e então você fica mais confortável e, logo, mais capaz de fazer uma performance nais sincera.”

Como a sua família reagiu à sua fama?
Kristen: “Minha família é vergonhosamente orgulhosa de mim. Meus irmãos são mais que super protetores, por isso eu estabeleci algumas regras agora, como por exemplo você não pode ir lá fora e gritar com pessoas se elas têm câmeras. Mas eles são vergonhosamente orgulhosos.”

Como vocês se preparam para enfrentar às suas adoráveis fãs aos berros?
Taylor: “Eu não acho que exista alguma preparação.”
Kristen: “Não, não existe mesmo. Quando você tem essa quantidade enorme de energia humana depositada em você, não importa o quanto você pense sobre o quão legal isso é, ou sobre o fato de que isso acontece o tempo todo, eu acho que é uma inegável força da vida. E é por isso que eu fico tão nervosa. Literalmente, eu sinto tanta… energia”.
Taylor: “Nós vivemos da adrenalina dos fãs.”
Kristen: “Às vezes [risos] Nós precisamos disso para viver, o tempo todo. É como, se isso pára nós morremos!”
Robert: “Você usa várias camadas de roupas também. Eu sempre acabo vestindo uma série de camadas de roupas de forma que ninguém possa me ver hiperventilando. Essa é uma boa técnica de preparação!”

|Fonte

T4: entrevista Robert e Kristen

Robert Pattinson no Fantástico!!

The Insider: entrevista Robert Pattinson

Prévia do trio no Jimmy Kimmel(20/11): Taylor é colocado na parede para confirmar Robsten

ET: entrevista Kristen Stewart

Trio protagonista de New Moon diz oi aos fã espanhóis, com o Rob falando em espanhol

Rob, Kris e Tay(“a vela”) saíram para jantar ontem

kr

 

As estrelas de ‘Twilight’ Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner desfrutaram de uma breve pausa da promoção de seu novo filme em Madrid na noite passada.

O trio foi fotografado jantando juntos depois de participar de uma festa de fãs de ‘New Moon’, na capital espanhola.

Stewart, que já havia empolgado os fãs em um vestido transparente, vestiu-se mais casualmente para o jantar em uma jaqueta de couro e camiseta. Seu colega de elenco e também namorado Pattinson também usava couro, enquanto Lautner apresentou-se com um terno.

O trio está atualmente no meio de uma turnê de três semanas promocionais de ‘New Moon’, que será lançado mundialmente no dia 20 de novembro. Enquanto isso, Catherine Hardwicke, diretora do filme ‘Twilight’, falou sobre o relacionamento de Pattinson e Stewart em uma nova entrevista.

Hardwicke disse que tinha originalmente advertido Pattinson contra seu namoro com a colega de elenco, mas mais tarde apareceu para confirmar que eles agora estavam juntos.

|Fonte

 

 

 

image image image image image image image Image and video hosting by TinyPic

Kristen quando estava em Londres

MTV: 2 vídeos novos da entrevista com a Kiki

Matéria do Tuailaite sobre Robsten

Mamãe e papai dando mãozinhas… ECA!

Você e seu namorado dando mãozinhas… TII FOFO!

Sua amiga dando mãozinhas para você… EA!

Kristen Stewart e Robert Pattinson dando mãozinhas… AAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!! TÃO SE PEGANDO, TÃ NÃ NÃ, TÃO SE PEGANDO, TÃ NÃ NÃ!

ai ai ai ui ui

Porque não importa o que seja, nós sempre vamos vibrar pegando esses dois juntinhos.

|TUAILAITE

Coletiva em Madrid

Parte 1 da entrevista do Popsugar UK com o Rob, o Tay e a Kris

Parte 1: Taylor, Robert e Kristen sobre forma física e cenas de beijo!

Sobre como o tamanho do Taylor aumentou para Lua Nova:
Taylor: “Obviamente que foi necessário uma grande quantidade de horas na academia, mas eu a parte que eu achei mais importante para mim foi o processo de comer e foi de fato o mais difícil. Eu tive que dobrar ou triplicar a minha ingestão de calorias. Era uma questão de estar comendo a cada duas horas. E só coisas nojentas como hambúrguer de carne, amêndoas cruas e batata doce.”
Kristen: “As batatas doces eram as mais nojentas, em sacolinhas!” [risos]
Taylor: “Foi com certeza bastante trabalho duro, mas valeu a pena.”

Sobre como Robert conseguiu seu corpo malhado para Lua Nova:
Robert: “É natural. [Risos] Tinham várias cenas com mamilos neste filme. Eu estava terrível. Eu não tinha malhado nada até que eu vi o Taylor no início do ano. E isso foi muito bom para o filme também, porque eu me senti incrivelmente errado. Fez eu me sentir um pouco fragilizado com o meu corpo de menina pré-adolescente e com peitos começando a crescer!”

Sobre como é beijar o Robert:
Kristen: “É bem legal.”
Robert: “É in-crível!” [risos]

|Fonte

MTV entrevista Kristen Stewart

...