quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Joan Jett fala sobre a amizade, a admiração, e tudo o que ela pensa da Kristen Stewart

normal_mq030Não é segredo nenhum que Kristen Stewart tornou-se muito, muito famosa no ano passado. Também não é segredo que ela leva muito a sério o seu ofício, respeita um monte de artistas que vieram antes dela e tem um lugar especial no coração de Joan Jett.

Na segunda-feira, 16 de novembro na premiere de “Lua Nova”, a lendária roqueira foi uma das convidadas especiais no tapete vermelho, que desfilou apenas alguns metros à frente da atriz, que passou os últimos meses, compartilhando o seu corte de cabelo curto espetado para “The Runaways”, um filme sobre uma banda de garotas punk dos anos 70. Stewart disse-nos o filme vai ter uma premiere em Sundance, em Janeiro, e Jett revelou muito mais sobre a amizade do par e se KStew estará a realizar a sua própria música no filme.

MTV: Então, Joan, você é  uma “Twilight” fã?

Joan Jett: Eu gosto, obviamente, ouvi falar sobre o filme, mas antes que soube que seria Kristen a interpretar a minha personagem, eu não tinha visto. Claro que, quando ela foi lançada como eu, eu queria ver o filme, e eu vi tudo o que ela fez. Eu realmente gostei. Eu pensei que era realmente divertido, e estou animada porque ela foi lançada como eu em “The Runaways”.

MTV: Kristen disse-nos algum tempo atrás que ela não tinha certeza se o diretor, iria colocar uma dupla na sua voz e violão. Vamos ouvi-la ou a um músico de estúdio?

Jett: Ela vai cantar. Ela vai definitivamente fazendo canto. E durante a filmagem de guitarra, ela estava a brincar. Nós passamos por isso. Mostrei-lhe a posição que eu toco – porque alguns tocadores de guitarra usam diferentes posições de mãos nas placas – assim que eu mostrei-lhe como eu tocava, ela pegou muito bem. Eu sou canhota também e uso a guitarra na minha mão esquerda. Então, ela mudou também, ela escreveu também com a mão esquerda. Ela realmente, realmente personificou.

MTV: Nós sabemos que você e Kristen têm uma relação muito próxima. Que tipo de perguntas   ela lhe fez?

Jett: Eu não sei porque ela não levantou questões especificas, ela apenas observou-me muito. Nós conversamos, eu ia falar com ela. Ela realmente não precisava perguntar. Eu tinha acabado de despejar sobre ela os meus sentimentos sobre o Runaways: o que ela significou para mim, que eu pensei que estávamos a tentar alcançar, como eu me sinto quando vejo garotas tocando rock and roll e pisar fora da caixa o que fomos autorizados a fazer em vida, apenas uma coisa que todo. E ela ouviu o meu sotaque e viu a minha linguagem corporal. Ela é uma atriz de peso, honestidade, integridade e profundidade, e ela é muito grave. Ela leva como uma arte.

MTV: Fale-nos sobre a primeira vez que visse Kristen com o corte de cabelo à Joan Jett…

Jett: Eu tinha um grande sorriso. Eu pensei que ela estava ótima. Ela realmente estava muito bem, com seu corpo e da forma como ela é realizada. Foi [estranho]. Era como olhar para uma irmãzinha.

MTV: Tens alguma cena em The Runaways”?

Jett: Não, eu não queria.

MTV: Você se tornou  famosa ainda adolescente, e ela também. Será que ela te pede algum conselho sobre como lidar com tudo isso?

Jett: Nós tivemos discussões sobre a vida, sabe? Eu acho que ela tem uma grande cabeça em seus ombros, e ela está lidando com isso muito bem.

MTV: Nós sabemos que você e Kristen passaram o Réveillon juntos no ano passado. E como foi isso?

Jett: Nós conhecemo-nos na véspera do Ano Novo. Eu estava a fazer um show em Seattle. Ela voou para assistir ao show, logo depois que  foi escolhida. Nós sentamo-nos em volta, foi ai que eu lhe disse tudo sobre as Runaways e do que ela significou para mim. Ela veio para o show, vi o soundcheck.

MTV: Agora que ela sabe tocar, você já planeja convidar Kristen no palco durante um show para tocar contigo “Cherry Bomb”?

Jett: Se ela quiser, sim. Num piscar de olhos. Mas eu acho que ela leva tudo tão a sério que ela pode não se sentir confortável fazê-lo. Isso é apenas uma suposição – mas talvez um dia.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...