terça-feira, 13 de outubro de 2009

ECA, ROB!

 

Alex Meraz diz que o Rob é meloso

Como o Robert ficaria após uma tarde de sol aqui no Brasil

hmmm

Agenda do ROBERT

proximos-eventos-agendados-para-o-rob

Acabei de falar com a assistente do agente do Rob, Nick Frenkel, sobre os próximos eventos que ouvimos falar a respeito na agenda de Rob. Vamos aos fatos!

# 1 - SpikeTV Scream Awards - Ela afirmou que não foi confirmado ainda, uma vez que ninguém falou com ela ainda a respeito de se ele vai ou não vai comparecer.

# 2 – O evento para fãs no Japão, com Chris Weitz - Ela declarou isso poderia estar fora da sua agenda oficial para divulgação internacional de Lua Nova, no entanto, mas isso também não tinha sido finalizado até o momento da nossa ligação.

# 3 - O Jonathan Ross Show - Ela afirmou que, embora seja provável que ele vai estar no Reino Unido em novembro, ela disse que dia 13 de novembro não é um dia que ele estarei lá. Pergunta para os fãs do Reino Unido, o Jonathan Ross show é pré-gravado? Ou é ao vivo? Perguntei a ela se o segmento será pré-gravado e ela disse que não sabia.

Shannon, visitante do Spunk-Ransom.com declarou: “Eu sei que o Jonathan Ross Show é pré gravado e ouvi dizer que ele será gravado no dia 12 de novembro.”

Nossos amigos do IrishTwiSister no Twitter, confirmaram a presença de Rob no Jonathan Ross Show no repassaram a informação “JR show é pré-gravado e está agendado para ser gravado em 12 de novembro, um dia depois do Twi Fan Event em 11 de novembro”

# 4 - Festival de Cinema de Roma – ele não vai estar presente este ano. Ups! Quase esqueci desse!

Assim, em outras palavras, não fomos capaz de esclarecer muito, exceto que sua agenda está ainda sendo organizada no momento. Fique atento para mais informações!

|FONTE

PATTZ É O NOVO DEEP??

Galã de antes:
Johnny Depp fez as meninas desmaiarem em 21 Jump Street, mas o ator passou a ignorar o seu “jeito de menino bonito” assumindo outros papéis, incluindo a reprodução de Edward Mãos de Tesoura e um diretor travesti em Ed Wood.
.
Galã de AGORA
Tal como Depp,Pattinson tem maçãs do rosto nítido, o cabelo e uma franquia de filmes de sucesso em Twilight. O ator britânico ganhou milhares de fãs por interpretar o vampiro Edward Cullen, ele continua indo de encontro ao tipo de filmes indies peculiares como How to Be e Salvador Dalí em Little Ashes.

|FONTE

Para o Team Rob

robrobrobrob

|FONTE

Robert cantando

O pulo de Bella no Penhasco

s320x240

Eu não sou tão sexy quanto o EDWARD - ROB PATTZ

Sabe quantas celebridades masculinas conseguiram alcançar mais visibilidade que Brad Pitt? Robert Pattinson conseguiu isso na primavera passada por encontrar-se no primeiro lugar no USA Today Celebrity Heat Index (Índice de Celebridades do Momento da  USA Today), que mede a exposição na mídia. Aos 23 anos, Robert está em todas as capas de revista desde que Twilight saiu no outono passado. A Teen People afirmou que ele era o novo Jude Law. Ele esteve na capa da Entertainmentt Weekly três vezes e também apareceu em publicações mais sérias como a Vanty Fair, GQ, Rolling Stones e Interview. Alguns dizem que ele tem um relacionamento com Megan Fox, bem como com sua parceira em Twilight, Kristen Stewart. Hugh Jackman disse que ele era “um bom ator de verdade e um ótimo cara”. O que mais você pode querer? Uma carreira longa e abundante como Jack Nicholson é o desejo dele.

Perguntas e Respostas

Como você analisa o ano passado?

Completamente surreal, eu era um ator desconhecido quando celebrei meu vigésimo segundo aniversário. Tudo mudou nos últmos doze meses! Não tenho sido capaz de passar uma noite sequer em casa desde o último outono. Eu vou de um quarto de hotel para o outro, mudando freqüentemente de cidade e país, de acordo com a produção e as necessidades promocionais de Twilight.

O que você acha do seu status de ídolo?

Eu acho que as pessoas confundem minha personagem vampírica, Edward, comigo. Eu estou longe de ser tão sexy quanto ele! (risos). Mas eu gosto dos elogios que recebo, mesmo quando eu nunca sei o que responder porque me deixam constrangido.

O que o sucesso mudou para você?

Eu não posso me mexer com tanta liberdade e não posso mais sair sozinho quando vou a algum lugar que posso ser reconhecido… Mas às vezes eu consigo passar despercebido. Honestamente, não posso reclamar. Estarei ocupado pelos próximos dois anos.

Você gosta de ser rico e famoso?

O que eu gosto da minha fama recente é que me permite desenvolver projetos cujo me importo. Por exemplo, estarei em Bel Ami, uma adaptação do livro de Guy Maupassant. Eu farei um jovem que manipula pessoas poderosas para obter poder e eu usarei figurinos de época em Paris.

O que você mais odeia no seu novo estilo de vida?

Niguém tem um manual de como lidar com o tipo de fala que me aconteceu por acaso. Eu me encontro constantemente em meio a multidões… Eu preciso de guarda-costas me escoltando. É incrível! Mas eu prefiro rir disso, porque sei que tenho sorte. Meu objetivo é permanecer nesse negócio. Eu tenho que trabalhar duro, porque a loucura momentânea vai passar. O que importa para mim, é que eu seja capaz de me realizar em minha vida pessoal e em minha carreira.

Você tem projetos musicais?

Não no momento. Por passar longos meses em LA, eu percebi que muitos atores jovens querem ser cantores e músicos. É um clichê que eu quero evitar. Eu amo Van Morrison e me divirto quando toco música, mas mantenho isso como uma paixão no momento. Filmes primeiro!

Última pergunta: Você está apaixonado?

Não, e eu não tenho tempo para uma namorada. Eu pulo de avião para avião e mudo de país constantemente. Nenhuma garota gostaria de compartilhar sua vida com um cara que está permanentemente ausente. No momento estou pensando na minha carreira. Amor virá depois… Ou de surpresa.

|FONTE

AQUECIMENTO LUA NOVA

free image hostfree image host
free image hostfree image host

Image and video hosting by TinyPic

|FONTE

Teste de figurino da Bella em Crepúsculo

|FONTE

BASTIDORES DA KRISTEN NA GQ

Hoje é o dia para o Team Kristen- TEEN VOGUE 2009

 

 

 

 

 

 

 

|FONTE

Kiki para a Allure

|FONTE

...