quarta-feira, 7 de outubro de 2009

InStyle com Kiki, Nikki e Rachelle

O que veremos em Novembro… isso se sobrevivermos até lá…

ImageShack

free image hostfree image hostfree image host

free image hostfree image hostfree image host

free image hostfree image hostfree image host

image

|Fonte

Robert e Kristen estão juntos ou são apenas amigos?

wenn25170492.jpg

Robert Pattinson e a fofa Kristen Stewart tem sido foco de especulações de um possível namoro há algum tempo, achamos que nenhum dos dois irá confirmar a relação. Nós entendemos, Rob está provavelmente muito perturbado.

Terça a noite, os dois foram flagrados jantando em uma churrascaria em Vancouver com alguns amigos.

De acordo com as fontes, eles chegaram as 10pm e ficaram por 3 horas.

Uma fonte interna adicionou “Eles comeram e se curtiram.”

Mais tarde, quando o casal retornou ao hotel, R-Pattz tentou impedir os paparazzis de fotografarem a K-Stew.

Uma fonte disse que ele estava “usando o corpo dele como escudo” . Estava bem claro…Rob e Kristen eram um casal."

Nós esperamos que ele estava apenas sem jeito de ser visto com ela de novo, então ele tentou esconde-la das cameras.

Twilight

•"Sobre três coisas eu estava absolutamente certa. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, tinha uma parte dele- e eu não sabia o quão potente essa parte poderia ser- que tinha sede pelo meu sangue. E terceira, Eu estava incodicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele.”- Bella Swan


•"Você é a minha vida agora.” - Edward Cullen

continua

.

.

.

Conexão Robsten

image

Novembro tá chegando… confira o clipe da trilha sonora de LN na íntegra pela 1a vez

Você gostaria de uma música feita por Rob e Kris para Eclipse?

gifEssa é uma boa ideia, pois embora Kristen não seja uma cantora profissional, ela já tocou duas belas músicas no filme “Na natureza Selvagem”, uma chamada “Tracy’s song” e outra chamada “Angel from Montgomery”, nós a vemos cantando e tocando violão muito bem, a verdade é que ela faz isso muito melhor do que você poderia esperar de alguém que não é cantora. Por outro lado, Robert não fica atrás com músicas como “Never think” e “Let me sign”, que ele cantou para o primeiro filme da saga “Crepúsculo”. Mas agora nós sabemos que há uma possibilidade de RPatzz cantar na trilha sonora de “Eclipse”, de acordo com a entrevista de Robert para a revista mexicana JOY: “Estou tentanto escrever algumas músicas para o próximo filme. Eu não sei se será possível por causa da minha agenda, mas eu quero fazer”.

|Fonte

Robert é um deus- relato de uma fã

Uma fã que mora em NY (EUA), nos informou que viu Robert Pattinson jantando com a Vanity Fair há cerca de 3 meses e nos enviou o relato deste dia. Confira!

ed2 Eu moro em NYC há anos, e venho trabalhando como gerente de um restaurante em Montauk, espécie de litoral em NYC. O nome do restaurante é The Surf Lodge e como política de funcionamento não pode tirar foto e nem pedir autografo dos famosos, para não afastá-los. Hà 3 meses, mais ou menos, lá pelas 23:00, eu estava trabalhando tranquilamente quando eu vejo um cara que conheço de vista que trabalha para a Vanity Fair, se não me engano ele faz entrevistas. Quando me viro para atender ele dou de cara com Robert Pattinson, eu praticamente trombei com ele, e vou dizer, ele é realmente alto, e ainda mais inacreditável do que se possa imaginar e, desculpem pessoal, incrivelmente cheiroso!!!

Encaminhei os 2 para uma mesa e peguei seus pedidos. Robert pediu uma salada e rúcula e uma coca, e logo mais pediu um hambúrguer! Todas as pessosas que estavam presente no restaurante, sem brincadeira, ficaram olhando pra mesa dele com cara de bobas, como se estivessem vendo um Deus grego, e devo dizer, estavam. Quando fui perguntar se eles desejavam mais alguma coisa Robert me olhou com AQUELE olhar dele, sorrindo e disse que não precisava de mais nada, e eu, fiquei com falta de ar e saí. Pouco mais de uma hora e meia eles saíram, e nisso, já fora do restaurante uma fã me pediu para que eu tirasse uma foto dele! Juro que se não fosse pela minha demissão eu pedia uma foto com ele, mas tocá-lo já foi grande coisa. E foi essa minha incrível noite!

|Fonte

Robert no MTV Popzilla


EMBED-Robert Pattinson Flashes Tweens - Watch more free videos

Kristen e Robert estão entre as estrelas mais totosas com menos de 25 anos

Confira a lista:

001. Miley Cyrus (16), “Hannah Montana”
002. Megan Fox (23), “Jennifers Body”
003. Mia Wasikowska (19), “Alice in Wonderland”
004. Robert Pattinson (23), “Twilight”
005. Scarlett Johansson (24), “Lost in Translation”
006. Daniel Radcliffe (20), “Harry Potter”
007. Gemma Arterton (23), “Ein Quantum Trost”
008. Freida Pinto (24), “Slumdog Millionaire”
009. Vanessa Hudgens (20), “High School Musical”
010. Dakota Fanning (15), “New Moon”
011. Shia LaBeouf (23), “Transformers”
012. Saoirse Ronan (15), “Atonement”
013. Kristen Stewart (19), “Panic Room” & “Eclipse”
014. Ellen Page (22), “X-Men”
015. Bobb’e J. Thompson (13), “Role Models”
016. Michael Cera (21), “Superbad”
017. Keira Knightley (24), “Fluch der Karibik”
018. Dev Patel (19), “Slumdog Millionaire”
019. Emile Hirsch (24), “Milk”
020. Chace Crawford (24), “Gossip Girl”
021. Taylor Lautner (17), “New Moon”
022. Emma Watson (19), “Harry Potter”
023. Amanda Seyfried (23), “Mamma Mia!”
024. Carey Mulligan (24), “Public Enemies”
025. Zac Efron (21), “17 Again”

Peter Fach contando uma história engraçada do Pattz

Kristen Stewart Está Entediada De Viver “O Show Da Kristen”

A atriz de “Crepúsculo” diz a Allure sobre o lado ruim do estrelato.

Image Hosted by ImageShack.usUm tema comum nas entrevistas de Kristen Stewart nesses dias é que desde que ela se transformou em uma megastar, sua vida tem se tornado menos excitante. Você pensaria que alguém que encontrou toneladas de fama estrelando a franquia super quente “Crepúsculo” iria apreciar o fato de que ela agora pode ter acesso a qualquer coisa que ela queira. Mas Kristen é um tipo diferente de superstar.

“Eu saio, e estou vestindo uma camiseta surrada e meu cabelo está sujo, e as pessoas dizem, “O que há de errado com ela? Ela tem que investir em uma escova de cabelo.” Eu fico tipo, “Vocês não entendem? Eu não sou essa garota!” ela diz na edição de Novembro da revista Allure, que sai dia 13 de Outubro, de acordo om o JustJaredJr.com. “Eu nunca fui aquela garota. Não é como se eu estivesse arrumadinha ano passado.”

Stewart de novo tenta fugir da imagem de boa moça no artigo, notando que ela não ama toda a atenção que os filmes dão a ela. “O que as pessoas me disseram [quando assinei contrato para "Crepúsculo"] foi que haveria muitas fãs, pessoas que amam os livros,” ela disse. “Mas as pessoas não te dizem que por mais tempo que você more em Los Angeles, é um show a cada segundo do seu dia. É como o Show da Kristen. E é tão chato!”

Stewart também conta que não era uma fã de “Crepúsculo” antes de decidir interpretar Bella Swan, mas agora ela fortemente se identifica com sua personagem. “Você é tão igual a Bella,” ela diz. “Você está se pondo tanto no lugar dela que é uma experiência vicária. É viciante.”

|Fonte

Video sobre Robert Pattinson na AnOther Man Magazine

Mamma Mia, assim eu perco até a fala!

“Eu queria chegar para os pais deles e perguntar: ‘Vocês sabem como seus filhos fazem para viver?’ Eles precisam aprender boas maneiras”.

- KS se referindo aos paparazzis

Artigo da KS para a Allure

image

A atriz de 19 anos Kristen Stewart jura que é chato. Mas nós (e milhões de fãs obcecadas) discordamos. Veja esses exclusivos outtakes de sua sessão com o fotógrafo Michael Thompson sob um cais em Santa Mônica State Beach. Para mais fotos, assim como o perfil de “Into the Deep”, pegue a edição de Novembro da Allure, 20 de Outubro nas bancas.

Citações do artigo:

“O que as pessoas disseram-me (quando eu assinei para Twilight) era de que haveria várias fãs, pessoas que adoram o livro,” diz Stewart. “Mas as pessoas não dizem que enquanto você está vivendo em Los Angeles, é uma aparição a cada segundo de seu dia. Como a aparição da Kristen. E é tão chato!”

Stewart chegou à sessão com o tornozelo torcido -uma lesão que ocorreu durante a filmagem da Saga Twilight: New Moon, que estréia este mês. Quando o criativo diretor da Allure Paul Cavaco sugeriu, de brincadeirinha, que um dos seguranças contratados aquele dia poderia levá-la de cima para baixo do seu trailer no set, ela riu. “Imaginem se os tablóides pegam um abraço daqueles!” ela disse.

Um grupo de paparazzi estavam nas proximidades para ver Stewart na sessão. “Eu queria ligar para os pais deles e dizer, ‘Você sabe que seu filho faz para viver?’ Eles precisam aprender algumas maneiras,” ela disse (em uma das fotos a atriz posa com um vestido de couro e renda por Rodarte).image

Para um look legal e desarrumado o cabeleleiro Serge Normant aplicou um volume no cabelo de Stewart das raizes até as pontas. Ele deixou os cabelos dela secos e adicioneou ondas com uma chapinha ondulada. “A melhor parte? Eu fui a última pessoa a estilizar o cabelo dela antes dela repicá-lo,” Normant disse.

“Kristen tem um olhar incrível. Eu apenas dei a ela um pouco mais de ponta,” diz o maqueador Dick Page, que passou um pouco de fundamental creme bronzeador no rosto de Stewart. Ele traçou seus olhos com delineador preto, cobriu com sombra cinza e sombreou com bronze, e aplicou máscara preta. Ele finalizou espalhando nos lábios da atriz pó destacando o bege e adicionou brilho labial para brilhar.

Em sua indiferença sobre o glamour de Hollywood, Stewart diz, “Eu saio, e estou usando uma blusa punk e meu cabelo está sujo, e as pessoas dizem, ‘Qual é o problema com ela? Ela preicsa investir em uma escova de cabelo.’ E eu fico como, Você ainda não intendeu? Eu não sou aquela garota! Eu nunca fui aquela garota. Não é como eu estivesse com um corte limpo o ano passado.”

image

Stewart confessou que não era fã dos livros Twilight antes de pegar o papel de Bella Swan, mas ela acredita que o personagem é um dos mais relatados no gênero vampiro. “Você é tanto com Bella. Você esta tão no lugar dela que é uma experiência sofrida. É viciante.”

Porque ela tem dificuldade em falar em entrevistas, Stewart tem sido acusada de aparente indiferença ou muito-boa-para-isso. “Eu gasto muito do meu tempo ficando de guarda, não soar hipócrita sobre algo pelo qual eu morreria” diz a atriz. “Às vezes eu esteja compensando demais.. eu me preucupo muito. E isto é relatado como oposto.”

|Fonte

Nos bastidores da Allure: KS

Rob é o 44º dos 49 homens mais influentes

“O sucesso de um pequeno filme chamado “Crepúsculo” transformou Robert Pattinson no vampiro britânico equivalente a um jovem Brad Pitt. Ele é impossível de se evitar. Em 2009, ele apareceu no Oscar para apresentar uma homenagem aos romances, e então apareceu no MTV movie awards para receber três prêmios: ator revelação masculina, melhor luta e melhor beijo, o qual ele dividiu com sua co-estrela Kristen Stewart (cujos rumores dizem ser o seu interesse amoroso também na vida real).”

“A mania Crepúsculo seguiu Robert Pattinson até Vancouver, B.C, para as filmanges do segundo capítulo da saga “Lua Nova”. Quando ele não estava dividindo o tempo nas telas com suas co-estrelas Nikki Reed, Ashley Greene e Bryce Dallas Howard, ele estava com os seguranças, para protegê-lo dos avanços das mulheres adoradoras, as quais viajaram para a cidade na esperança de conhecê-lo. Não foi mais fácil para Robert Pattinson em Nova York, durante as filmagens do filme de 2010 Remember Me. Ele não pôde evitar os olhos dos editores do Askmen.com, onde nós o espiamos nos badalados clubes de NYC, e ele quase foi esmagado por um táxi quando um bando de gritos de fãs o perseguiam. Não é fácil ser o mais novo vampiro bonitão de Hollywood.”

|Fonte

 

Audição para Amanhecer?

bd

A Saga Crepúsculo: Amanhecer parte 1

Summit Entertainment adquiriu os direitos de Stephenie Meyer para filmar e distribuir “Amanhecer”, o quarto romance da série. Amanhecer ainda está no estágio de pré-produção, mas está aceitando apresentações para o personagens principais.

Resumo: “Amanhecer parte 1″, relata o casamento de Bella e sua lua de mel com Edward, a qual eles passam numa ilha privada na costa do Brasil, cuja Carlisle deu a Esme de presente. Edward atende aos desejos de Bella e faz amor com ela. Dias depois, Bella percebe que está grávida e que sua condição está progredindo em um ritmo acelerado não natural.

Papel 1 – Vários papéis

Procurando um ator para esse papel.

Procurando por atores/atrizes para papéis com falas e papéis pequenos.
Mais informações sobre os papéis serão dadas assim que recebermos.

Aspecto que procura-se:
Idade: 15 a 55 anos
Gênero: Masculino e Feminino

Papel 2 – Figurantes

Procurando um ator para esse papel.

Figurantes são necessários para várias cenas do filme. Cenas específicas serão reveladas após a escala.

Aspecto que procura-se:
Idade: 15 a 55 anos

|Fonte

Rob em “The Ring of the Nibelungs”

...