sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A Branca de Neve e Rob Pattz

Novas fotos do Robert



Robert dia 26/09


Anna K. fala da Kiki

Anna Kendrick, -  que interpreta a personagem Jessica Stanley em Twilight Saga - em uma entrevista para a MTV, fala sobre a fama de Kristen e Robert.

“MTV: Você viu alguma diferença em Rob e Kristen desde que eles ficaram famosos ou eles são os mesmos?

Kendrick: Não, é claro que eles são os mesmos. É claro que sim. Eles são tão equilibrados. Eles estão lidando com isso de uma maneira muito graciosa. Eu realmente não sei como eu lidaria com isso. Eu não cheguei nesse ponto insano! Mas eles conseguem aguentar o tranco.”

|fonte

A carreira da Kristen

Com apenas 19 anos ela já trabalhou com Jodie Foster, Robert DeNiro, Meg Ryan, Sharon Stone, James Gandolfini e Donald Sutherland. Ela foi dirigida por nomes como David Fincher, Jon Favreau, Sean Penn, Greg Mottola e David Slade. Claro que ela é talentosa, e sim, ela tem reputação de ser extremamente profissional. Mas o que chama muito a atenção é sua pura dedicação ao oferecer cada vez mais seu melhor em cada tomada gravada. Em 2002, em O Quarto do Pânico, o personagem de Kristen sofre um choque diabético.

Em 2007, em The Cake Eaters, ela interpreta uma adolescente que precisa lidar com uma rara doença nervosa degenerativa. Seu currículo é carregado de personagens que exigiram muito de seu físico, papéis que foram constituídos para que ela fizesse o público acreditar que ela realmente estava passando por aquilo. Kristen sempre foi elogiada por sua capacidade de expressar claramente todos os processos que seus personagens precisam passar.

Então, alguém realmente ficou surpreso quando ela cortou o cabelo e o tingiu, a fim de interpretar Joan Jett?

Aparentemente um monte de pessoas ficaram e ainda ficam chocados com esta decisão. Acho que como sou fã primeiro de Kristen e depois de Crepúsculo, eu entendi melhor essa sua decisão.

Será que isso faz com que eu queira sair que nem uma louca correndo por ai? Não. Se eu admiro a dedicação dela perante um papel de suma importância? Sim.

Vamos analisar. Retratar Joan Jett em um filme biográfico sobre sua lendária banda de punk rock The Runaways, é um grande negócio. Não tenho certeza se os fãs de Crepúsculo vão entender isso.

Cada vez mais são postadas fotos de Kristen com os cabelos negros de Joan Jett, ou fotos de Kristen com a peruca de Bella, nas filmagens de Eclipse. Alguém sente necessidade de criticá-la, porque? Porque ela não poderia usar uma peruca em The Runaways? Bella tem um cabelo lindo!!! Não seria meia boca?!? Joan Jett é punk rock. Punk rock é sobre rebelião. O que é mais rebelde do que uma atriz que decide cortar seu cabelo de boa moça,só para fazer um filme? Ou ela poderia ficar com seu cabelo só para sair mais elegante na capa de uma revista.

E olha, eu entendi. Para as fãs primeiro de Crepúsculo, Bella é mais importante que Kristen. E eu sei que não são todos os fãs de Crepúsculo que pensam assim, mas eu continuo a ouvir muito isso, mesmo tendo passado meses desde o corte. Retomando a análise de Kristen, claro que The Runaways terá um impacto muito maior em sua carreira.

Sim, Bella é o papel que a tornou mundialmente famosa, mas interpretando personagens como Joan Jett, ela construirá o ‘cimento’ de alicerce de sua carreira.

Interpretar Joan jett é mais difícil que interpretar Bella. Porque? Porque Joan Jett é uma pessoa real. Uma pessoa que ainda está viva. Que esteve no set quase todos os dias de filmagem. Vamos pensar sobre isso. Você está em um filme, interpretando uma lendária rock star. Ela não está apenas viva, como também está produzindo o filme, ou seja, todo o dia ela avalia seu trabalho .Sem pressão, certo?

Ao filmar um dos filmes de Crepúsculo, Bella Swan não está sentada atrás da câmera, assistindo a todos os movimentos de Kristen. Kristen se submeteu a várias coisas para interpretar Joan Jett, usou um par de sapatos velhos da cantora, teve uns violões antigos. Ela aprendeu a cantar e a tocar uma série de músicas de The Runaways. Mas no final do dia, ela disse que estava cortando cabelo e isto a fez se sentir mais perto de Joan. Ninguém brigou com Nicole Kidman para que ela usasse um nariz falso ao interpretar Virginia Wolf em As Horas, e as pessoas aplaudem atores como George Clooney e Matt Damon por terem ganho peso para interpretar certos personagens.

Christian Bale construiu sua carreira sobre mudanças físicas de personagens. No entanto, quando uma menina de 19 anos de idade muda seu corte de cabelo para um punk rock de 1970, o mundo a ridiculariza e ela vira motivo de piadas. Acredito que todos deveriam aplaudi-la pro escolher ficar com um cabelo ruim por meses, afim de deixar seu personagem mais real.

Concordo plenamente

|fonte

Vote: Kristen mulher mais sexy de Hollywood com menos de 30 anos

Atualmente, a revista Glamour.co.uk está com a votação de “Mulher mais sexy de Hollywood com menos de 30 anos” (e homem também, é claro).

Já escolhida como umas das “30 mulheres e homens mais sexys de Hollywood” porque “Ela pode ser sexy, coisa jovem, mas essa atriz não joga as regras de Hollywood. Seja calçando Converse no tapete vermelho, ou se recusando a obedecer a um esteriótipo, K-Stew faz as coisas à sua maneira e não se importa com o que os outros pensam.” É verdade.

Se teve algum ano que Kristen Stewart poderia ganhar uma competição como está, o ano é 2009. Seu nome é conhecido mundialmente, e ela fez a sua própria maneira para provar que uma menina pode ser diferente.

É claro que seus Co-Stars em Twilight, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Cam Gigandet também estão nessa lista!

Para ver os concorrentes clique aqui. E para votar, é só digitar o nome do homem mais sexy, e o nome da mulher mais sexy na sua opinião (KRISTEN) nesse link!

 

|fonte

Entrevista nova do Robert para a “Joy”

image

“Eu não esperava ter todo esse sucesso. É algo que eu ainda não consigo entender. A verdade é que em certas ocasiões, eu fico tonto e ainda não sei como lidar com toda essa atenção”, ele disse, com uma voz bastante tímida, quase um sussurro, como se estivesse contando um segredo. Seus olhos, tão claros que são quase transparentes, olham atentamente para nós e acabam nos distraindo. Não é fácil resistir aos seus encantos! Sua sinceridade nos ganhou, porque longe de encontrar uma estrela, descobrimos, um homem sensível. Charmoso e caloroso. Não hesitamos em dividir com ele o que nós realmente pensamos: sorte, sim, é fundamental, mas se ela não vier acompanhada de talento e magia, tudo fica sem propósito. Robert sorri, ele gosta da idéia. Por enquanto, ele sabe que no quesito talento ele tem excedido as expectativas, mas ele teme não estar a altura do fenômeno que ele se tornou. Fica claro para nós; o carisma é autêntico. E depois desta entrevista, não há dúvidas sobre isso.

Da última vez que te vi, Twilight estava prestes a ser lançado e você disse que não sabia o que esperar do filme. Após todo o sucesso, como você se sente?
É muito estranho. Posso dizer que tudo aconteceu muito rápido. Como se eu tivesse acelerado a vinha vida. Como se tudo ao meu redor estivesse acontecendo a 100 Km/h. Do mesmo jeito que se passa um filme para frente, bem assim. Eu nunca pensei que o filme poderia causar tanta histeria. Quando eu vejo as meninas gritando ao meu redor é tão bizarro. Às vezes nem consigo acreditar que é tudo por minha causa. É como se eu estivesse vivendo dentro de um filme, mas eu acordo e tudo isso é real. Eu vejo que é real e o quanto minha vida mudou. Eu ainda não sei bem de que forma a minha vida mudou, eu ainda estou descobrindo. E eu não sei porque, mas acho que vai me levar muito tempo para descobrir isso. Eu acho que deve ser normal, não acha?
É claro! Mas não podemos negar que você já é um fenômeno por si só. Você tem fãs à espera de seu próximo filme e querendo saber o que você está fazendo. Você está ciente disso?
Sim, e na verdade, essa é a parte mais estranha. Por exemplo, eu ainda não consegui ver o corte final de Lua Nova, e tenho lido tantos comentários e opiniões sobre ele. É algo que eu não consigo entender. É como se todo mundo pudesse ler o seu futuro ou, como se eles tivessem mais informações sobre a sua vida que você.

Isso não gera uma certa pressão para você? Não afeta o seu trabalho ou altera a sua liberdade de fazer outras coisas, ou de arriscar por medo de não realizar o que os outros esperam de você?
Sinceramente, não. Nesse sentido, eu me sinto como a mesma pessoa que sempre fui e eu sinto que tenho toda a liberdade no mundo. Ainda estou fazendo meu trabalho da melhor forma possível. e o mais importante, eu continuo gostando. Eu admito que eu me sinto mais seguro nos sets de filmagem que nas ruas. Nunca pensei que isso aconteceria um dia, mas eu acho que nos sets dos filmes eu posso ser eu mesmo, e ficar mais relaxado e concentrado no que eu tenho que fazer. Quando eu saio para uma caminhada, eu tenho que estar ciente de tudo que está ao meu redor e isso está fora do meu controle. Em um set familiar, pelo menos você sabe o que pode esperar na maioria das vezes (risos).

Te afeta saber o que os tablóides falam sobre você e ver fotos suas nas capas das revistas?
De forma alguma. Eu não gosto de ler e nem de saber o que eles dizem. Por nada! É algo que eu evito completamente. Eu faço meu trabalho, vivo a minha vida e sigo minhas intuições. Eu tomo as minhas decisões da melhor maneira que posso e era isso. Se você prestar atenção a qualquer coisa dessas você se perde. Eu tenho essa consciência e eu tento ser bastante cuidadoso com isso. Tento viver longe disso, tentando me poupar enjôo e dores de cabeça.

Em Twilight vemos alguma tensão sexual entre Bella e Edward. É algo muito enigmático. Será que isso continua nos próximos filmes?
Eu não acho que havia uma tensão sexual, nem eu acho que esse é o foco dos filmes. Não vejo dessa forma. Eu acho que é uma história sobre o que significa se comprometer com a pessoa que você ama. Acima de tudo, é sobre encontrar alguém para amar, apesar de ter de lutar tantos problemas que possam aparecer. Eu estou convencido disso, é que ele fala sobre o medo do que pode acontecer com você, se você se apaixonar e se entregar completamente. Percebendo o quão longe você pode ir pelo amor, a paixão e ser surpreendido por ela. As pessoas se identificam mais do que você pode imaginar. Para mim, não é uma história sobre vampiros, mas sobre os sentimentos que todos nós já sentimos. Ela fala sobre o medo de sentir essas coisas. É um filme com tantos significados, é por isso que eu gosto e acho que é por isso que as pessoas se identificam.

Me fale como é quando você sai?
É algo que eu ainda estou lidando, eu gosto de coisas normais. Mas agora há rumores sobre os lugares que eu gosto de visitar, e eu não posso ir mais a esses lugares. Uma vez eu tentei. Queria comemorar meu aniversário no mesmo lugar que eu sempre ia, e foi um fracasso total, houve tantas pessoas. Desde então, tento evitar os lugares onde eu possa ser visto e me tornar o objeto dos paparazzi e curiosos. Eu também evito lugares famosos onde as pessoas pensam que eu poderia estar. Mudei para locais mais escuros, aqueles lugares onde há boa comida e música. É parece loucura, mas eu tive que desenvolver estratégias para sair com meus amigos e ter uma vida normal. É o lado escuro da fama. Mas eu não me queixo. Eu tenho que lidar com isso agora. Nem tudo pode ser perfeito. Seria injusto dizer que eu sou azarado.

Há atores que morreriam para estar no seu lugar. Diria que é uma vida dupla? A que você vive em frente das câmeras e aquele que vive intimamente?
Sim. No final, você tem a sua vida real e aquela vida que inventam nas entrevistas. A verdade é que eu sou muito normal e eu lhes dou pouca coisa para escrever, me tornando uma presa fácil para inventar histórias. Eu deveria fazer coisas selvagens e malucas para que eles tenham algo para escrever. Minha falha para os tablóides é que eu sou muito calmo e tranquilo (risos).

E naqueles momentos de intimidade e privacidade, você gosta de tocar violão? O que você faz quando está sozinho?
Eu toco violão. Tenho amigos em Vancouver e eu me junto com eles pra tocar violão, ouvir música. Passamos a noite cantando e trocando histórias. Eu também gosto de fazer isso quando estou em hotéis. É relaxante. A música é a minha outra paixão. Espero nunca deixá-la.

Falando de paixão e de música, sabemos que você escreve canções. Pode nos falar mais sobre isso?
Estou tentando escrever algumas canções para o próximo filme. Eu não sei se será possível por causa da minha agenda, mas quero fazer. A música é o outro lado de mim, é uma das coisas que me completa e eu não gostaria de deixar isso de lado por nada no mundo. Tenho a intenção de evoluir nesse aspecto. É algo que eu queira desenvolver, tanto como ator. Eu quero ter um equilíbrio entre essas duas coisas.

Em quais outras atividades artísticas você está interessado?
Eu sempre quis ser um pianista que vive no sul da França (risos). Mas eu aprendi que não é importante como você faz as coisas, mas o resultado final. Na vida você sempre acaba fazendo o que você gosta. Nada mais que isso.

Você tem um lado espiritual?
Eu acredito em Karma. Eu acredito que tudo que você faz em sua vida cotidiana faz a pessoa que você é. O que você dá na vida vem de volta. Por isso, estou convencido que tenho de ser uma pessoa boa e tratar todos com respeito. Nós estamos todos conectados.

Nós sabemos que você não pode dizer muito sobre Lua Nova, mas você não irá antes de nos dizer, você teve que ir para algum lugar escuro para interpretar este vampiro de novo?
Sim, a verdade é que do jeito que eu queria interpretar Edward era menos potente. Ele é um personagem que não pode mudar a sua condição, ele não escolheu seu destino. Ele estava inconsciente quando Carlisle transformou-o em um vampiro. Quando acordou, três dias depois, ele percebeu que, para sobreviver, teria de matar pessoas. Imagine como você se sentiria se soubesse das condições. Você é apenas um garoto de 17 anos. Você deve sentir uma enorme impotência e frustração. Em vez de acreditar que você é o herói, você é uma pessoa que não consegue encontrar a si mesmo. Esse lado muito humano dele é que eu amo e eu sinto que posso me relacionar com isso. Todos acham difícil de enfrentar a mudança sobre nós mesmos.

|fonte

Ele é desleixado?!

111

Celebuzz encontrou com o mentor do Project Runway, no evento “Marshalls Shop Till It Stops”, na quinta e fez a pergunta que está na mente de todos: O que ele acha do galã de Twilight, ter aterrizado em um lugar na lista de mais bem vestidos da revista People?

Guun deu sua opinião: “Robert Pattinson… É um visual. É um estilo. Quero dizer, ele pode … ele poderia ser estonteante, mas eu acho que é um pouco desleixado para o meu gosto.”

Portanto, se Pattinson não é bem o estilo de Gunn, quem ele acha que merece o título de homem mais bem vestido? “Adoro o visual de George Clooney. Acho que Justin Timberlake sempre está ótimo.”

Hmm… Vocês concordam com a avaliação de Tim Gunn? Você pode querer dar uma olhada na nossa galeria de fotos de R-Pattz antes de tomar sua decisão

|fonte

“Robert da Silva”

O site da revista Quem fez uma matéria sobre o Dener Pacheco e sua semelhança com o nosso Rob:

0,,23263018,00

No ar como Renan em “Caras & Bocas”, o ator Dener Pacheco tem aproveitado a semelhança com o astro de “Crepúsculo”, Robert Pattinson, para angariar mais fãs.

“Acho que a comparação é válida. Tenho alguns traços semelhantes aos do Robert mesmo, mas nossos estilos são diferentes”, diz ele.

A semelhança com o ator faz com que Dener seja abordado pelas fãs do astro britânico.“Eu tenho de perguntar se as meninas querem a foto comigo por causa do meu trabalho ou se é pelo vampiro. Me divirto muito com tudo isso. Só espero que o Robert não leve a mal”, completou, bem humorado.

|fonte

Quero ser massagista: Robert Pattinson – Viagens secretas do astro de New Moon e Twilight ao spa

Como o astro de Twilight e New Moon, Robert Pattinson, mantém aquele ar perigosamente sexy? A Us Weekly Magazine tem um item em sua seção ‘Hot Stuff’ nesta semana que poderá lançar alguma luz sobre o vampiro brilhante das telas que tantas garotas amam.

A revista tem este item: “Este vampiro gosta de ser mimado. Uma fonte contou a Hot Stuff que Robert Pattinson, que está em Vancouver filmando Eclipse – o terceiro filme da saga Twilight – frequenta a chique Vida Wellness Spa, no Sutton Place Hotel”.

“Rob teve uma sessão de massagem nas costas de hora de duração um dia desses” a fonte nos diz, acrescentando que todo o elenco, muitas vezes aparece, exceto Kristen Stewart, 19 anos, que não tem visitado desde as filmagens de New Moon, na primavera. Quando Pattinson, 23 anos, chegou para o seu tratamento mais recente (uma hora de massagens começam em US $ 120), ele usou um pseudônimo, foi “super quieto” e, apesar dos guarda-costas, tentou manter-se discreto em um capuz.

A revista acrescenta que a fonte diz que a estrela tem mais segurança do que ele tinha há alguns meses, e seu plano pareceu funcionar. Diz o informante: a massagista de Pattinson “não sabia quem ele era, mas pensou que ele tinha um ‘qualidade de estrela’.

|fonte

Robsten 2- O Fogo

Estamos sem Robsten, FATO! Isso é motivo para inventarem mais fofocas e suprir nossa necessidade do casal? Ou será que toda fofoca tem mesmo um pingo de verdade? No meio de tantos boatos, é praticamente impossível conseguir selecionar o menos absurdo ou mais verdadeiro. A questão é que somos loucos por Robsten e seja lá a fofoca que for, vamos correndo ler.
Seria a fofoca pra gente algo como a Bella é para o Edward? “Uma droga que vicia”.

Robert e Kiki dando uns amassos no provador?

Está sendo falado que quando eles estavam fazendo compras juntos na loja Black Market Village, em Toronto, eles aparentemente ficaram ‘com fogo’.
“Pelos sons que estavam vindo do provador, eles estavam fazendo muito mais do que provar camisetas!” uma fonte disse ao tablóide americano National Enquirer.
“Quando eles saíram minutos depois, estavam desarrumados e com a respiração acelerada!”

Rob e Kristen não têm feito segredo nenhum de seu relacionamento enquanto estão em Vancouver.
Todos não sabem que Rob e Kristen estão namorando.
“Ah, todos aqui sabem. Eles são os únicos membros do elenco que vem sempre aqui sozinhos.” A hostess de um restaurante diz. “Já fica claro só de olhar para eles. Eles são muito fofos juntos, sempre sorrindo.”
A hostess insiste que Kristen não é uma “bitch”.
“Ela é incrivelmente doce- eu também seria uma “bitch’, se tivessem câmeras em meu rosto constantemente – disse uma garçonete. “Mas ela e Rob são incríveis. Eles parecem estar muito felizes juntos

|fonte

Robert em 2005


Eliana com o mesmo vestido da Kiki

Eliana apresentou o VMB 2009 e ela estava usando o modelo Hervé Léger, o qual Kristen usou na Premiere de Adventureland:

image
Com certeza ficou mais bonito na Kristen!

Para votar em quem ficou melhor no vestido vote aqui na Kristen.

|FONTE

Joan Jett ajudou ou intimudou a Kristen?

Na atual edição da revista Entertainment Weekly, a conversa foi até o set de 36 filmes e programas de televisão para conseguir fotos por trás das câmeras e estar com o melhor de Hollywood incluindo Joan Jett e Kristen Stewart em “The Runaways” (KStew foi fotografada com a diretora Floria Sigismondi para a edição EW, que saiu esta semana).

Se você estiver acompanhando as fofocas de “The Runaways”, você sabe que Joan Jett foi uma figura constante por trás das cameras – afinal, é a sua biografia! Mas vendo Kristen Stewart, Dakota Fanning e seu grupo de garotas dos anos 70 foi uma experiência incomum para a lenda da música.”É difícil colocar em palavras exatas, é além de surreal,” explicou Joan Jett.

Para ajudar Kristen na interpretação, Joan lhe deu fitas dela falando e cantando aos 14 anos, aos quais Kristen gastou semanas ouvindo.

“Eu estou certa que foi uma estranha pressão em Kristen,” Joan disse sobre sua constante presença no set. “Ela estava meio intimidada por isso, mas ao mesmo tempo ela me queria lá.”

|fonte

image

Robsten 1

Robert Pattinson e Kristen Stewart podem até estar encontrando um tempinho para saírem juntos lá em Vancouver, mas isso não quer dizer que seja fácil.

Enquanto perambulávamos por Vancouver nesse fim de semana, nós fomos a alguns lugares que sabemos que Robsten e a galera Twilight freqüentam durante suas estadas lá no norte, e até mesmo os locais notaram uma grande mudança desde as filmagens de Lua Nova no último mês de março.
“(As filmagens de Eclipse) Tem sido ótimo para nós”, disse uma testemunha local do fenômeno R.Pattz.

“O turismo cresceu exorbitantemente desde que os meninos vieram para cá. Como uma residente e também gerente de restaurante, eu notei que a cidade ficou BEM mais lotada!”

Vocês sabem o que significa MAIS pessoas? Significa MENOS Robsten!!

“Nós temos visto muito menos Kristen e Rob”, disse a nossa espiã local para assuntos Twilight. “Alguns membros do elenco ainda vem bastante aqui, mas toda vez que Kris e Rob estão envolvidos, chama MUITO mais atenção para todos do elenco e seja lá o que for que estejam fazendo”.

É até compreensível que a Summit esteja bem mais relaxada.
“Basicamente, a escolha é deles (Rob e Kris) se querem sair ou não”. Deep Twi nos contou. “E eles sabem que estão sendo vigiados – seja por fãs curiosos ou por paparazzi – em qualquer lugar que eles vão!”

Talvez, nós deveriamos todos nos afastar um pouquinho e deixar Rob e Kristen fazerem as coisas deles? Ah, quem estamos tentando enganar, eles já estão fazendo, mas vamos nos esforçar para dar a eles um pouquinho mais de privacidade.

|fonte

Kristen para a “Interview magazine”: bastidores, fotos e entrevista

O site da Interview magazine disponibilizou um vídeo dos bastidores do ensaio da Kristen para a revista contendo 2:50 minutos, vale à pena conferir:

free image hostfree image hostfree image hostfree image host

free image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image host

Dennis Hopper: Antes de começar, eu tenho uma menininha de seis anos de idade aqui que vai enlouquecer por falar com você no telefone. Eu posso colocar ela na linha um segundo para dar um Oi?

Kristen Stewart: Sim, claro.

Hopper: Ok, o nome dela é Galen. [entrega o telefone]

Galen Hopper: Oi!

Stewart: Oi! Como você está?

Galen: Bem.

Stewart: É um prazer conhecer você, Galen. [pausa] Alô?

Galen: Oi!

Hopper: [pega o telefone] Ela está surtando.

Stewart: Uau, isso me deixou tão nervosa!

Ela te deixou nervosa?
Sim. Eu fico meio intimidada com crianças. Eu não sei o que falar.

Obrigado por fazer isso. Então, como você está?
Eu estou muito bem. Eu não sou muito boa em entrevistas, mas isso foi uma viagem. Porque, em nome de Deus, que você quis fazer isso? Você não tem idéia de como isso é dificil para mim.

Bem, você é uma ótima atriz. E minha filha é a sua maior fã, então eu pensei: Quer saber? [risos] Eu também não costumo fazer isso. Mas você deve estar passando por tantas coisas no momento, a forma com que Twilight está sendo um sucesso. Você não deve ter nenhuma paz.
A parte triste é que eu me sinto tão chata porque Twilight é, literalmente, como todas as conversas que eu tenho hoje em dia começam, não importa se é alguém que eu estou encontrando pela primeira vez, ou alguém que eu não via a algum tempo. A primeira coisa que me dá vontade de dizer a eles é: “É uma loucura! E, como pessoa, eu não posso fazer nada a respeito!” Mas daí eu penso comigo mesma, porra, cala a boca.

[Os dois Riem] Você sabe, você está desempenhando performances realmente maravilhosas. Uma vez que você não sabia que você estaria fazendo sequencias quando você estava fazendo o primeiro Twilight, tem sido difícil para você voltar ao personagem para estes novos filmes?
Eu na verdade sempre estive interessada em seguir com um personagem a mais longo prazo, mas a única maneira de fazer isso como ator é na verdade em uma série de TV. Mas a série Twilight é legal porque você sabe o que vai acontecer depois, todos os livros já foram escritos. E eu tenho alguns intervalos entre eles. É meio que uma coisa deprimente perder uma personagem bem quando você conseguiu chegar a conhecer ela. Normalmente, no final de um filme é como se eu finalmente conhecesse esta pessoa por completo, e daí estamos acabando. E isso aconteceu de fato no set de Crepúsculo, e em depois aconteceu de novo em Lua Nova. A cada vez a minha personagem Bella se torna uma pessoa diferente, e eu pude conhecer essa pessoa e fazer ela evoluir.

Você conseguiu curtir? Ou você sente mais pressão por fazer essas seqüências?
Eu realmente me sinto mais pressionada do que o meu normal, Normalmente, o que impulsiona você são suas próprias responsabilidades para com o roteiro e os personagens e as pessoas com quem você está trabalhando. Mas neste caso, eu tenho responsabilidade não só com isso, mas com todos que tem um envolvimento pessoal com os livros – e agora isso abrange o mundo todo. É um conceito meio louco. Há certas coisas em Twilight… Ao mesmo tempo que eu estou orgulhosa do filme e eu realmente gosto dele, eu sinto que talvez eu tenha trazido muito de mim mesma pra personagem. Eu sinto que eu conheço a Bella de verdade agora. Mas a maioria dos leitores também sentem como se eles conhecessem a Bella, porque é uma narrativa em primeira pessoa. Ela é como um meio de transporte e todo mundo experencia a história através dela. Todas essas meninas que são fãs sentem pessoalmente que elas absorveram essa personagem. Então é assim: “Como que eu vou fazer isso por todas elas? É impossível!” Mas eu decidi que, se você é simplesmente descaradamente honesta o tempo todo, você não tem nada com o que se envergonhar.

Estes livros Twilight tem um conteúdo pesado.
Mas os filmes não são tão pesados, por mais que todos nós gostaríamos muito de ter feito esses filmes. Por mais bonito que seja assistir e por mais agradável que seja ver esses dois personagens encontrando consolo um no outro, tudo ao redor deles é um caos absoluto. Quer dizer, você tem que questionar as motivações deles – assistir duas pessoas tão doentiamente devotas uma a outra… Eu vou apoiar tudo que eles fazem. Tenho que criar justificativas na minha cabeça, ou então eu não conseguiria interpretar a personagem. Mas eles são com certeza os personagens mais racionais. Os temas mais absurdamente estranhos são explorados através desta história, como por exemplo dominância e masoquismo. Quer dizer, você sempre tem que considerar que a história precisa fazer sentido para as crianças de 11 anos que leram os livros e não necessariamente vão estar interpretando uma cena como preliminares. Mas depois tem um outro segmento do público, uma grande porcentagem que vai interpretar a cena como preliminares. E são preliminares fortes e inebriantes. [risos] Então, é divertido interpretar as duas coisas. Quer dizer, eu não sei como é me agarrar com o meu namorado vampiro, porque isso é algo que ninguém jamais sentiu. Mas é engraçado pensar que uma boa parte do público tem 10 anos de idade e talvez um dia quando eles crescerem eles vão perceber que tem uma série de pensamentos envolvidos em Twilight que não se deram conta antes.

Bem, você está ganhando muita atenção.
Sim, é estranho. Existe uma idéia sobre quem eu sou que é projetado eternamente sobre mim, e então eu quase me sinto na obrigação de cumprir esse papel. Mesmo quando as coisas saem da minha boca, eu quero ter certeza que eu estou dizendo exatamente o que eu quero dizer. Tudo o que eu estou pensando é o fato de que tudo o que eu digo, vai ser criticado – criticado não, apenas avaliado e analisado. E é sempre algo que importa muito para mim que acaba não saindo direito. Mas em termos de como minha vida mudou, eu nunca sai muito antes. Eu sou um tipo de pessoa que pensa muito, mas age pouco. Eu gostaria de poder dar mais caminhadas mais…

Você não pode sair para caminhar?
Eu gostaria de fazer mais caminhadas depois do trabalho, ao invés de ter que voltar pro meu quarto de hotel e não sair mais. Isso se torna chato. Eu tenho trabalhado como atriz desde que eu era muito nova, e eu conheço um monte de pessoas que são atores que não têm de lidar com isso de ter uma imagem … Você sabe, se você procurar a definição da palavra imagem, não é nem mesmo algo real. O próprio significado da palavra quer dizer que é algo inventado, e tipo eu nem sequer chegar a criar a minha própria. Pode ser irritante. Mas eu tenho um pressentimento muito forte de que isso vai acabar indo embora, que este é pico mais intenso que vai acontecer – que pode acontecer – e é temporário. Assim, em poucos anos, eu espero que eu venha a me tornar mais parecida com as pessoas que eu quero ser parecida.

Você se incomoda ao se ver nos tablóides?
Não tem nada que eu possa fazer a respeito, para ser sincera. Eu não saio do meu quarto de hotel, literalmente, eu não saio. Eu não falo com ninguém sobre minha vida pessoal e, talvez, isso seja pior, também. Mas é realmente importante você ter o que você quer ter e guardar para si. Dito isto, a única maneira para que não tenha alguém sabendo onde eu fui na noite anterior é se eu não sair nunca. Então é isso que eu estou ponderando. Depende do meu humor. Algumas noites, eu penso, “Quer saber? Eu não me importo. Eu vou simplesmente fazer o que eu quero fazer.” Daí, no dia seguinte, eu penso, “Ui. Agora todos acham que eu sai só para chamar a atenção.” Mas na verdade não, eu só por um segundo, pensei que talvez eu poderia ser como uma pessoa normal.

Eu estava vendo os filmes que você fez, e você tem trabalhado com algumas pessoas extremamente talentosas: Patricia Clarkson – Meu deus, ela é uma ótima atriz – e Jodie Foster. Simplesmente pessoas maravilhosas. E as suas interpretações são muito diferentes. Você começou quando tinha nove anos de idade. Você quis ser atriz, certo? Você não foi forçada a isso porque seus pais estavam na meio artístico?
Não. Não mesmo.

Como Dean Stockwell é um dos meus melhores amigos, ele conta histórias horríveis sobre ser ator quando ele era criança. Mas você queria fazer isso, certo?
É uma coisa estranha esperar que uma criança tão nova diga o que ela quer fazer, como ser ator. Não tenho certeza de que foi uma tendência natural para mim também, mas foi algo que aconteceu. Para ser sincera, eu me diverti no início. Foi a primeira coisa que eu me interessei. Meus pais são de equipe. Ambos ficaram perplexos porque eu queria atuar. Mas eles apoiam qualquer coisa que eu e meus irmãos queiramos fazer. Era algo que eu achava divertido porque eu cresci nos sets. E depois, alguns anos mais tarde, eu cresci e atuar se tornou algo muito diferente para mim. Eu acho que eu tinha cerca de 13 anos.

Você estudou com alguém? Ou você aprendeu através da associação?
Não, eu simplesmente comecei.

Você aprendeu lá. Esse é o melhor lugar para aprender. Eu vi “O Quarto do Pânico” de novo ontem a noite.
Sério? Faz tanto tempo que eu não assisto. Esse foi o segundo filme que fiz. Graças a deus que Jodie Foster fez o filme porque eu não estava pensando em nada naquele set. Eu, literalmente, só passava um tempo com ela e era eu mesma. Eu não posso nem pensar em assistir esse filme, me mataria. Seria como assistir a um filme caseiro.

Mas você é tão boa nisso. Você ia para a escola, enquanto você estava trabalhando de criança?
Eu fui para a escola pública até a oitava série. Eu sei que é meio tarde e eu estou um pouco velha, mas eu acabei de terminar o segundo grau, com honras. No outro dia eu estava gravando uma cena de formatura em Eclipse, e eu tinha recém terminado o segundo grau na semana anterior, então eu disse à aquipe: “Ei, só para vocês saberem, eu estou de verdade me formando agora, e eu não vou ter outra cerimônia.” Então eu peguei uma imagem engraçada com um extra. E eu, literalmente, pedi para que o ator voltasse e apertasse a minha mão e me entregasse o diploma, enquanto eu estava vestida com o chapéu e a toga.

Revistas da semana

 image

 

joyjoyjoyjoy

fan2fan2fan2fan2

scanscanempireempire

oneonecuorecuore

empireempire00398070102040306

...