sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Jimmy Fallon: Kristen Stewart – Legendado – parte 1

Alexa entrevista Nikki Reed e Kristen brinca com a amiga

A Nikki foi ao programa da Alexa Chung e no meio do programa mostram um vídeo de uma entrevista com a Kristen onde ela conta coisas sobre a Nikki, pesadelos que ela teve e até mostra um anel que ela roubou do set de filmagens!

Kristen e Robert curtiram uma festa sozinhos após o evento em NYC?

Segundo o site do E! Online, sim! O site Ego publicou que Kristen e Robert dispensaram a companhia dos amigos para curtirem uma festa de comemoração do lançamento de “Lua Nova” sozinhos. Robert estava com um boné de baseball e Kristen estava fumando . Confira a nota:

 

 

O casal de “Crepúsculo” Robert Pattinson e Kristen Stewart dispensou a companhia dos colegas de elenco para festejar sozinho o lançamento do novo filme da saga, “Lua Nova”, nesta quinta-feira, 19.

Os dois atores, que já declararam ter um romance, mas depois disseram que eram apenas bons amigos, não foram à festa oficial da equipe, que aconteceu na boate Box, em Nova York. Eles preferiram um encontro a dois na boate Avenue.

Acompanhados por um guarda-costas, que tentava garantir a privacidade da dupla, Robert e Kristen comemoraram o sucesso do longa no segundo andar do local e, segundo o site E! Online, passaram a noite aos cochinhos e risadinhas, sem se desgrudar nem um minuto.

Tentando ficar incógnito, o rapaz foi à boate usando um boné de baseball e a atriz chegou fumando um cigarro, o que é ilegal para menores de 21 anos nos Estados Unidos. Vale lembrar que a jovem tem apenas 19 anos.

|fONTE

Fã cobre as costas com o amor do Edward pela Bella

0,,32998219-EXH,00

Não há como negar. ‘Crepúsculo’ virou uma verdadeira febre no mundo inteiro e, de tão famosa, a saga vem se tornando uma verdadeira obsessão para alguns fãs.

Nesta sexta-feira, 20, dia do lançamento do novo filme da série, “Lua Nova”, caiu na rede uma foto de uma fã que cobriu praticamente as costas inteiras com uma tatuagem que transcreve uma declaração de amor de Edward para Bella, os dois protagonistas do romance.

|Fonte

Vídeo Robsten: “Something to talk about”

Parte 3 não legendada do Robert na Ellen

Aos jornalistas mal informados e mal preparados…

O pessoal do Portal Twilight fez uma crítica sobre os jornalistas que falaram mal de Lua Nova, sem ao menos se darem ao trabalho de saberem o enredo da história. Confira:

 

Muitos comentários nos dão a impressão de que foram feitos somente para chamar a atenção. Afinal, críticas ruins sobre um fênomeno sempre geram uma certa polêmica e mais pessoas acabam lendo.

Além disso, são comentários de pessoas que certamente foram ao cinema com a intenção de apenas falar mal, pessoas que não tem a menor idéia de como são os livros e acabam falando besteiras simplesmente por não saberem sobre o que estão falando.
Surpreende saber que muitos jornalistas fazem matérias sem se aprofundarem no assunto em questão.

O portal R7 errou em comparar os lobos (que eles chamaram de lobisomem) de Lua nova, com “O lobisomem americano em Paris”, são criaturas completamente diferentes, com propostas diferentes. Será que eles esperavam assistir um filme de lobisomem assustador que ataca as pessoas quando se transforma?

O Portal R7 chamou o triângulo amoroso de “fracasso”. Conclusão absurda, pois ainda restam 2 filmes, ou seja, um suposto triângulo foi apenas introduzido na história, não dando margem para qualquer avaliação final. Além disso, em Lua Nova, a Bella não sente dúvidas sobre estar apaixonada por Jacob, o filme mostrou exatamente o que deveria mostrar. O R7 critica a adaptação, sendo que não conhece o original.

More »« Less

O site também citou a “sumida de Edward” como algo que se deu somente para prolongar a trama. Foi isso que Lua Nova demonstrou? Ok, pode ser. Mas o filme não acabou, tem continuação, mais uma vez o jornalista se equivocou muito em querer criticar sem saber do assunto.

R7 tirou sarro da cena do cinema, dizendo que era completamente alheio ao foco da história. Mais um equivoco para a enorme lista do portal R7, essa cena não foi alheia, pois foi exatamente como no livro, os fãs precisavam disso.

Já a MTV Brasil deu a entender que o amor entre Bella e Edward é plágio de Romeu e Julieta. Está ai um comentário que tem apenas a intenção de desmerecer a Stephenie Meyer. Romeu e Julieta é uma história de amor, assim como muitas outras posteriores, só porque eles foram os pioneiros, todo o resto são cópias?

O site Terra por sua vez, chamou a Dakota Fanning de “inexpressiva” quando incorporou a Jane. O que há de errado? Era exatamente assim que ela devia ser. Outra crítica de quem se mete a avaliar, sem conhecer o assunto.

Já Pablo Vilhaça, criticou o fato do Jacob ficar sem camisa na maior parte do tempo. Como ele não notou que os lobos tem a temperatura mais quente do que o resto dos humanos? Por isso, sentem calor.
O mesmo crítico chamou Robert de “um dos intérpretes mais inexpressivos da nova geração”. Ele é um intérprete ou um personagem inexpressivo? Certamente, Pablo não sabe que os vampiros de Meyer tem pouca expressão.

|Fonte

Mais sobre a entrevista do Taylor e da Kristen para o Movie Box

O blog do Movie Box postou mais um pedaço da entrevista da Kristen e do Taylor no Brasil e também algumas cenas dos bastidores.

Na contagem regressiva para a esperada estreia nos cinemas de Lua Nova? Para se preparar, além de assistir a Crepúsculo no Telecine, confira este making of inédito preparado pelo Moviebox - com cenas das filmagens, informações sobre as locações e o melhor: uma entrevista inédita e exclusiva com Kristen Stewart e Taylor Lautner.

Kristen dá a sua opinião: “num mundo normal, ela deveria escolher o Jacob. Mas as meninas nem sempre escolhem o que é melhor pra elas.” No que Taylor concorda: “é de partir o coração.”

Confira clicando aqui!

|Fonte

Kristen é elogiada pelo Taylor e pela Dakota na Capricho

fanninglautnerstew

Taylor

É muito fofo ver como você e a Kris são próximos. Ela te ajudou muito?

A Kristen é uma atriz extremamente talentosa. Foi incrível trabalhar com ela. Eu a observei muito, olhei tudo o que ela fazia. Não existem muitas atrizes boas como a Kristen por aí.

E ela é toda sua protetora…

Sim, ela é uma garota ótima. (risos) Definitivamente, cuida de mim…

Dakota

Ter filmado Lua Nova e The Runaways a aproximou da Kristen?

Bastante, ela foi uma mãezona no set de Lua Nova e fez de tudo para que eu não me sentisse excluída. Foi fácil me adaptar e, no fim das contas, todo mundo quer se divertir. A gente não faz nada demais só porque é ator. (risos) Também ajudou o fato de eu ser parecida com a Kristen, então nunca faltou comapanhia para mim.

|Fonte

Entrevista do Robert na premiere em NY

Marcus Foster e Tom Sturridge – amigos do Pattz foram ao evento em NY

O Tom e o Marcus são os dois que estão atrás do Robert na foto!

MTV entrevista o Robert no tapete vermelho da estréia de Lua Nova em NYC

Nikki Reed fala sobre o elenco

A Nikki Reed(Rosalie) foi entrevistada e disse algo sobre os atores do elenco, entre eles sobre a Kristen e o Robert. Confira o trecho da entrevista:

Finalmente, estamos fazendo um jogo de palavras com todos. Por favor dê uma palavra para descrever cada Cullen começando por

Peter Facinelli.

Pateta

Ashley Greene

Fofa.

Robert Pattinson

Filósofo.

Kellan Lutz

Quente

Elizabeth Reaser

Linda

Jackson Rathbone

Difícil

Kristen Stewart

Meu coração.

Para ler a entrevista inteira clique –>AQUI(FONTE)

Mais entrevistas do elenco em LA

Kristen deixando o evento em NY ontem

312

ks

Robert deixando o evento em NY ontem



Robert fala sobre “Remember Me”

Multishow entrevistou a Kristen e o Robert na premiere de Lua Nova em LA

Em que os atores de Lua Nova são obcecados?

Vanity Fair entrevista o elenco de Lua Nova

Mtv entrevista a Kristen no tapete vermelho da sessão de estréia de NY

Em Lua Nova, os fãs conhecerão o triângulo amoroso entre Bella, Edward and Jacob. Escolher entre os personagens de Robert Pattinson e Taylor Lautner com certeza vai deixar os Twilighters loucos.

Por sinal, Kristen Stewart revelou ao MTV News no tapete vermelho da exibição de Lua Nova em Nova York nessa quinta-feira 19 de Novembro, que ela mesma mal pode esperar para ver essa confusão intensa se desenrolar em Eclipse ano que vem.

“Estou ansiosa para ver o triângulo amoroso se tornar um problema” ela disse. “Nós meio que inocentemente entramos no assunto em Lua Nova, mas na verdade isso se torna uma coisa muito muito real.”

Stewart disse que ver Bella crescer e se desenvolver nos próximos filmes com certeza será uma coisa interessante para ela, e também para os Twi-Hards. “Eu sempre apoiei ela na devoção que ela tem pelo Edward” ela disse. “E ver isso balançar vai ser interessante.”

Recentemente, Stewart falou sobre a dor da separação de Lua Nova e como isso afetou ela. “Nos primeiros 10 ou 15 minutos do filme é como se dissessem a Bella que tudo que ela acredita, tudo que planejou pro resto da sua vida, que ela estava completamente enganada”, Stewart explicou “E eu acho que a pior parte de levar um pé na bunda não é necessariamente perder aquela pessoa mas pensar como você pôde se enganar tanto com alguma coisa. E agora você nem sequer se reconhece”

|Fonte

“Bel Ami” notícias: Uma Thurman será co-estrela do Robert

Uma Thurman será co estrela de Robert Pattinson em Bel Ami. Segundo o The Hollywood Reporter, ela vai representar uma mulher que esta extremamente envolvida na sociedade parisiense.

Thurman será esposa do amigo George Duroy’s. Depois de ajudá-lo na sua ascensão ela se torna sua esposa. Entretanto, Pattinson esta reservado para jogar com Duroy’s um jovem jornalista, cruel e calculista que se levantou desde a pobreza e se tornou um dos mais bem sucedidos homem de Paris.

Além de Kill Bill a atriz, Kristin Scott Thomas esta no elenco do filme que será lançado no próximo ano em Paris. O Nowhere Boy, onde vai representar uma socialite que se apaixona por Duroy e tornar-se pegajosa.

Recentemente, Nicole Kidman disse que tinha assegurado o papel no filme. Mas, a noticia logo foi negada por seu representante, alegando que por causa de conflito de agenda ela preferiu estrelar na adaptação do Guy de Maupassant.

|Fonte

Robert no programa da Ellen – partes 1 e 2 - LEGENDADAS

Outros dados da arrecadação de Lua Nova pelo mundo

Como sabemos, Lua Nova já estreou, além da Espanha, em mais alguns outros países também. Já temos os primeiros dados de estimativas da arrecadação no primeiro dia.
Todos esses são dados estimados. Mas na Austrália, os resultados do show de meia noite foram os mais altos desde Star Wars: Episódio 3 (que arrecadou 1.2 milhões de dólares em maio de 2005). Lua Nova foi mostrado em 466 cinemas e arrecadou uma cifra fenomenal de 1.6 milhões de dólares.

Na quarta, Lua Nova alcançou o número um na França, com 488.000 entradas no seu primeiro dia em 751 cinemas, arrecadando, neste dia, 4.36 milhões de dólares – que é quatro vezes mais alto do que Crepúsculo arrecadou (140.960 entradas e 1.15 milhões de dólares).

Também na quarta, Lua Nova arrecadou 2.7 milhões de dólares na Itália, de 625 cinemas, ainda que não saibamos dos dados de alguns cinemas. Com isso, foi a quarta estréia mais potente de toda a história das quartas-feiras, ficando atrás dos dois últimos filmes de Harry Potter.

Na Espanha, Lua Nova estreou na quarta em 652 cinemas e arrecadou 2.2 milhões de dólares. É também a terceira estréia mais potente da história das quartas-feiras, por trás dos dois últimos filmes de Harry Potter e finalmente ultrapassando Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei.

|Fonte

Still de “Remember Me”

Image and video hosting by TinyPic

Lua Nova já bateu o recorde de Harry Potter

Parecia que novembro nunca iria chegar não é verdade?! Mas chegou, e a estréia de Lua Nova também! Eu já assisti, e foi simplesmente…. lindo! Adorei a linha cronológica, as cenas de ação, a atuação da Kristen, do Taylor e do Robert, Michael Sheen estava perfeito! OMG, estou loucaaa para assistir de novo, quis ir novamente hoje, mas a minha mãe não deixou….mas ahhh…. se eu puder amanhã….vou de novo, e depois de novo…e de novo…incansavelmente!

Image and video hosting by TinyPic

É oficial – toda aquela promoção valeu a pena! Summit Entertainment acaba de dar a notícia que New Moon teve a maior estréia feita a meia-noite de todos os tempos, levando um estimado de $26,27 milhões de dólares noite passada! Ganhou de Harry Potter and the Half-Blood Prince e também de The Dark Knight. Parabéns para Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e para o resto do elenco!

New Moon bateu o recorde passando em 3.514 cinemas, com arrecadação media de $7.476 por cinema. O filme tem o primeiro lugar comparando com Harry Potter que teve $22.2 milhões e Dark Knight com $18.5 milhões de dólares. Em adicão à THE TWILIGHT SAGA: NEW MOON, noite passada Summit relançou Twilight nos cinemas. O filme arrecadou $1.3 milhão sendo passado em 2.057 cinemas.

|PS: Esses dados incluem apenas as arrecadações dos cinemas norte-americanos!

|Fonte

Elenco na pré-estréis de NY

Image and video hosting by TinyPic

free image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image host

|fONTE

Terra entrevistou a Kristen e o Taylor quando eles estavam em solo brasileiro

...