quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Briga, empurrões, hospital e Robert dividido ao meio… isso foi o resultado do confronto de duas fãs

Garota é hospitalizada após briga por pôster de Robert pattinson.

A fã foi uma das 300 sortudas que levou um ingresso para a premiere de Robsessed.

A beleza de Robert Pattinson quase fez sua primeira vítima. Uma adolescente britânica precisou ser hospitalizada no último final de semana depois de se engalfinhar com outra menina em razão de um pôster do astro de “Crepúsculo”.

A fã foi uma das 300 sortudas que levaram ingressos para a première mundial do novo DVD (só para fãs) “Robsessed”, em Londres. Segundo o site “HeatWorld”, pôsteres gratuitos foram distribuídos para as meninas no domingo (15). Porém, o último cartaz foi disputado a tapas por duas garotas.

Uma testemunha contou que uma briga séria começou entre as adolescentes. “Tiveram muitos empurrões. Ouvi engasgos e então uma delas caiu no chão – ela estava morrendo de dor e havia torcido o braço – pedia por socorro. O pôster foi rasgado em duas partes.”

A garota machucada teve de ser transportada para o pronto socorro em uma ambulância e acabou perdendo o filme.

Uma porta-voz pelo DVD contou que havia pôsteres suficientes para todas elas; “As fãs de Robert Pattinson, mais conhecidas como Robcecadas, são as fanáticas mais difíceis de lidar. Nós tínhamos vários pôsteres impressos – mas há aquelas que levam mais de um”, explicou.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...