quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Kris: “Antes da cena, eu estava sentada no meu carro chorando muito - chorando tanto, daquele jeito que você não pode respirar.

Confiram a reportagem completa que está na Entertainment Weekly e foi traduzida pela galera do KS.
Nela, Kristen diz que chorou bastante antes de fazer a cena em que Edward termina com Bella.

image

Kristen Stewart recai sobre um tapete bege, rodeada por uma bagunça de rosas e cristais quebrados. Seu suéter está rasgado, revelando uma ferida em seu braço direito que está sangrando. É Abril em Vancouver e o elenco de Lua Nova está filmando a festa de aniversário de 18 anos de Bella Swan - uma curta cena antes que um inocente corte com papel transforme a família Cullen de vampiros “vegetarianos” em seis furiosas criaturas com sede de sangue humano. O diretor Chris Weitz quer filmar novamente uma cena de Edward (Robert Pattinson) num combate com seu irmão Jasper (Jackson Rathbone), enquanto Kristen fica ferida ao fundo.

Essa é a terceira noite congelante em uma sequência de noites que o elenco tem trabalhado até de madrugada. Pattinson, entre as câmeras de vídeo, importuna sua co-star por ficar sentada no chão no meio de toda a violência entre vampiros. “Kristen, você não quer nos ajudar um pouco lá?”. Kristen ri. “Eu estou tendo convulsões aqui.”, ela diz. Muitas convulsões. Estou me contorcendo muito bem.”

Que nem fazem os fãs de Crepúsculo. Neste exato momento, por exemplo, milhões deles em todo o mundo estão se contorcendo de agonia enquanto esperam o lançamento de Lua Nova nos cinemas, dia 20 de Novembro. No ano passado, Crepúsculo, a primeira adaptação da série da escritora Stephenie Meyer, lucrou cerca de 400 milhões de dólares em todo o mundo e colocou Kristen e Robert na estrada para superestrelas. Agora, a equipe está de volta em Lua Nova. O segundo livro de Meyer está cheio de desgosto e tristeza, foca em Bella na estrada para a recuperação após Edward ter quebrado seu coração em um milhão de pedaços e depois ter desaparecido. Além do melodrama, o filme tem que se contentar com muito pouco do maravilhoso Edward Cullen. Ao invés disso, diz respeito principalmente ao início da relação entre Bella e seu melhor amigo Jacob (Taylor Lautner), que se transforma em um lobisomem. image

Robert Pattinson não poderia estar mais feliz com a diminuição do seu papel no novo filme:

Foi um trabalho sem estresse por três meses”, diz o ator, Toda a pressão estava em Taylor.”

Na verdade, ninguém no mundo de Crepúsculo deveria estar sentindo alguma dor. Claro, houveram algumas mini-controvérsias. Primeiro, o diretor Chris Weitz (A Bússola de Ouro) substituiu a diretora de Crepúsculo Catherine Hardwicke. Depois, Taylor Lautner fez uma campanha para ficar com o seu papel de Jacob mais musculoso (e mais alto). E, recentemente, a atriz Rachelle Lefevre, que interpretava a vampira vingativa Victoria, foi subtituída por Bryce Dallas Howard no próximo filme da série, Eclipse. Alguém tem alguma duvida de que Lua Nova vai ser um sucesso? Talvez seja por isso que o set pareça um acampamento de verão - embora um muito frio e escuro acampamento de verão cheio de vampiros e sangue. “De um jeito estranho, há menos pressão ao redor desta vez, pois é algo que sabemos que as pessoas querem ver.”, diz o produtor Wyck Godfrey. Summit Entertainment, o estúdio por trás dos filmes, já provou que vai ser o mais próximo da visão de Stephenie Meyer possível. “Eu disse a Summit que eles poderiam provavelmente colocar um chimpanzé falante em Lua Nova que continuaria ficando legal.”, disse Weitz.

Chris Weitz subtituiu Catherine Hardwicke apenas semanas após Crepúsculo se tornar uma sensação de bilheterias em Novembro do ano passado. Dizem que Catherine deixou a franquia por um conflito de programação ou porque ela queria um orçamento maior para Lua Nova e mais tempo para filmá-lo. O que ninguém discorda é que o estúdio precisava de um diretor que pudesse lidar com a grandeza da sequência, que tem grandes lobisomens e locações na Itália. A Summit também queria um cineasta que fosse bem verdadeiro nos efeitos especiais, especialmente após o primeiro filme ter sido ridicularizado pela cena em que Edward expõe sua pele ao sol e começa a brilhar de forma estranha na tela.

A universidade de Cambridge passou três anos supervisionando as transcedentais criaturas na sua adaptação de Philip Pullman de A Bússola de Ouro. O filme não obteve crédito com os mais críticos, mas gseus efeitos visuais ganharam um Oscar. Então, com a exceção de ser, você sabe, do sexo masculino, Weitz parecia um bom ajuste para Lua Nova. Ciente de que seu gênero é um ponto ruim com muitos fãs, o diretor diz “Eu sempre fiz filmes para mulheres. Eu estou no mais alto grau feminino de diretores homens.”

A partir do momento que Weitz foi contratado, ele foi atirado para o debate sobre se Taylor devia ou não continuar em seu papel como Jacob. Estava esse jovem ator apto para interpretar um personagem de caráter acentuado e capaz de se tranformar de um menino de olhos arregalados para um monstro furioso? “Se havia uma coisa que tínhamos que petrificar em Lua Nova, era a escolha de Jacob”, diz Godfrey. Os cineastas teriam eventualmente escalado Taylor novamente, porque ele tinha, além de Weitz, um fã em kristen Stewart: “É totalmente compreensível que eles queriam ter a certeza que ele era certo para o papel”, diz ela. Ele era tão jovem, tinha apenas 16, mas eu sabia que ele tinha que fazer isso”. E como fizeram a química Bella-Jacob rolar no set? “Nos temos esse relacionamento”, diz Kristen. É bonitinho. Eu amo aquele garoto. Eu morreria por ele, literalmente”.

image

Não é necessário dizer que Taylor - que interpretou SharkBoy em As Aventuras de SharkBoy & LavaGirl (2005) - está emocionado por estar no filme. Ele fala sobre ficar com poucas roupas embaixo de congelantes chuvas torrenciais, e sobre o grande número de coisas que ele tem que fazer, mas é claro que o maior desafio foi se transformar em lobisomem. “Ás vezes nós vamos filmar duas cenas em um só dia, uma pré-transformação e uma pós,” diz Lautner, agora com 17. Então eu tenho que mudar minha mente no set: Okay, eu sou um pequeno Jacobzinho - E agora eu sou um grande lobo-mau!”

Olhando as coisas no set, Taylor irá adorar o contingente de fãs conhecido como Team Jacob. O nativo de Michigan tem levantado 32 quilos para o seu papel, tomado shakes de proteína e outros alimentos de alto teor calórico durante os últimos 11 meses de um intenso treinamento. “Acho que Taylor vai realmente surpreender as pessoas no filme.” diz Weitz tomando café, 3 semanas antes de ele ser designado a terminar a edição de imagens. As pessoas tem visto o seu corpo e todas essas coisas e é uma história comovente, porque é difícil acreditar que alguém pode ser tão esculpido. Mas ele realmente teve um grande desempenho. Mas ele não estava apenas se exercitando todos os dias, ele estava também lendo bastante o livro”

Kristen pode ser seriamente uma leitora ávida. Neste ponto, ela pode conhecer Bella assim como Stephenie Meyer o faz e, como muitos no set, ela não vai deixar que nada, nem um diretor e nem um script, passe por cima das intenções reais da autora. “Nós definitivamente nos sentimos protetores da série.”, disse a atriz, que não vê problema em parar uma cena se tiver alguma coisinha errada. “Os diretores são capazes de permutar, então enquanto é excitante ter uma nova opinião, ao mesmo tempo é se como ‘Olha, isso tem muito mais a ver com isso do que eu criei’”

Enquanto estavam fazendo o primeiro filme, Summit pressionou Kristen e Robert para se aliviarem na angústia adolescente. Agora, Kristen está mergulhando de cabeça na mágoa. Ela diz que alcançou seu ponto máximo enquanto filmava, em uma longa e fria noite, a cena em que Edward a abandonava na floresta.

image

“Antes da cena eu estava sentada no meu carro chorando muito - chorando tanto, daquele jeito que você não pode respirar. - ela diz.

Porque eu estava realmente sobrecarregada e intimidada pela cena. Todo mundo diz ‘É bom que ela consiga demonstrar emoção nesse filme’ e é por isso que quando ele a deixa é um momento importante.”

A cena a esgotou.

“Estou pensando… tínhamos que ter feito agora” ela se lembra. “Me diz que terminamos.”

Apesar do clima emocional pesado em Lua Nova, o diretor Chris Weitz permaneceu calmo e contemplativo. Particularmente durante estes dias, Weitz vestia uma camisa com o slogan “Manter a calma e continuar”. Às vezes ele se senta na cadeira do diretor e fica lendo romances científicos, enquanto os outros leem a próxima tomada.

“(Fazer Crepúsculo) Foi muito mais do que uma luta.”, diz Kristen “Nós precisávamos fazer algo comercial, mas nos manter fiéis ao livro. Nós não tínhamos dinheiro suficiente. Foi tudo no impulso. E é isso que eu amo nesse filme… mas eu acho que Lua Nova será ainda melhor!”

FONTE2

Fonte

KS E TL!

Música de Lua Nova??

O Radiohead apareceu com esta música que estão desconfiando ser uma das canções que integrarão ao filme Lua Nova!

A voz do Tom Yorke aparece aos 2min38seg, e o possível nome é “When are you coming back?/ I just can’t stand it.” (Quando você vai voltar?/Eu simplesmente não consigo suportar).

Ouça:

Gostou?

fonte

Fotos: K & T para EW

imageimageimage  

 

image image

image imageimage

image image image image image image image image image image image image  fonte

Peter Facinelli desmente tabloides!

Pelo Twitter Peter falou:

“Totalmente fabricada pela mídia. Eu li a transcrição do que a minha esposa realmente falou, que era, “Meu marido me conta coisas sobre Twilight, mas eu prometi a ele que não falaria sobre o assunto. De alguma forma o que ela disse se transformou nisso (…)

É inacreditável como a mídia pode escrever qualquer coisa apenas para vender jornais.  Perez, eu te adoro, mas verifique suas fontes antes de blogar, colega.”

Nova foto?Não, só com uma perspectiva diferente

image

image

Capricho entrevista: Kristen Stewart

image

Como já foi postado aqui no blog, Kristen é a nova capa da revista Capricho que saiu hoje nas bancas de todo o país. A equipe do KS disponibilizou para nós a entrevista com a Kristen, que está incrível!

A coitada da Bella sofre em Lua Nova, né?


Nossa, acho que nenhuma garota imagina passar pelo que ela passou. Ela anda é muito nova, mas tem que encarar cada situação complicada. Vamos combinar que levar um fora do Edward não foi nada fácil pra ela.

Ela fica pior…


É, e mesmo sabendo que Edward é um vampiro, que ele não é bom pra ela, Bella não consegue se esquecer dele. Mesmo com todo o amor de Jacob. Enfim, resumindo, o filme começa muito bom pra Bella, fica péssimo, depois melhora de novo.

Filmar Lua Nova foi mais difícil do que filmar Crepúsculo?


Até que não. Primeiro, porque eu já sabia a história e, segundo, porque eu já conhecia todo o elenco.

Foi bom reencontrar todo mundo?


É meio surreal, mas fiquei ansiosa até que chegasse o momento de voltar ao set. Geralmente, quando termino um filme, me desligo do personagem. Dessa vez nem tive tempo de fazer isso.

Ainda dá medo de fazer tudo errado?


Sim, claro. Quando as pessoas leem os livros da Stephenie, elas veem de uma maneira muito pessoal. Tem gente que fica muito feliz com o que faço e tem gente que não gosta do meu trabalho. Estou fazendo o melhor que posso.

Mas acho que as pessoas estão gostando. Vocês fizeram o maior sucesso no Comic Con…


Esses eventos são engraçados. Sei que é parte do meu trabalho, participar deles e tal, mas eu nunca sei o que esperar. Dessa vez, em San Diego, falaram pra gente que seria a maior loucura. Eu até pensei: “Será que vão matar alguém do elenco este ano?” (risos) No fim, ninguém apareceu dizendo que me odiava. Foi legal.

É verdade que você é a maior certinha do elenco, trabalha pra caramba?


Quando se fala da minha vida profissional, eu sou realmente assim. Pra mim, não faz sentido me dedicar pela metade a um trabalho. Não quero apenas tentar. Vou trabalhar duro o tempo inteiro porque depois as filmagens acabam e a oportunidade de fazer algo bom passou. Eu não sou perfeccionista, apenas faço meu trabalho.

Você já pensou em ter outra profissão?


Sempre tive dificuldade em escolher o que faria da minha vida na escola, mas, hoje, sei que gosto de atuar e é isso que quero fazer! Às vezes, me perguntam o que eu gosto de fazer quando não estou atuando, como se atuar fosse um trabalho. Talvez um dia eu escreva um livro, mas não volto pra escola!

 

Sério, por que você não usou uma peruca pra gravar The Runaways?


(Muitos risos) Senti uma grande responsabilidade com Joan, ficamos grandes amigas. E mesmo que não a tivesse conhecido, seria muito estranho filmar com todo aquele cabelo escondido. Seria como se tivesse um capacete. Precisava sentir a minha pele como era ser ela. Não queria correr o risco de parecer uma caricatura. Cortar o cabelo ajudou nisso. Senti a personagem. É assim que funciona.

Assim como você, as garotas do The Runaways fizeram sucesso muito novas. Você tem medo de sumir como elas?


Isso sempre vai acontecer. É como funciona o mundo da fama. Tento ser diferente para não cair na mesma armadilha. Mas é duro ter que aturar algumas meninas criticando o meu trabalho por bobagens.

Que tipo de bobagens?


Por exemplo, tem gente me odiando por ter cortado o cabelo, por não parecer mais “comigo”. Na verdade, eu sei que é porque eu não pareço mais com a Bella. Sinceramente, não entendo essas garotas que julgam as outras pelo tamanho do cabelo ou pelo nível de feminilidade. Temos que ser mais do que aparência!

Mas como você sabe dessas críticas?


As pessoas dizem isso na minha cara! “Por que você cortou o cabelo? Por que fez isso? Por que não chorou assim ou assado?” É um horror! Aí perguntam: “Como você pode gostar de ter um cabelo assim?” e eu respondo que gosto. Elas ficam indignadas.

E como você vai fazer pra filmar Eclipse agora?


Ah, é só um cabelo! Vou usar uma peruca para virar a Bella e fica tudo certo.

Algum filme já mudou a sua vida?


Não consigo me lembrar de nenhum específico, mas fiz um filme chamado Speak (O Silêncio de Melinda) que me fez querer realmente ser atriz. Eu só tinha 13 anos e atuar era apenas um hobby pra mim, algo que eu fazia depois da aula.

Por que foi tão importante?


Mudei a minha personalidade e aprendi demais. Pela primeira vez, via uma personagem como alguém real e percebi que era capaz de fazer os outros se importarem com ela. Foi marcante.

Você terminou de filmar The Runaways ontem e vai começar Eclipse. Não cansa?


Acho bom filmar Crepúsculo, sem parar porque na verdade é um trabalho que não acabou. O mais divertido é que a gente não filma na seqüência. Para mim é bom porque se gravasse tudo direitinho, na ordem que acontece, viveria ligando para o diretor, dando sugestões, pedindo pra refilmar. (risos)

Preparada pra filmar Eclipse?

Olha, por enquanto, eu só vou aparecer lá. Vou levar um livro embaixo do braço, encontrar a galera e pronto. (risos) Sei que a história da terceira parte começa num momento bizarro. Se, em Lua Nova, os personagens aprendem a viver naquele triângulo amoroso, em Eclipse, parece que cada um está cuidando de sua vida, os personagens principais mal se falam. E os vampiros estão totalmente decididos a proteger Bella.

A Kristen ficaria do lado dos lobisomens ou dos vampiros?


Eu não abro a minha boca pra falar disso. (risos)

Você tem medo do seu futuro?


Nem um pouco. Por isso que não voltei para a escola. Não sei o que quero fazer daqui a cinco anos. Eu planejo três meses no futuro e está de bom tamanho!

Ser tão direta te causa problemas?


Muitos. A sinceridade parece ser um problema hoje em dia. Mas prefiro ser odiada a ser falsa e enganar as pessoas.

fonte

“Aquele fim de semana deixou muita gente nervosa”

Summit irá fazer várias mudanças em seu estúdio. Não, Robsten não sairá do armário do namoro. De acordo com Nikki Finke (uma sabe-tudo da indústria), a chefe de relações públicas, Vivian Mayer, será substituída.

Queridos, isso é uma decisão importante da parte da Summit. O pessoal por lá está muito irritado. Por quê? Porque essa parada quer dizer que eles não estão felizes com a falta de controle desse elenco deliciosamente atraente.

Acha que estamos exagerando? Veja o óbvio:

Isso vem depois de um dos mais expostos fins de semana na história de Crepúsculo. Robert Pattinson e Kristen Stewart de repente foram pegos por todas as partes almoçando, indo a show e passando a noite juntos.

Agora, Robsten sendo pego ou é coisa deles (o que nós esperamos), porque os paparazzi aumentaram seu jogo (dúvidoso), ou por falha da Summit em desviar essas fotos (como eles já fizeram muito no passado).

elenco-de-crepusculo-finalmente-foi-longe-demais

“Aquele fim de semana deixou muita gente nervosa,” Deep Twi nos disso sobre os encontros de Robsten em Los Angeles. E para piorar, todos chegaram ao escritório na Segunda com o escândalo de uma foto nua da senhorita Ashley Greene.

Então estamos ansiosas para ver o que essa mudança na equipe da Summit trará para nós. Mais Robsten, talvez? Apena só tempo dirá.

Fonte: Eonline

Fonte2

Jennie Garth garantiu que o Pattz, agora é um homem comprometido!

jennie garth

Uma boca tão linda – e grande – você tem, Jennie Garth!

A estrela de “90210″ confirmou para nós que Robert Pattinson está oficialmente namorando uma de suas co-estrelas.

“Eu não posso falar (se é Kristen ou Nikki), mas ele está namorando uma delas!”

Garth disse no evento TJ Maxx’s Save the Children em Nova York. Facinelli interpreta o pai de Pattinson nos filmes “Crepúsculo”.

Parabéns Kristen – porque nos sabemos que Rob não tem nada com Reed há muito tempo.

Fonte: Nydailynews

Fonte2

Mais sobre a Kris e do Tay em uma sessão de fotos

Kristen estampará mais uma capa de revista esse mês, desta vez ao lado do companheiro de elenco Taylor Lautner na Entertainment Weekly.

image

Nesta revista falam algumas coisas sobre Lua Nova e, entre elas, que Robert Pattinson não poderia estar mais feliz com a diminuição do seu papel no novo filme: “Foi um trabalho sem estresse por três meses”, diz o ator, “Toda a pressão estava em Taylor.”

Fala também que Kristen foi uma das responsáves por Taylor ter ficado no elenco como Jacob: “É totalmente compreensível que eles queriam ter a certeza que ele era certo para o papel”, diz ela. “Ele era tão jovem, tinha apenas 16, mas eu sabia que ele tinha que fazer isso”

E como fizeram a química Bella-Jacob rolar no set? “Nos temos esse relacionamento”, diz Kristen. “É bonitinho”

E segundo Kristen, “(Fazer Crepúsculo) Foi muito mais do que uma luta. Nós precisávamos fazer algo comercial, mas nos manter fiéis ao livro. Nós não tínhamos dinheiro suficiente. Foi tudo no impulso. E é isso que eu amo nesse filme… mas eu acho que Lua Nova será ainda melhor!”

A revista estará nas bancas americanas a partir de sexta-feira, 14 de Agosto.

Fonte

Onde estava o Robert, Kris?? lol

Kris e Tay em sessão de fotos!!

...

Ocorreu um erro neste gadget