segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Humano, Vampiro ou Lobisomem? Qual personagem de Lua Nova você é?

lnO Site Olivreiro fez um quiz para saber qual personagem de Lua Nova você é.

Chegou a hora dos fãs ansiosos lotarem as salas de cinema com o lançamento, no próximo dia 20, de Lua Nova.  Todos querem saber o destino da história de amor impossível entre Bella Swan e Edward Cullen.  E para entrar no clima “vampiresco”, O Livreiro, apressadinho, já se adiantou. Preparamos um quiz de personalidade, para te dizer quem da saga tem mais as suas características!  Quer saber? Então descubra agora e participe do concurso que está rolando na comunidade Crepúsculo!

|Fonte

Sincronia Robsten: Caras & Bocas

image image

Robsten em: as mãos falam

image

|Fonte

Kristen conta como foi interpretar e viver a Bella em Lua Nova

kristen-diz-que-%e2%80%98new-moon%e2%80%99-foi-trabalho-intensivoPedir aos fãs para nomear o melhor ator da ‘Saga Twilight’ inevitavelmente resulta em debate apenas um pouco menos ardente do que se o tema ‘Breaking Dawn’ fosse um final digno para o romance.
Não importa qual sua escolha é, no entanto, é difícil negar que nos seus 19 anos, Kristen Stewart tem se posicionado para se tornar uma das atrizes de Hollywood dominante durante as próximas décadas.

Com mais de 20 filmes, dentre eles “Into The Wild”, “Panic Room” e “Adventurland”, e elogios de Jodie Foster e Ryan Reynolds, KStew é sem dúvida, uma atriz para assistir.

Mas de acordo com ela, foram as últimas semanas de ‘New Moon’ que exigiram alguns dos trabalhos mais difíceis ainda em sua jovem carreira.
Continue lendo.

kristen-diz-que-%e2%80%98new-moon%e2%80%99-foi-trabalho-intensivo

“É o que eu tento fazer,” ela riu quando contou que sua atuação no filme do dia 20 de novembro, o qual KStew muitas vezes carrega em seus próprios ombros sozinha, já estava ganhando elogios de platéias que viram o filme.

“Foi difícil fazer, porque eu tive que ir e voltar de uma profunda depressão,” Stewart disse sobre a trama que tem Bella a beira do suicídio quando ela está dividida entra Edward e Jacob. “Em um dia, eu tive que fazer várias vezes as cenas com e sem Jacob. Então eu tinha que estar morta, a Bella zumbi que está absolutamente destruída, e acordar de novo.”

Em muitas das cenas de Jacob, ela está em um tipo de estado de amor. Nas cenas de Edward, ela foi requerida a atuar como uma suicida Julieta sem o seu Romeo. Em muitas cenas de ‘New Moon’, Kristen teve que fazer tudo, de chorar na cama a emocionantes cenas de motos e corridas em praças lotadas de italianos para salvar seu amor.

“O primeiro filme foi tudo sobre confiar em você em algo e ser impulsiva,” Stewart disse de como atuar necessita de mudanças entre o primeiro e o segundo filme. “Foi tudo sobre descobertas e primeiro amor e abandono. E assim é um pouco mais impensada. Eu fui para o trabalho. Foi uma abordagem mais natural.”

kristen-diz-que-%e2%80%98new-moon%e2%80%99-foi-trabalho-intensivo“‘New Moon foi mais trabalho intensivo,” ela admitiu. “Porque tudo que estabelecemos no primeiro filme, nos simplesmente viemos e dizemos que apenas estava errado. E assim, é como eu começo o filme. Quando ‘New Moon’ começa, ela sabe que ela vai se magoar, então este é uma progressão natural de ver uma garota que você vê sendo tão confidente consigo mesma a algo tão ousado e novo para ela.”

“Agora (Bella precisa) se conhecer de uma maneira que você poderia dizer, ‘Tudo bem, estas grandes decisões que ela está fazendo, talvez ela seja esperta o suficiente e em uma posição da vida dela de fazê-las’”, ela disse sobre o que ela sentiu que teria que fazer com o personagem. “Então é um trabalho intensivo no qual foi mais emocional. Ela literalmente vai ao profundo da depressão. Eu tive que imaginar como isso seria – não apenas não estar magoada e devastada com isso, mas este é outro mundo de realidade que não é nada que eu já tenha sentido.”

“É próximo da morte,” ela explica. “E eu nunca morri. Então sempre foi, ‘como eu faço isso?’Eu fiquei deprimida e triste, mas como ir mais fundo que isso?”

“É um conjunto de filmes e uma realidade diferente,” Kristen explica sobre a situação intensificada de Bella em ‘New Moon’. “E isso foi o que realmente foi difícil para mim.”

|Fonte

Dakota Fanning (Jane em Lua Nova) no show da Ellen

Stephenie Meyer na Oprah parte 1 - Legendado

Sky Movies Especial Lua Nova

GIF: Robert mandando um beijo a duas fãs brasileiras

kiss

Premiere de Lua Nova em NY é negada

Várias agências de noticias estão informando que Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene, Nikki Reed, Kellan Lutz e Chriz Weitz vão realizar em 19 de novembro, em NY uma exibição privada. Sabemos que o elenco estará em Time Square, encerrando a última etapa do Tour Mall, mas as informações ainda não estão confirmadas.

CharityBuzz.com que é um site de caridade de equipes junto as celebridades ao redor do mundo e arrecadam dinheiro para diferentes organizações. Atualmente estão leiloando uma oportunidade de conhecer os bastidores de Oprah. Nesses últimos anos o CharityBuzz ofereceu um assinatura de Jersey Peter Facinelli e uma viagem para Los Angeles para o tapete vermelho na segunda – feira dia 16 de novembro.

A partir de ontem, CharityBuzz estava leiloando duas entradas junto com o elenco de Lua Nova. Os rumores começaram muito rápido e o elenco já estavam vindo para Nova York para um evento. Desesperada por informações, a PopStar falou com a Summit’s publicity que nos garantiu que não haverá nenhuma estréia em Nova York.

A partir de hoje o leilão CharityBuzz nos levou a crer que houve alguma falha de comunicação entre as fontes. Portanto, a questão que permanece, vai haver alguma estréia em Nova York em caso afirmativo, quem poderá adquirir as entradas? Em uma nova entrevista com a Popstar, o diretor Chriz Weitz mencionou que ele já viu Lua Nova umas cem vezes, e nós sabemos que o elenco viu o filme em Vancouver enquanto filmavam Eclipse. Então, porque haveria uma estréia com os atores se não teria fãs? Estamos tentando desvendar o mistério por trás do NYC New Moon Premiere.

|Fonte

Vídeo Legendado da Conferência de Imprensa em Munich, com a Kris, o Rob, o Tay e o Chris

Robert fala sobre o carro que ele perdeu

rob-ainda-nao-encontrou-o-carro-que-perdeu

Robert Pattinson ficou tão envolvido na febre do Oscar esse ano que ele perdeu o próprio carro, e até agora ainda não o localizou.

Pattinson, 23 anos, revelou que tem sido um péssimo ano para ele no que se trata de carros, até porque depois de perder o seu carro, ele bateu um carro alugado que ele tinha pego.

“Eu fui para o Oscars dirigindo o meu carrinho velho, que eu nem sei onde está mais… eu perdi!” Rob disse a revista Entertainment Weekly.

“Eu peguei um carro chique emprestado por cinco dias e eu bati o carro” ele disse, revelando que o acidente se deu quando ele tentava fugir dos paparazzi.

“As pessoas nunca me seguiam quando eu tinha o meu BMW velhinho” ele acrescentou.

|Fonte

Pattz, Pattz, você não tem jeito né?! Bem que você falou que era um péssimo motorista, hmm…. mais um ponto em comum com a Kiki neh?! Ainda bem que a Summit contratou um motorista pra você e pra ela, se não…. ai nem quero imaginar… o meu Rob e a minha Diva em perigo? De jeito maneira. ;]

Robert e Kristen comentam sobre o sensacionalismo e a fama

Os rumores sobre o romance entre Kristen e Robert tem alvoroçado a mídia e os fãs, porém eles não falam sobre o assunto e dizem que não ligam para as fofocas.

“Eu não acredito em sensacionalismo, antes eu me importava, mas agora eu realmente não me importo”, disse Stewart.

Robert disse a Okita sobre quando ele estava em um bar em Vancouver com dois colegas de elenco. Tinham garotas chegando e pedindo fotos, uns rapazes começaram a perceber que as namoradas estavam próximas demais e eles começaram a conversar uns com os outros, e Rob disse aos seus companheiros:

“Temos que sair agora daqui” , Pattinson riu.

Stewart, representa um personagem que está no meio da mágoa. A atriz precisava muito trazê-la de volta a vida. Ela sentia-se ligada ao desespero de Bella.

“Mesmo que todas essas emoções sejam reais e todos acabam vivenciando, ela está num nível diferente”, explica Stewart. “É fantástico, você pensa que é um simples desgosto? Não, é a própria morte”.

|Fonte

Novidades sobre a estréia de Lua Nova

Uma fã mandou um email para a Summit perguntando se iria passar o trailer de “Remember me” na estréia de Lua Nova. A Summit respondeu que não, mas que será exibido um trailer de Eclipse.
Não sabemos se é verdade, pois não houve nota oficial, então vamos ficar na torcida.

42668461

Cara devota fã de Twilight,
Não podemos dar nenhuma informação sobre Remember Me, mas podemos dizer para esperar teaser de Eclipse na estréia de Lua Nova.

|Fonte

Unscripted: entrevista com o Robert, o Taylor e o Chris Weitz

GIF: Bella/ Kristen e a sua “mania” de piscar(deve ser pelas lentes de contato)

2r78tcj

Novas/Antigas Fotos de Crepúsculo

1

Bastidores:

normal_tumblr_kt62ntY5wD1qzpyzso1_500

normal_tumblr_kt62y2kjtw1qzpyzso1_500

|Fonte

Alerta, Spoilers! Outra cena de Lua Nova foi divulgada, e é uma da Bella com o Jake – cena das motos

As músicas que vão embalar as cenas de Lua Nova

A revista People preparou uma matéria em que eles tentam adivinhar qual música da trilha vai se encaixar com qual cena do filme.

Matéria original: People | Tradução: Belle

Faltando poucos dias para o lançamento de Lua Nova, nós decidimos combinar as músicas da trilha sonora campeã de vendas com 5 cenas chave na sequência de Twilight.

Aqui vai nossa previsão musical do além para Lua Nova:

 

1. Aniversário de Bella: “Possibility de Lykke Li

Nessa faixa exclusiva do álbum, a cantora nórdica Lykke Li ronrona a letra, “By blood and by me, and I’ll fall when you leave.” (Pelo sangue e por mim, eu cairei quando você partir.) A canção não poderia ser uma escolha mais sombria para a ruptura iminente de Edward (Robert Pattinson) com sua amada Bella (Kristen Stewart) depois da festa de aniversário.

 

2. Alucinação de Bella no salto do penhasco: “Hearing Damage” de Thom Yorke

Arrasada demais com o rompimento, Bella descobre que colocar a si mesma em perigo (como pular de um penhasco em águas geladas!) possibilita a ela ter alucinações da presença de Edward. A frase de abertura de Yorke, “A tear in my brain/ Allows the voices in,” (uma lágrima em minha mente/permite às vozes entrarem) nos convenceu de que esta canção é perfeita para o salto aventuroso de Bella.

 

3. A primeira transformação de Jacob: “Monsters” de Hurricane Bells

Bella se apaixonou por um vampiro, e agora ela está prestes a descobrir que seu melhor amigo, Jacob, (Taylor Lautner), que está consolando seu coração partido, é um lobisomem juvenil. Amostras da letra de “Monsters” dos Hurricane Bells: “If you wasn’t to sure then now you know” e “The monsters are buried down deep inside” (Se você não tinha certeza, agora você sabe / Os monstros estão enterrados bem lá no fundo) é uma trilha apta para a grande mudança de Jacob.

 

4. O quase beijo de Jacob e Bella: “Satellite Heart de Anya Marina

Bella está despedaçada. O amor de sua vida a deixou e ela está lidando com sentimentos conflitantes por seu melhor amigo, o lobisomem gostosão. Nós podemos imaginar um Jacob sem camisa cantando as letras de Anya Marina para a desiludida Bella em um esforço para ganhá-la para si: “So pretty, so smart/such a waste of a young heart.” (Tão bela, tão esperta/que desperdício de um jovem coração).

5. A perseguição de Bella à Edward, na Itália: Meet me on the equinox dos Death Cab for Cutie

Com letras como “Let our bodies intertwine/But always understand that everything ends” (Deixe nossos corpos se entrelaçarem/mas sempre saiba que tudo termina), esta canção clama por um encontro amoroso entre Bella e Edward depois que ela o salva de expor sua pele brilhante ao sol italiano.

PS.: Ouçam as músicas na playlist do blog, está na barra lateral direita, abaixo do título: Especial Trilha Sonora- Lua Nova

|Fonte

Alerta Spoilers! Saiu mais uma cena do filme Lua Nova, desta vez uma com os Volturi

40 minutos da conferência de imprensa do elenco em Madrid – Lua Nova

Rueda de prensa Luna Nueva from Revista ACCION on Vimeo.

Robert quer conselhos do Daniel Radcliffe

Robert Pattinson quer conselhos de Daniel Radcliffe

Pode parecer que não, mas o bonitão Robert Pattinson sofre com a timidez. E a fama louca que ganhou com a saga "Crepúsculo" só atrapalhou o moço. Para melhorar, Robert afirmou quer alguns conselhos de Daniel Radcliffe.

De acordo com o site "Female First", o galã admitiu que ainda tem problemas para lidar com o estrelato, e que gostaria que Daniel lhe desse algumas dicas sobre esse assunto.

"Ele tem um bom método para lidar com tudo isso. Parece que ele se mantém completamente com os pés no chão", explicou o "vampiro", que trabalhou com Daniel em um dos filmes de "Harry Potter".

Robert completou declarando Kristen Stewart, sua suposta namorada e colega de elenco, também acha que a experiência de se tornar famosa de repente foi muito surreal.

Vale lembrar: o segundo filme da série dos vampiros, "Lua Nova", estreia neste final de semana no Brasil.

|Fonte

Algumas fotos do Rob e da Kris em Madrid que merecem uma atenção especial - Robsten

imageimageimage  image image

 

 

 

 

 

 

Ei, alguém reparou que no tapete vermelho a camisa do Rob estava para dentro da calça, e depois…. já na coletiva ela estava para fora?….O motivo? Deixo para as suas imaginações….só digo uma coisa…depois destas fotos acima, acho que foi um momento totalmente Robsten lol !! Essa idéia não foi minha, foi da Lorna!

No tapete vermelho:

 image

Um tempo depois do Tapete Vermelho:image

Access Hollywood: matéria com Catherine Hardwicke, onde ela nos mostra onde foi feito o teste do Robert

...