domingo, 15 de novembro de 2009

Por que o Robert é o mais novo queridinho das mulheres?

Desde o lançamento do primeiro filme da saga “Crepúsculo”, em 2008, que o Robert Pattinson se tornou num dos homens mais cobiçados do planeta. A estrela já foi eleita o “Homem mais Sexy do Mundo” pela revista “Glamour” e entrou para a famosa lista dos mais desejados da “People”. Em 2009, Pattinson foi mais procurado no Google do que os Jonas Brothers ou até o Brad Pitt. Mas, o que será que faz da estrela do “Crepúsculo” um fenômeno deste tamanho? Abaixo apresentamos quatro motivos para que ele seja o mais novo queridinho das mulheres de todo o mundo.

1 – Rosto angelical

 
Não dá para negar que o Robert Pattinson é lindo. Alto, carinha de bebé, é exactamente do jeito que as mulheres adoram. Esse motivo já é suficiente para que o rapaz de 23 anos se torne desejado. Mas, não dá para deixar de mencionar o charme, o delicioso sotaque britânico e o olhar hipnotizador.

2 – Personagens sedutores


Se o Robert Pattinson já é sedutor por si só, imaginem no que dá misturar o seu charme pessoal ao de uma personagem forte. Foi o que aconteceu quando ele interpretou o Cedric Diggory no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e depois o irresistível vampiro Edward Cullen, no filme “Crepúsculo”. As duas personagens são gentis, carinhosas, atenciosas, corajosas… As mulheres acabaram por ficar caidinhas pelos rapazes fictícios e também pelo ator.

 

3 – Vida misteriosa

Há celebridades que se expõem demais. Outras inventam histórias só para aparecer. Pattinson não precisa de nada disso. O ator prefere não falar sobre a sua vida pessoal, aumentando ainda mais a aura de mistério e encantamento ao seu redor. Já que nunca admitiu ter uma namorada, abre caminho para que as mulheres sonhem em ocupar esse lugar…

 

4 – Fenômeno “Crepúsculo”


O Robert Pattinson pode ser lindo, talentoso e sedutor. Mas não teria tanta atenção quanto recebe hoje se não tivesse conseguido um papel no filme “Crepúsculo”. A saga, que é um fenômeno nas livrarias e nos cinemas, levou todos os seus atores ao estrelato

|Fonte

Icons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...

Ocorreu um erro neste gadget