domingo, 15 de novembro de 2009

Kristen é Team Jacob ou Team Edward?

“Acho que o ponto principal da história é que não existe uma escolha errada”, insistiu a atriz de forma diplomática, contrariando afirmações passadas de que ela preferiria o doce e angustiado, mas ao mesmo tempo perseguidor entusiasmado de um bom mistério. “Eu mudo de opinião o tempo todo quanto a ser Team Edward ou Team Jacob.”

Ao longo de quatro livros cuidadosamente elaborados, a autora best-seller criou uma tremenda tensão em torno do seu triângulo amoroso central, o que dividiu os fãs em dois campos. É claro que, uma vez que “Breaking Dawn” foi publicado no ano passado, os leitores ficaram sabendo qual bonitão ganhou o coração de Bella. Mas isso não impede que o filme Lua Nova tenha uma escala de tensão semelhante quanto a batalha entre os meninos.

“Essa é a história”, disse KStew sobre porque os fãs se empolgam tanto com o debate. “A história não existiria se não tivesse, tipo, um argumento verdadeiro de porque ela deveria escolher um lado ou o outro.”

A atriz foi rápida em explorar as vantagens de ambos os lados. “Em teoria, eu acho que Jacob provavelmente seria melhor para ela. É mais fácil. Ele é seu melhor amigo. Ela está sempre sorrindo perto dele. Ela fica segura com ele”, observou Stewart. “Mas existe algo mais quanto ao Edward. É simplesmente um tipo de coisa indescritível e que ela não consegue viver sem. Acho que, dito isso, eu tenho que dizer Team Edward porque é [incontestável].”

Agradando a maioria dos fãs do mundo inteiro, Kristen disse que o personagem de Rob é o homem para ela. “Eu de fato gosto de seguir pelo instinto”, disse ela sobre a inevitável escolha de Bella, acrescentando: “Mesmo que não seja, necessariamente, a coisa mais certa a se fazer”.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...