domingo, 15 de novembro de 2009

Charlie Bewley comentou em uma entrevista sobre Robsten

Charlie Bewley que interpreta Demetri em Lua Nova deu recentemente uma entrevista. Nela falou de algumas coisas, entre elas da nossa diva, do nosso puplilo e de robsten…

Sobre Kris e Rob:

Como você acha que Robert, Kristen e Taylor estão lidando com a fama?

Acho que eles estão lidando com isso muito bem. Quer dizer, isso nunca aconteceu com ninguém antes. O que aconteceu com Rob não tem precedentes, Taylor não esta atrás e Kristen tem estado na indústria a muito tempo para saber. Eu vi Rob recentemente e parece que ele esta indo muito bem e Taylor esta tendo um grande momento. Eles obviamente vão ter muito o que fazer no próximo ano é uma vida louca para eles.

Sobre Robsten:

Rob e Kristen estão namorando?
Kristen e Rob estão gastando um pouco de tempo juntos, isto é ate onde eu posso ir. Você pode tirar suas próprias conclusões. Eu realmente não me importo.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...