domingo, 15 de novembro de 2009

Pattz conta quais são os seus projetos futuros

o-sonho-de-robert-pattinson-fazer-os-seus-proprios-filmesEu quero abrir a minha companhia de produção. O que eu mais odeio na vida de um ator é a ideia de que você tem que esperar até que outra pessoa decida o que você tem que fazer”, ele disse recentemente a Vanity Fair italiana. “Eu não gosto desse sentimento de não ter poder, a total perda de controle. Eu sempre admirei a carreia de Warren Beatty: ator, diretor, produtor”.

“Eu gostaria de tornar muito mais fácil para as pessoas criativas terem os seus pensamentos ouvidos” , a estrela de Lua Nova diz sobre possivelmente começar a sua própria companhia de produção.

“Eu definitivamente acho que seria bom para o artista poder opinar mais no seu trabalho”,

Seguindo esses comentários, Robert contou a MTV News que ele quer produzir e participar de todos os tipos de filmes. “Na verdade eu não tenho um tipo específico. Quero dizer, eu vejo filmes, o meu gosto para filmes é simplesmente eclético”, disse a estrela. “O que eu aprecio é um reflexo do que eu quero fazer como ator”.

Acho que eu apenas, através da minha experiência na indústria de filmes e coisas assim, eu gostaria de tornar muito mais fácil para as pessoas criativas terem os seus pensamentos ouvidos”, Pattinson continuou. “Porque eu acho que é algo difícil”.

“Há tanto dinheiro envolvido, e é um investimento tão grande para fazer um filme, e é difícil conseguir dinheiro nesse clima”, ele explicou, já soando como um produtor. “Mas quando você ouve sobre pessoas que dizem nos festivais de cinema ‘não há mais paixão nas aquisições em lugar nenhum’, quando as pessoas dizem ‘esse é um ótimo filme, e eu quero distribuí-lo, pois de outra forma as pessoas não poderiam vê-lo’. Não existe mais isso”.

“Então o que eu estou dizendo, é que eu adoraria investir em coisas que não trariam nenhum lucro”, ele riu antes de ficar sério. “Mas eu acho que há um compromisso entre os dois”.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...