domingo, 15 de novembro de 2009

O nosso trio está no Top 25 Celebrity Hotlist


Eles são o maior trio de rostos de filmes baseados em cultura pop desde de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint,de Harry Potter, e todos eles são extremamente encantadores cada um a sua própria maneira. Eles são também companheiros do elenco principal de uma das franquias mais envolventes no mundo agora, e todo mundo sabe quem são eles – todos. Eles são Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, e segundo o anúncio recente da revista People do “Top 25 Celebrity Hotlist” eles são algumas “das estrelas mais comentadas do momento.”

O número um na lista foi Kristen Stewart, seguida pelo cobiçado Sr. Pattinson em segundo lugar. Lautner acabou na décima primeira posição, mas com as estrelas competitivas que estão na lista, essa posição ainda é uma prova do seu poder de atração.
Outras estrelas incluídas na lista são Kanye West e Taylor Swift. Apesar de que Swift poderia ter feito a lista toda da sua própria maneira, de qualquer jeito, pelo seu carisma e doce talento vocal, West provavelmente está na lista como um resultado do seu erro no Video Music Awards há algumas semanas atrás. Também na lista estão Fergie e seu marido, Josh Duhamel (nenhum comentário necessário,de verdade, apenas coloque o casal no Google e você vai conhecer seus rumores). Rihanna, Brad Pitt, Kim Kardashian, e muitos, muitos mais ainda se juntam à fila dos top vinte e cinco, e a lista completa está disponível aqui

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...