domingo, 15 de novembro de 2009

Cena favorita do Robert em Lua Nova

Qual cena ficou melhor no filme que estréia em 20 de novembro nos cinemas do que escrita no livro?

“Eu não sei”, disse Kristen Stewart, quando despejamos a pergunta nela semana passada. “Eu não poderia – isso seria muito presunçoso para dizer. Eu não posso fazer isso.”

Qual é o problema? Bem, ninguém quer ofender a rainha de “Twilight” e presumindo que o filme está melhor do que o livro de Meyer.

“Eu não sei se eu consigo responder isso,” Robert Pattinson riu, repetindo as declarações de sua protagonista. “Hum, eu acho que esse seguiu mais fielmente o livro. Eu acho mesmo… Sempre soa como uma resposta política, mas este foi o meu livro preferido.”

Pattinson, que temos que acrescentar que ele sempre se esforça para responder a cada pergunta com sinceridade, acabou reconhecendo os dois lados da moeda quando o pressionamos um pouco.

“Existem algumas partes difíceis”, disse ele sobre a tradução do livre em filme. “A cena da separação era muito mais longa no livro, e é uma cena muito sutil. Quer dizer, Edward tem um limite bem estranho entre as suas ações e como Bella reage a ele. E no script, também, isso foi muito bem destilado.”

Em última análise, RPattz explicou que, se os fãs querem saber mais sobre as motivações por trás da decisão de Edward em abandonar Bella na floresta de Forks, eles devem com certeza consultar o livro Lua Nova. Mas se eles querem assistir os atores detalharem esse momento delicado de forma mais imediata, eles podem ver essas emoções trasparecerem nos olhos de Rob e Kristen ao invés de ler todas aquelas páginas que as descrevem.

“Eu acho que funcionou muito bem. Eu espero!” ele riu. “É estranho dizer isso, porque eu estou na cena.”

|Fonte

PS: No Telecine Pipoca está passando Crepúsculo-dublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...