domingo, 1 de novembro de 2009

Matéria da Capricho sobre a Kiki e o Tay no Brasil

Taylor e Kristen falam sobre churrascaria,

Eles são fofos, simpáticos e acham a mesma coisa dos fãs brasileiros. Conversamos com Taylor Lautner e Kristen Stewart minutos atrás... Saiba o que rolou!

Acabamos de sair da coletiva de imprensa com os astros de "Lua Nova", Taylor Lautner e Kristen Stewart. Os dois estavam super simpáticos na entrevista e eram só elogios um com o outro e com os fãs brasileiros.

A atriz que interpreta Bella na saga não parava um segundo de elogiar o Jacob interpretado pelo amigo Taylor nas cenas de "Lua Nova". "Ele é ótimo", dizia Kristen.
Um momento engraçado? Quando ela pegou o microfone pra falar e disse assim: "Olá, eu sou a Kristen Stewart. Bom dia".
A gente ficou rindo e imaginando se precisava dizer quem era ela ou se alguém ali ainda não sabia disso. Mas não duvidamos nada... Naquele mundo de revistas, jornais e canais de televisão brasileiros de todos os tipos devia ter algém que estava conhecendo os dois astros pela primeira vez. Então faz sentido!
Kristen também comentou o carinho dos fãs brasileiros. Disse que eles são todos muito amorosos e amigáveis e que ela ficou surpresa com a recepção que teve no hotel quando chegou em São Paulo.

Taylor ganhou este corpinho por causa de proteínas e muita carne...

Logo em seguida, Taylor comentou foi comer, ontem à noite, numa churrascaria porque ele adora carne. O  ator disse que ficou maravilhado com a qualidade da cozinha brasileira e que ele só conseguiu a massa muscular (e aquele tanquinho!!) porque comeu muita proteína.

Teve um momento também na coletiva em que Taylor e Kristen escolheram as cenas que eles mais gostavam de "Lua Nova". Todos os dois gostam da mesma: o  reencontro de Jacob e Bella no filme.
A coletiva foi rapidinha e nós já saímos de sala há alguns minutos. Agora, Taylor e Kristen darão entrevistas particulares para alguns veículos da imprensa. Agora o resto é segredo... Esperem as próximas edições da revista CAPRICHO!

"Lua Nova" estreia no dia 20 de novembro. Estamos contando nos dedos.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...