domingo, 1 de novembro de 2009

Kristen diz que somo: “ridiculamente(??) legais”

“Nossos fãs são muito apaixonados, em qualquer lugar onde vamos. Pelo menos 200 deles passaram a noite aqui em frente ao hotel. É incrível ter esse apoio”, contou o ator.
Kristen falou sobre a primeira vez em que teve a oportunidade de ter contato com a euforia dos fãs apaixonados por “Crepúsculo”, durante a Comic-Con, evento realizado em São Diego, em julho, quando as primeiras cenas de “Lua nova” foram reveladas ao público e à imprensa.
Muitos acamparam do lado de fora do pavilhão de eventos, apenas para ver seus ídolos. “Eram as primeiras cenas de ‘Lua nova’, e estávamos muito ansiosos em mostrar nosso trabalho para o público, estávamos animados. Poder ver essa reação de perto foi ótimo”, lembra a atriz, que definiu os fãs brasileiros como “ridiculamente legais”.
Os dois chegaram em São Paulo no sábado, e foram recebidos por muitos fãs no saguão do aeroporto, causando gritaria e confusão. Houve quem se hospedasse no mesmo hotel da dupla, esperando poder vê-la, e teve fã que tentou até se passar por jornalista para burlar a segurança dos atores.
Na noite de sábado, eles foram a uma churrascaria, e Lautner disse que sempre adorou o churrasco brasileiro. Ainda no domingo eles devem seguir viagem para o México.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...