domingo, 1 de novembro de 2009

Folha faz reportagem sobre a coletiva

image Ambos disseram ter lido os livros da saga. Kristen recebeu o roteiro e achou a história bacana, "mas me disseram que eu deveria ler os livros. Então eu li e aceitei o papel." Já Taylor leu todos assim que terminaram as suas filmagens em "Crepúsculo".

Nesta segunda parte da saga, a história se complica. A intérprete de Bella vê o desenrolar da história como um amadurecimento de sua personagem. "Bella chega à Forks como uma menina introvertida, nunca houve nada que a fizesse crescer. Em 'Crepúsculo' ela tem certeza pelo o quê ela morreria, mas em 'Lua Nova' seu mundo muda e ela não tem mais tanta certeza. E é em Jacob que ela vai se apoiar".

O fato de a história ser narrada através da perspectiva da heroína tornou-se um desafio para Kristen. Principalmente porque no segundo longa, sua personagem torna-se mais reflexiva. E a recriação desta situação é ainda mais complicada, pois é preciso "viver uma situação que está acima da experiência de qualquer um." Para ela, o amor entre Bella e Edward é algo próximo ao ideológico, e o destino dela seria ficar com Jacob.

|Fonte-> leia o restante da matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...