domingo, 1 de novembro de 2009

Kris: “eu não imaginava que a cidade fosse tão grande e tivesse tantos prédios”

Antes da rodada de perguntas se iniciar, foi exibido um vídeo com algumas cenas do segundo filme da série, porém com (quase) nada que os ávidos por novidades sobre a história não tenham visto há semanas pela internet. Minutos depois, a simpática dupla de atores chegou e, de cara, Taylor respondeu como é, para ele, viver um lobisomem na telona, visto que atores como Jack Nicholson (em Lobo, de 1994), por exemplo, já passaram por essa experiência. “Fico agradecido e abençoado pela oportunidade que me deram de interpretar Jacob.”

Sobre a receptividade dos brasileiros os dois foram só elogios. “Os fãs de Crepúsculo, no geral, são muito apaixonados”, disse Lautner. “Por aqui, foram super amigáveis e ridiculamente legais”, acrescentou Kristen, que em resposta a outra pergunta se desculpou por não saber muito sobre a capital paulista: “eu não imaginava que a cidade fosse tão grande e tivesse tantos prédios”, disse com ar de timidez. Mas, juntos, eles puderam conhecer um pouquinho e foram a uma famosa churrascaria de SP na noite de sábado (31).

Entre um detalhe aqui, uma curiosidade de bastidores da produção de Chris Weitz ali, eles falaram das diferenças do trabalho para o primeiro e o segundo filme. “Existe uma pressão maior para Lua Nova, pois Crepúsculo foi um filme pequeno. O visual deles é outro”, contou Kris Stewart. Mas será que Bella estará muito mudada? “Não tanto, é algo natural, ela está crescendo. De menininha está virando mulher”, falou a jovem atriz. Taylor Lautner, por sua vez, que aparece fisicamente diferente (leia-se bastante musculoso) no longa, afirmou que desde o momento em que terminou de filmar Crepúsculo começou a se preparar para a continuação, mesmo sem saber se estaria escalado para a nova obra. “No dia seguinte comecei a me exercitar. Foi muito pesado, comi bastante carne, shake de proteína e malhei muito”, confessou o sorridente ator.

Saindo de São Paulo, eles continuarão com a divulgação de Lua Nova no México.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...