domingo, 1 de novembro de 2009

Entrevista para a MTV

As cenas de Lua Nova foram bem escolhidas. Deu muita vontade de ver o filme inteiro. Além de todos aqueles efeitos de meninos virando lobos, pessoas voando e correndo depressa, deu para ver a cena em que Edward termina o namoro com Bella "para o próprio bem dela". Fiquei meio mal. rs. Sério. Imagina, lógico que a menina ficou na deprê total depois. Não é todo dia que aparece um vampirinho tchutchuco-lá-em-casa que nem o personagem interpretado por Robert Pattinson. Mas ele deu mole também, né, abriu alas para o indiozinho bonitão que aparentemente derreteu a gatinha.

10 minutos foi o tempo que fiquei dentro da sala com a dupla. O esquema é tipo FBI, NASA, coisa de gringo mega ultra esquemão. Ninguém entra com câmera, ninguém pode pedir para eles assinarem o livro. Um pouco tenso. Aquela coisa... Os caras chegaram ontem no Brasil e já foram hoje para o México. Estavam cansados, o Taylor acordou doente e quase cancelou todas as entrevistas. Dá para entender, mas ao mesmo tempo fiquei com um pouco de dó da galera que estava na frente do hotel esperando por um alô dos dois. Sei lá, acho que não custava nada sair lá fora para dar um tchau, mesmo que de longe... Não ia deixá-los mais cansados e ia fazer o dia de quem veio de longe para mostrar o quanto eles são importantes por aqui.

10 minutos parece muito pouco tempo mas deu para tirar um bom caldo. No início achei bastante difícil ganhar a simpatia dos dois, que foram se soltando aos poucos. Pareciam anestesiados no começo, um pouco blasés, "de saco cheio". Talvez na defensiva depois de tantas críticas de jornalistas mais intelectualizados que consideram a obra pop demais. Muito novinhos para tanta exposição, quem sabe? Ficar famoso no mundo inteiro do dia para a noite deve ser bastante tenso, exige maturidade. A mesma maturidade que a personagem Bella tem que desenvolver, no segundo filme, após ter entrado em contato com o universo de Edward. Ambas, Bella e Kirsten, começam a perceber que são responsáveis por suas escolhas e pelas consequências delas. Falamos um pouco disso e também da história de Lua Nova que fica mais cheia de ação e conflitos. Conversamos sobre a mudança nas relações entre Bella e os personagens masculinos e... o resto você assiste no especial que a gente vai fazer para a MTV, além de matérias no Scrap e no Notícias.

Kirsten é pequenininha, magrinha, séria e inteligente. Aparentemente não está aí para fazer auê a troco de nada. Taylor falou menos que ela. Mostrou-se mais "durão". Quando eu perguntei sobre as mudanças dos personagens do primeiro para o segundo filme, comentei que ele tinha ficado muito mais forte em Lua Nova (o cara ganhou 14 Kg). Ele se limitou a dizer: "I hope so." (espero que sim).

Aguardem as matérias, vai ficar bem legal! Estou mega curiosa para ver Lua Nova, que tem estréia mundial marcada para 20 de novembro. Acho que vai ser bacana. I hope so.

 

vER A MATÉRIA INTEIRA:FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...