domingo, 1 de novembro de 2009

A coletiva em detalhes…. as perguntas … as respostas

kristentaylor-brasil-5Fãs de Crepúsculo, preparem-se para fortes emoções! As linhas a seguir contêm informações que fazem palpitar freneticamente os corações de todos que acompanham com carinho a saga vampiresca mais popular da atualidade. Na manhã deste domingo, dia 1 de novembro, os atores Kristen Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black) estiveram na cidade de São Paulo para divulgar o filme Lua Nova, segundo longa-metragem da franquia.

O CineSéries esteve no evento e conta tudo em primeira mão! A única coletiva de imprensa em terras nacionais aconteceu no Grand Hyatt, luxuoso hotel da região sul da capital paulista, e contou com um número impressionante de jornalistas, fotógrafos e fãs apaixonados que acamparam em frente ao hotel na espreita dos ídolos.

kristentaylor-brasil-2Kristen Stewart e Taylor Lautner são uns fofos! Eles atenderam os jornalistas com muita simpatia, mostraram grande sintonia (Robert Pattinson que se cuide!) e esbanjaram beleza durante os rápidos 30 minutos de coletiva. Todos devem estar carecas de saber que os efeitos hollywoodianos são capazes de transformar defunto em modelo, mas os intérpretes de Bella Swan e Jacob Black não precisam se valer desses artifícios. O CineSéries sentou na primeira fileira e garante a veracidade dessas palavras!

Pergunta: O que vocês fariam se estivessem tão perdidos quanto a Bella de Lua Nova?

Kristen: É difícil me comparar com a Bella. Não que eu não seja capaz de amar daquele jeito, mas tentamos criar para ela coisas mais fortes do que qualquer um possa sentir um dia. Eu provavelmente não faria nada, ficaria na fossa [risos].kristentaylor-brasil-7

Taylor: Vou pensar nessa e, quem sabe, responda mais tarde [risos].

Pergunta: Quais percepções vocês tiveram do Brasil e o que fizeram durante a estadia?

Taylor: Essa é minha parte favorita! Eu adoro churrascarias brasileiras e ontem fomos a uma. Eu amei. Também reparei que aqui existem mais prédios do que eu imaginava [risos].

Kristen: Pode parecer ignorância minha, mas não imaginava que São Paulo fosse enorme desse jeito. Os fãs também foram muito amistosos e amigáveis. Foi demais.

 

VEJA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...