domingo, 1 de novembro de 2009

Kristen no Brasil: Coletiva +Vídeo+Fotos

O site Judão, esteve presente na coeltiva e acabou de postar um resumo do que rolou por lá. Confiram:

Rolou hoje aqui em São Paulo a tão aguardada entrevista coletiva de Lua Nova, que além de cheia de jornalistas em pleno domingo de feriado prolongado, tinha 200 vezes mais fãs lá fora, aguardando ao menos para dar um tchau para seus ídolos. Acho que nem na minha época de pré-adolescente com os New Kids on the Block e nem na minha adolescência com os Backstreet Boys aqui no Brasil eu vi algo que tenha chegado perto do que vi hoje.

O fenômeno é maior do que a gente pensa, é sério.

Tinha criança, adolescente, adulto, idoso, tinha de tudo. Tinha menina recém-operada, de muleta e tudo mais. As fãs estava fazendo absolutamente qualquer coisa para ao menos avistar seus ídolos — e olha que o Robert Pattinson não estava aqui no Brasil, porque senão, com certeza, teria 5 vezes mais gente na porta do Hotel.

Enquanto uma parte dos jornalistas fotos e imagens de Kristen Stewart e Taylor Lautner, os jornalistas foram levados a uma outra sala onde foram exibidos toooooooodos os trailers que vocês já viram aqui no Judão: Bella cortando o dedo, transformação de Jacob em lobo, Edward tretando com os Volturi etc. Vimos também a cena em que a Bella bate no Paul e enfim descobre o bando de lobisomens, e a sequência, quando o Jacob se transforma para salvá-la e ela descobre tudo; vimos a cena do Jacob saltando pro segundo andar da casa da Bella para alcançar a janela do quarto da garota (e essa cena foi toda gravada pelo Taylor, sem dublês, nem efeitos especiais — como eles fizeram questão de informar — e que fez com que o ator treinasse os saltos de 2 a 3 horas por dia). Vimos a cena da Bella impedindo o Edward de se mostrar ao sol em Volterra. Vimos várias cenas em que a Bella arrisca a vida, para que a adrenalina a permitisse ver e ouvir Edward, a ótima cena da batalha dos lobisomens com Laurent e também vimos a Victoria sendo perseguida pelos lobos. Várias das cenas foram repetidas muitas vezes, mas todo mundo pareceu bem satisfeito com o resultado.

Image Hosted by ImageShack.us

Essa foi a coletiva mais cheia de que participei até hoje e, infelizmente, por conta do número muito grande de jornalistas, e por só termos 30 minutos com Kristen Stewart (vou ter que me render, ela é mesmo linda!) e Taylor Lautner (que eu já achava lindo antes e agora estou babando), só foi permitido a cada veículo uma pergunta — isso para os felizardos que conseguiram fazer a sua. Eu tive sorte de levantar a mão logo no começo da coletiva, e por conta disso, ser a 3ª a perguntar. Depois…

Perguntei, representando esse site de nerd cheio de homens, sobre os fãs e a Comic-Con. O áudio completo da entrevista vocês vão poder conferir depois — e se tudo der certo e conseguirmos com a Paris Filmes, o vídeo da entrevista.

Os atores foram super fofos e apesar da tradução simultânea, se esforçavam muito para entender todas as perguntas — que tinham de ser, obrigatoriamente, feitas em português. Kristen no meio de uma pergunta até perguntou o que queria dizer a palavra Crepúsculo, que tinha sido repetida muitas vezes ao longo da coletiva. E os dois confessaram que não imaginavam que São Paulo fosse uma cidade tão grande e com tantos prédios, que amaram a receptividade e o carinho demonstrado pelas fãs brasileiras e se declararam fãs do nosso churrasco.

Enquanto o Borbs edita vídeo, fotos, áudio isso é o que temos para o momento. Mas faltam só mais 19 dias, a estreia está chegando e cada vez tenho mais certeza de que as fãs não vão se decepcionar nem um pouco. E depois de hoje, garanto a vocês que sou mais Team Jacob do que nunca. Enquanto isso, só prá dar um gostinho… =D

Durante a entrevista coletiva de Taylor Lautner e Kristen Stewart no Grand Hyatt, em São Paulo, no domingo (1), os fãs deram trabalho para a polícia. Admiradores da saga “Crepúsculo”, que aguardavam um aceno dos atores, romperam a barreira de segurança e conseguiram chegar à entrada do hotel.

Os seguranças do local chamaram os policiais, que ajudaram a fazer com que os admiradores voltassem ao lugar estabelecido. Três carros da polícia permaneciam por lá depois da confusão

Fotos:

ImageShack

ImageShackImageShackImageShack

ImageShackImageShackImageShack

ImageShackImageShackImageShack

|Fonte

Um comentário:

  1. sou umas das maiores fas do mundo por esses dois sou louca de paxao e nao posso acreditar que nao cheguei a tempo em sp para a coletiva deles estou chorando desesperada por uma foto e outografos n peguei chorei hua.......:(

    ResponderExcluir

...