domingo, 24 de janeiro de 2010

LA Times: Kristen em WTTR e em TR

4 copy

Por um estranho acaso cósmico, Kristen Stewart interpreta uma fugitiva de 16 anos nos dois filmes dos quais ela aparecerá no Sundance.

No drama “Welcome to the Rileys”, que teve sua premiere no sábado à tarde numa exibição da indústria pesada no teatro Racquet Club, a estrela de Lua Nova interpreta alguém muito diferente da sofredora Bella Swan apaixonada por um vampiro.

Essa é Malory, uma dançarina-prostituta que tem certa preferência por pasties (adesivos que cobrem partes íntimas) e fio dental (e às vezes ela não usa roupas de baixo), com meias-calças arrastão. Essa expressão por meio das roupas confirma repetidamente as referências às suas partes íntimas, e que seus atos sexuais e linguagem não são apropriados a uma família.

Embora sua personagem em “Rileys” insista em dizer que tem 22 anos, é revelado eventualmente que Mallory fugiu com 16 anos. Em Nova Orleans ela trabalha num clube de strip French Quarter, no qual ela ganha extra por mais contato pessoal.

Para a preparação física e psicológica, Stewart – vestida no sundance com um casaco militar, calça de sarja e tênis – disse que não se preparou realmente, embora ela tenha tido aulas de pole dance para o bem do realismo.

“Eu não estou interpretando uma stripper.” Ela disse antes do filme começar. “Não é um filme sobre strippers. O filme só mostra a realidade das pessoas que não têm outras opções. Eu sei que estou falando muito vagamente sobre isso.”

No drama da época do surgimento do rock – The Runaways – Stewart interpreta um ícone vivo do rock, Joan Jett, que foi a co-criadora da banda de rock só de meninas – sim, você adivinhou – chamada The Runaways, quando tinha 16 anos. O grupo fez um sucesso radiante com a fúria do punk rock e depois explodiram entre 1975 e 1979. No filme, Stewart inala cocaína, dá uns pegas na Dakota Fanning e urina numa guitarra quando está bêbada.

Nós falamos que ela incorpora Jett quase perfeitamente?

“É, tipo, louco.” Diz Stewart quando um repórter a pergunta sobre sua semelhança com um dos primeiros titãs do rock. Ela morde o lábio e passa a mão no cabelo. “Eu não posso nem aceitar isso.”

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...

Ocorreu um erro neste gadget