domingo, 24 de janeiro de 2010

Critica de WTTR por Marc Malkin

linda

Welcome to the Riley’s foi dolorido para Kristen Stewart -  Literalmente.

Com toda a excitação do sucesso independente, ela faz o papel de uma stripper de 16 anos que é ‘levada’  por um homem casado, interpretado por James Gandolfini.

“Eu fiz pole dance.” Stewart me disse no sábado da premiere do filme no Sundance. “Eu fiquei com feridas nas duas pernas. Eu me rasguei toda fazendo. Não foi legal.”  Estranhamente, ela gostou. “Quanto mais eu via, mais eu queria fazer.” – Disse Stewart. “Era como se fosse uma punição própria.”

O diretor Jake Scott disse que Stewart fazia as cenas de dança num estúdio praticamente fechado. “Ela estava apavorada. O clube de strip onde filmamos era um clube de verdade, e era realmente sujo e o trabalho era difícil. Mas ela foi ótima.” Scott apresentou Stewart a uma stripper profissional. “Ela era uma das melhores na área.” Disse Scott. “Então ela era confiável, não usava drogas ou algo parecido, e conseguiu apresentar Kristen às outras garotas que estavam lá. Ela foi capaz de colocá-la naquele mundo.” Mas se você está esperando movimentos profissionais de strippers, pode esquecer.

“A história não é sobre uma stripper. É sobre uma criança danificada.” Diz Scott.  Stewart diz: “O que é mais legal sobre a minha personagem é que ela não é excitante e não é sexy.”

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...