domingo, 24 de janeiro de 2010

E! entrevista a Kristen sobre o papel dela em Welcome To The Rileys

Kristen Stewart faz amizade com strippers e ama o tédio!

Image and video hosting by TinyPicNós tivemos o prazer de entrevistar uma das nossas garotas favoritas no planeta, Kristen Stewart, mais cedo hoje na premiere de seu filme Welcome to the Rileys no Sundance.

K.Stew estava bem em Park City, encapotada em um casaco verde com seu cabelo escuro estilo Joan Jett solto para trás, e estava ansiosa para falar de um dos papéis do qual ela tem mais orgulho. Em WTTR, Kristen interpreta uma “garota trabalhadora”, como ela prefere dizer, deixando claro as seus fãs por aí que ela não é só Bella Swan de Crepúsculo.

Leia e veja Kristen falar sobre fazer amizade com strippers, o que a entedia, e como ela surtou antes de se despir nas telas…

Todo mundo está falando da sua performance – como você preparou para esse papel particularmente, digamos, um tanto quanto atrevido?

“Hum, Jake [Scott, o diretor] teve muito o que fazer com a minha preparação e entendimento do tipo de pessoa que eu estava interpretando, e seu sério senso de sensibilidade para com aquelas pessoas. Eu interpreto uma garota de quem meio que foi tirada qualquer escolha e realmente tirada de qualquer criação normal. Tipo como se ela não pudesse estabelecer quem ela era por causa das coisas que aconteceram com ela e ela se tornou uma “garota trabalhadora”, se quiser chamá-la assim.

Então na preparação para o papel eu conversei com um monte de pessoas, na verdade três pessoas em New Orleans, que eram strippers que estavam trabalhando nesse bar que acabamos usando no filme… eu realmente não me preparo pra nada, é simplesmente tipo, manter isso na sua mente o tempo todo. Se isso te afeta… é apenas sobre entender mais, não é sobre ter tipo fisicamente – ah, mas eu realmente tive aulas de pole dancing (dança do mastro)! Mas você não vê isso no filme.”

Ah, então você tem algumas habilidades sensuais agora!

“É sim

Você fica nervosa quando tem que gravar cenas mais provocantes?

“Eu estava surtando! A coisa é que meu personagem é tão, tipo, ela simplesmente não se importa. Basicamente nada a pertence. Ela irá te dar como se não a preocupasse. Então eu tive que deixar isso. Ela literalmente anda com uma ferida aberta. Literalmente! Ela simplesmente é constantemente tipo, ‘Ah, eu tô bem, tanto faz.’”

Agora que você está voltando ao trabalho, por favor nos diga que você foi capaz de aproveitar sua folga depois de toda a imprensa de Lua Nova.

“É, na verdade eu estou entediada pela primeira vez em, tipo, sempre. Então, é, eu realmente quero voltar a trabalhar.”

Nós duvidamos que Robert Pattinson esteja entediado, mas ficamos felizes em ouvir que nossa garota realmente é uma garota trabalhadora… bom, vocês entenderam o que quis dizer.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...