domingo, 24 de janeiro de 2010

Pierce Brosnan deseja sucesso ao Robert Pattinson e fala sobre “Remember Me”

image Pierce Brosnan (007 – Um Novo dia para Morrer, Mamma Mia!,) em um novo post sobre seus próximos projetos escrito por ele mesmo em sua página oficial , falou sobre as gravações de Remember Me, onde ele faz o personagem Charles, pai de Tyler, personagem de Rob. Ele também escreveu um pouco sobre Robert Pattinson e você pode ler o que foi dito abaixo:

Eu também filme “Remember Me” com Chris Cooper, Lena Olin, Emilie de Ravia e o intenso Robert Pattison, durante o verão de 2009. Nós todos nos encontramos no coração de Manhattan e no Brooklyn cercados de centenas de meninas histéricas todos os dias. Para um jovem ator ser jogado no meio do cruéis holofotes como Robert tem sido – é preciso pagar um preço. Ele trabalhou duro e eu desejo a ele todo o sucesso. Robert conhece a si mesmo de forma grandiosa. “Remember Me chega aos cinemas em 12 de Março

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...