sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Kristen é elogiada pelo Taylor e pela Dakota na Capricho

fanninglautnerstew

Taylor

É muito fofo ver como você e a Kris são próximos. Ela te ajudou muito?

A Kristen é uma atriz extremamente talentosa. Foi incrível trabalhar com ela. Eu a observei muito, olhei tudo o que ela fazia. Não existem muitas atrizes boas como a Kristen por aí.

E ela é toda sua protetora…

Sim, ela é uma garota ótima. (risos) Definitivamente, cuida de mim…

Dakota

Ter filmado Lua Nova e The Runaways a aproximou da Kristen?

Bastante, ela foi uma mãezona no set de Lua Nova e fez de tudo para que eu não me sentisse excluída. Foi fácil me adaptar e, no fim das contas, todo mundo quer se divertir. A gente não faz nada demais só porque é ator. (risos) Também ajudou o fato de eu ser parecida com a Kristen, então nunca faltou comapanhia para mim.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...