sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lua Nova já bateu o recorde de Harry Potter

Parecia que novembro nunca iria chegar não é verdade?! Mas chegou, e a estréia de Lua Nova também! Eu já assisti, e foi simplesmente…. lindo! Adorei a linha cronológica, as cenas de ação, a atuação da Kristen, do Taylor e do Robert, Michael Sheen estava perfeito! OMG, estou loucaaa para assistir de novo, quis ir novamente hoje, mas a minha mãe não deixou….mas ahhh…. se eu puder amanhã….vou de novo, e depois de novo…e de novo…incansavelmente!

Image and video hosting by TinyPic

É oficial – toda aquela promoção valeu a pena! Summit Entertainment acaba de dar a notícia que New Moon teve a maior estréia feita a meia-noite de todos os tempos, levando um estimado de $26,27 milhões de dólares noite passada! Ganhou de Harry Potter and the Half-Blood Prince e também de The Dark Knight. Parabéns para Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e para o resto do elenco!

New Moon bateu o recorde passando em 3.514 cinemas, com arrecadação media de $7.476 por cinema. O filme tem o primeiro lugar comparando com Harry Potter que teve $22.2 milhões e Dark Knight com $18.5 milhões de dólares. Em adicão à THE TWILIGHT SAGA: NEW MOON, noite passada Summit relançou Twilight nos cinemas. O filme arrecadou $1.3 milhão sendo passado em 2.057 cinemas.

|PS: Esses dados incluem apenas as arrecadações dos cinemas norte-americanos!

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...