sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Outros dados da arrecadação de Lua Nova pelo mundo

Como sabemos, Lua Nova já estreou, além da Espanha, em mais alguns outros países também. Já temos os primeiros dados de estimativas da arrecadação no primeiro dia.
Todos esses são dados estimados. Mas na Austrália, os resultados do show de meia noite foram os mais altos desde Star Wars: Episódio 3 (que arrecadou 1.2 milhões de dólares em maio de 2005). Lua Nova foi mostrado em 466 cinemas e arrecadou uma cifra fenomenal de 1.6 milhões de dólares.

Na quarta, Lua Nova alcançou o número um na França, com 488.000 entradas no seu primeiro dia em 751 cinemas, arrecadando, neste dia, 4.36 milhões de dólares – que é quatro vezes mais alto do que Crepúsculo arrecadou (140.960 entradas e 1.15 milhões de dólares).

Também na quarta, Lua Nova arrecadou 2.7 milhões de dólares na Itália, de 625 cinemas, ainda que não saibamos dos dados de alguns cinemas. Com isso, foi a quarta estréia mais potente de toda a história das quartas-feiras, ficando atrás dos dois últimos filmes de Harry Potter.

Na Espanha, Lua Nova estreou na quarta em 652 cinemas e arrecadou 2.2 milhões de dólares. É também a terceira estréia mais potente da história das quartas-feiras, por trás dos dois últimos filmes de Harry Potter e finalmente ultrapassando Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...