sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mtv entrevista a Kristen no tapete vermelho da sessão de estréia de NY

Em Lua Nova, os fãs conhecerão o triângulo amoroso entre Bella, Edward and Jacob. Escolher entre os personagens de Robert Pattinson e Taylor Lautner com certeza vai deixar os Twilighters loucos.

Por sinal, Kristen Stewart revelou ao MTV News no tapete vermelho da exibição de Lua Nova em Nova York nessa quinta-feira 19 de Novembro, que ela mesma mal pode esperar para ver essa confusão intensa se desenrolar em Eclipse ano que vem.

“Estou ansiosa para ver o triângulo amoroso se tornar um problema” ela disse. “Nós meio que inocentemente entramos no assunto em Lua Nova, mas na verdade isso se torna uma coisa muito muito real.”

Stewart disse que ver Bella crescer e se desenvolver nos próximos filmes com certeza será uma coisa interessante para ela, e também para os Twi-Hards. “Eu sempre apoiei ela na devoção que ela tem pelo Edward” ela disse. “E ver isso balançar vai ser interessante.”

Recentemente, Stewart falou sobre a dor da separação de Lua Nova e como isso afetou ela. “Nos primeiros 10 ou 15 minutos do filme é como se dissessem a Bella que tudo que ela acredita, tudo que planejou pro resto da sua vida, que ela estava completamente enganada”, Stewart explicou “E eu acho que a pior parte de levar um pé na bunda não é necessariamente perder aquela pessoa mas pensar como você pôde se enganar tanto com alguma coisa. E agora você nem sequer se reconhece”

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...