sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Kristen e Robert curtiram uma festa sozinhos após o evento em NYC?

Segundo o site do E! Online, sim! O site Ego publicou que Kristen e Robert dispensaram a companhia dos amigos para curtirem uma festa de comemoração do lançamento de “Lua Nova” sozinhos. Robert estava com um boné de baseball e Kristen estava fumando . Confira a nota:

 

 

O casal de “Crepúsculo” Robert Pattinson e Kristen Stewart dispensou a companhia dos colegas de elenco para festejar sozinho o lançamento do novo filme da saga, “Lua Nova”, nesta quinta-feira, 19.

Os dois atores, que já declararam ter um romance, mas depois disseram que eram apenas bons amigos, não foram à festa oficial da equipe, que aconteceu na boate Box, em Nova York. Eles preferiram um encontro a dois na boate Avenue.

Acompanhados por um guarda-costas, que tentava garantir a privacidade da dupla, Robert e Kristen comemoraram o sucesso do longa no segundo andar do local e, segundo o site E! Online, passaram a noite aos cochinhos e risadinhas, sem se desgrudar nem um minuto.

Tentando ficar incógnito, o rapaz foi à boate usando um boné de baseball e a atriz chegou fumando um cigarro, o que é ilegal para menores de 21 anos nos Estados Unidos. Vale lembrar que a jovem tem apenas 19 anos.

|fONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...