quarta-feira, 12 de agosto de 2009

VAZOU!! TRAILER 2 DE NEW MOON COMPLETO!!

Vejam antes que o vídeo saia do ar!!! O trailer aparece aproximadamente aos 1:50!!!

Jacob: Alguém já contou um segredo pra você que você nunca contou pra ninguém?

Jacob: Lua Nova é muito mais complexo que Crepúsculo.

Edward: Eu estou partindo, você nunca mais me verá.

Jacob: A partida de Edward está deixando Bella muito depressiva e Jacob se torna o amigo que ela sempre pode confiar.

Jacob: Eu sei que ele te fez sofrer, Bella, eu nunca irei te fazer sofrer. Eu juro.

Bella: Você sabe que é bonito?

Jacob: Jacob mudou de várias maneiras e é fisicamente mais forte, ele ganha no mínimo 14 quilos.

Bella: Cuidado, essas coisas são muito pesadas.

Jacob: A medida que o tempo passa você pode sentir a paixão crescendo. Lua Nova vai para um outro nível. Tem mais ação nesse filme, especialmente com a intervenção dos lobisomens. Eu acho que os fãs ficarão muito satisfeitos.

Jacob: Lua Nova é ótimo. O suspense cresce do começo ao fim.

Jacob: Evite me contradizer.
Fonte: Thinking of Rob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...