quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nikki: “Rob, você e a Kiki não iam manter isso em segredo?”

mais-sobre-robsten-e-eclipse

Antes da notícia Vote no Twitter do Portal para Mr Twitter clicando aqui
Sim, vocês dois podem continuar a esconder, mas todos sabem melhor. Kristen Stewart e Robert Pattinson obviamente tentam ser discretos quando ficam em público, mas isso não significa que não os pegaremos juntos. Depois de passar a noite juntos no hotel Chateau Marmont semana passada, os dois foram vistos no show de Marcus Foster juntos.

image 

imageE agora a revista Life & Style praticamente confirmou tudo para nós. Rob e Kristen passaram muito tempo longe um do outro nesse verão (inverno no Brasil), então eles aproveitaram seu tempo sozinhos antes de irem para Vancouver gravar Eclipse. Uma testemunha diz á revista, “Do jeito que eles agem, dá para perceber que Rob e Kristen estão juntos — e apaixonados. Parece que eles não conseguem ficar longe um do outro.”

E de acordo com a Life & Style, nós fãs mais-sobre-robsten-e-eclipsenão somos os únicos que notamos alguma coisa. A atriz Nikki Reed, que interpreta Rosalie Hale, disse para Rob durante seu voo para Vancouver ontem, “Eu vi as fotos — entrando em taxis juntos, saindo para almoçar. Eu achei que vocês iam manter isso em segredo?” Isso foi obviamente antes de Rob sussurrar para que ela falasse mais baixo. Lá vai Rosalie, sempre tentando arruinar as coisas para as pessoas. Até nosso bom colega Justin Chon acha que há algo acontecendo. “Rob gosta de garotas interessantes e espertas. Acho que assim que ele encontrar a garota certa, Rob será o tipo de cara que gosta de se comprometer.”

Agora que já deixamos vocês mais curiosos sobre Rob e Kristen, querem saber algumas curiosidades das gravações de Eclipse? Por exemplo, como os cabelereiros lidarão com a coisa morta na cabeça de K-Stew? “Tirar aquele pigmento vai ser muito difícil,” disse Stuart Gavert, o cabelereiro do elenco, para a revista sobre o cabelo escuro. “Eu descoloriria o cabelo, então o hidrataria e coloriria da cor do aplique que ela usará no filme.”

E só para vocês saberem, Taylor Lautner não é o único que estará super sarada. “Eu estou ganhando peso o mais rápido possível, indo à academia e fazendo treino de lutas e acrobacias,” Kellan Lutz revelou. Jackson Rathbone também está treinando lutas, “No momento estamos coreografando as lutas e malhando.” Até as garotas estarão fortes.

Isso deve ser muito divertido de assitir! Mas obviamente não tão empolgante quanto ver onde o relacionamento de Rob e Kristen vai.

Fonte: Socialite Life
Tradução: Fla // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...