quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Explicando as cenas que apareceram no novo trailer de Lua Nova

Se não leu o livro ou o roteiro e não quer estragar a surpresa (que na minha opinião, é ótima), não leia abaixo. Estou dando detalhes mínimos, mas mesmo assim.

- Sobre o suposto beijo Bella & Jacob: Na verdade, aquele é um “quase-beijo”, exatamente como está no livro. Quem teve a oportunidade de ler o roteiro sabe que tudo vai acontecer exatamente como no livro. Bem na hora do beijo, o telefone toca. Jacob atende, e a confusão começa. Uma ótima confusão aliás, que deixará o filme muito mais emocionante. Poderão haver mais “quase-beijos” durante o filme Lua Nova, mas relaxem, tudo isto está nos livros. Segundo o roteiro (que se mostrou muito confiável até agora), beijo mesmo só rola entre Edward e Bella. Para ver uma screencap do “quase-beijo”, clique aqui.

- Sobre o beijo Bella & Edward: Eu suponho que seja um beijo em Volterra! Reparem, Edward está sem camisa. Ou é o beijo em Volterra, ou eles adiantaram um pouco os acontecimentos de Amanhecer! HUIAHUIAOHUAIOH, brincadeira. Quer ver screencap? Veja no final do post.

- Volturi: É o primeiro trailer em que um dos Volturi aparece! É rapidinho, bem no final, mas podemos ver Jane (Dakota Fanning) em todo seu glamour! Portanto, confira o trailer até o final. Para ver um screencap da “casa” dos Volturi, clique aqui. Para ver um screencap da Jane, veja até o fim do post

- Rachelle/Victoria: Como muitos sabem, este é o último filque que Rachelle Lefevre interpreta a vilã Victoria. Ela foi substituída para o próximo (em qual ela receberia destaque) por Bryce Dallas Howard. Porém, ela continua neste, e aparece neste trailer! Preste bem atenção as madeixas vermelhas dela pelo trailer. E aproveite, porque infelizmente, é a última vez.

Screencaps:

Picture25Picture26Picture27 Picture24

Picture22 Picture23 Picture21 Picture20Picture19 Picture18 Picture17 Picture16Picture15 Picture14 Picture12 Picture13 Picture11 Picture6Picture7

Fonte Screencaps
Texto: KStew’s Army

Fonte2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...