quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cath:”[…]eles são fantásticos juntos.”

O The Awful Truth publicou o seguinte artigo:

Nós continuamos correndo atrás das pessoas de Crepúsculo, tanto que estamos começando a esgotas as nossas perguntas para eles!

catherine-fala-sobre-robstenDesde quando a diretora Catherine Hardwicke está prestes a terminar sua louca viagem no trem de Crepúsculo, nós não podíamos deixar passar a oportunidade de falar com a diretora novamente. Porquê? Porque ela é totalmente imprevisível e nós amamos isso. Cathy confirma o que todo mundo no set tem medo de dizer:

Que Robert Pattinson e Kristen Stewart não são só amigos.

Confira nossa entrevista com ela no domigo do Teen Choice Awards:

Seu pobre elenco! Todos se tornaram alvos loucos dos tablóides! Você presta atenção a todos os boatos?

Quando eu estou no aeroporto em viagens eu olho para as revistas. Elas são muito selvagens. Eu me sinto muito mal por todos. Você deseja que possa simplesmente ter uma vida!

catherine-fala-sobre-robsten

Algumas não são exatamente rumores que nem o de Rob e Kristen serem mais do que “bons amigos”. Você gosta deles como um casal na vida real, também?

É claro! Eu os escolhi juntos, por isso, obviamente, acho que eles são fantásticos juntos. Não há dúvida sobre isso.

Na ultima vez que conversamos você nos disse como você sabia que havia algo de especial com Robsten desde o início. O que exatamente você acha que faz eles funcionarem como casal?

Eu acho que ambos são facinantes, artistas torturados, que são do tipo que gostam de estar com alguém que os aceita como eles são. Os dois são incríveis com mentes super interessantes. Então isso é legal também.

Não poderia concordar mais. Então Amanhecer vai ficar mais sexy agora que Rob e Kristen estão aquecidos?

Tem que ser! Quero dizer, fala sério. Têm penas voando!

Seja que for dirigir deve escrever algumas cenas extras da cena de amor de Robsten

Claro, claro, eles realmente deveriam.

Tradução:Ana Carolina//Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...