quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Os lábios do Lutz e do Rathbone!

Não confunda o sorriso com os lábios é um jogo completamente diferente.  Eu escolhi  homens e mulheres com os lábios mais sexies.

Quero mostrar que eu posso encontrar beleza em ambos os sexos.

10.) Julia Roberts : "Pretty Woman"(Uma Linda Mulher), sim, ela é, absolutamente:

Julia Roberts

9.) Eva Mendes: Sua boca exala sensualidade:

eva-mendes

8.) Will Smith: o sorriso dele representa “A Busca pela Felicidade”” 

will_smith

7.) Vin Diesel: Triplo X,  é tudo o que eu digovin-diesel

6.) Angelina Jolie: Sua boca é tão linda quanto a sua alma:

angelina-jolie

5.)  Emily Browning: O tipo de lábios que mulheres pagam para ter:

emilybrowning

4.) Paul Walker : "Quando as minhas cenas aparecem, eu fecho os olhos. É tão doloroso. "(Você fecha os seus olhos Paul, e Taylor Blue te distrai lol)

paulwalker

3.) Kellan Lutz : todos vocês sabem a dor física que eu sinto por este homem, e na verdade quando eu estava escrevendo isso eu acidentalmente digitei Kellan Lutz. Sim, eu vou admitir:

kellanlutzlips

2.) Shannon Tweed : linda mulher, por inteira, com incríveis lábios.

shannon-tweed

E o meu número um, como se pudesse ter qualquer dúvida, pertence ao homem, a uma pessoa que eu considero ter a boca , o sorriso, os lábios (sim eles são 3 diferentes entidades para mim), mais perfeitos do planeta:

1.) JACKSON RATHBONE :  Meu sonho JAXXX *suspiro*  Cada conjunto de lábios no Universo, é pálido em comparação com o dele.

jackson-rathbone-lips

FONTE

vAmos combinar…os lábios do Lutz são super sexies, ah e os do Jack são realmente MUITO“totosos”!!!

=* Beijo me liga, JAX!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...