segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

EXCLUSIVO! Joan Jett nos conta que Kristen Stewart é ‘pé no chão, autêntica e calorosa!’

Achamos que Kristen não é a garota emo que ela aparenta ser!

Kristen Stewart, 19 anos, pode parecer uma anti-social mal-humorada em fotografias, mas Joan Jett, 51 anos, diz que ela na verdade é muito divertida! Conversamos com Joan na premier de 24 de janeiro de The Runaways, em Park City, Utah, e ela nos contou como realmente foi trabalhar com (e ensinar) Kristen. “Eu a tinha visto em filmes e capas de revistas, mas não me empolguei com isso”, ela nos disse. “Achei-a pé no chão, autêntica e calorosa.”

Ela também disse que Kristen mal precisou receber algumas instruções quando assumiu o papel da roqueira Joan. “Eu não dei nenhuma dica a ela”, ela disse. “Ela me analisou, estudou a música da Runaways, me observou e ouviu minha voz. Dei a ela algumas gravações minhas falando… quando eu tinha 14 anos. Eu tinha um sotaque de Maryland/Pennsylvania que ela queria. Ela tinha fotos… livros… ela fez suas prórpias coisas.”

Uau! Quem diria que Kristen poderia ser tão aplicada nos estudos?

E como Joan se sentiu ao assistir a Kristen se tornar ela? “Achei que era realmente esquisito”, Joan admitiu.

|Fonte

PS: Quem escreveu a matéria não conhece nem um pouquinho da Kristen. #povodomal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...