segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Critico diz que a atuação da Kristen lembra Sean Penn e Leonard DiCaprio quando estavam no auge de suas juventudes

Os filmes que assisti foram o irregular “HappyThankYouMorePlease”, um filme escrito, dirigido e estrelado por Josh Radnor, do seriado “How I MEt Your Mother”; o engraçdo e comovente “Please Give”, estrelado por Nicle Holofcener; e o tocante e suave “Welcome To The Rileys”, que conta com a fascinante triade James Gandolfini, Melissa Leo e Kristen Stewart.

“HappyyThankYou” e “Rileys” envolviam pessoas que acidentalmente haviam se tornado guardiãs de uma pessoa jovem, ou encontravam-se obrigados a algo assim. No caso de “HappyTankYou”, Radnor interpreta Sam, um escritor de Manhattan, que encontra uma criança negra no metrô, enquanto está a caminho de um importante reunião. Quando a mãe da criança a abandona dentro do trem, Sam se vê obrigado a ajudá-la.

“Welcome to the Rileys” é ligeiramente semelhante. Gandolfini é um encanador de Indiana que se vê seus sentimentos paternais aflorarem quando encontrar uma jovem stripper (Stewart), quando ele está em uma convenção e New Orleans. Gandolfini e Leo são casados, e estão passando por algo que já vimos antes (atravessando dificuldades desde que sua filha adolescente morreu há alguns anos atras). “Rileys” não age como os outros dramas de Hollywood, ele é mais concentrado na vida de um casal de meia idade, que de repente resolvem ser pais de uma jovem problematica.

É também inteligente o bastante para não dar muita importancia ao distanciamente emocional entre Gandolfini e Leo: sem recriminações, ou raiva. Eles interpretam lindamente um casal que se perdeu no meio de sua trajetoria (embora ainda estejam tentando se reencontrar), enquanto Stewart agarra o seu papel com clareza e ferocidade. Stewart mostra uma nudez emocional e espiritual que nos faz lembrar de atores como Sean Penn e Leonard DiCaprio, quando estavam no auge da sua juventude.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...

Ocorreu um erro neste gadget