sábado, 21 de novembro de 2009

Quem é o dublador do Edward no Brasil?

Com Lua Nova no cinema resolvi trazer uma entrevista feita por um de nossos afiliado, Twimania, com o cara que dubla, aqui no Brasil, o personagem Edward Cullen. O nome dele é  Wendel Bezerra.

Além de dublar o nosso vampiro predileto, o Wendel foi escolhido pela Paris Filmes pra dirigir a dublagem de Crepúsculo e Lua Nova, viu o cara não é fraco não. Além do Edward, o ele também dubla o Goku, Jackie Chan, e é o narrador do programa  À prova de tudo (discovery).

Fernanda: Como foi a dublagem de Lua Nova?

Wendel: Foi bem tranquila.

Fernanda: Nesse filme você não dublou muito, né?

Fernanda: É, meu personagem não aparece muito!

Fernanda: Nessa dublagem tem alguma novidade?

Wendel: Sim, tivemos que fazer teste para a escolha da Jane. Foram 3 dubladoras disputando a vaga. Foi disputa mesmo! Mas quem dubla a jane é a Tatiane Keplmair ( dubladora oficial de Hanna Montana, gabriela de HSM, Sakura de Naruto).     

Fernanda: Os dubladores de Lua Nova são os mesmos  de Crepúsculo?

Wendel: Teve uma pequena mudança, o Jasper falava pouco, mudou o dublador! (que pena!  A voz dele é tão legal! ) Mas a mudança foi mesmo por causa de agenda, o dublador Márcio Araújo ( James de pokemon) que fazia a voz do Jasper estava muito ocupado na semana das gravações. Mas quem sabe no próximo filme! Ah, em Eclipse Jasper fai falar muito!!

Fernanda: Os fans te pertubam muito quando reconhecem a voz do Edward?

Wendel: (risos)Sim, alguns sim, mas na maioria as garotas!!!

Fernanda: Você já leu os livros?

wendel: Sim, eu li Lua Nova. Gostei sim. Vou ler Eclipse para o próximo filme, para relembrar!

Fernanda: Você gostou de Crepúsculo, apesar de falarem que é meio adolescente?

Wendel: Eu gostei! Mesmo, a primeira vez eu não sabia absolutamente do que se tratava né! Não sabia nada e gostei bastante. E achei que Lua Nova é  melhor do que Crepúsculo!

Fernanda: Ah,é? Eu andei lendo um roteiro que achei e não me pareceu ser melhor.

Wendel: Não, Lua Nova é Melhor! Tem muitas cenas de ação.É  bem envolvente!

6 comentários:

  1. Adorei!!! Bem legal as curiosidades. Percebi que a voz do Jasper tinha mudado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Gostaria de saber quem dubla o Jacob?

    ResponderExcluir
  3. ele É O HOMEM DA MINHA VIDA MEU AR MINHA TERRA MEU TUDO OU SEJA PARA VIVER PRECISO DELE Os gritos são uma coisa bizarra. Eu sei que tem sido parte da minha vida, mas é como se fossem o acompanhamento do prato principal, que você não tem necessariamente que comer."Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo. Eu tive medo que – tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas - eu acabasse me dando por vencida. Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria ou da textura da voz dele.
    Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso. Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar para ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse. TE AMO PRECISO DER TI COMO PRECISO DO AR PARA RESPIRA

    ResponderExcluir
  4. gente, ainda bem q vcs salvaram essa entrevista, pq eu perdi! O leo apagou os posts antigos, minha cachorra comeu meu mp3 e eu n enviei a entrevista por wendel. Achei sem querer aqui! valeu!

    ResponderExcluir
  5. A Tatiane é uma excelente dubladora mesmo!
    Fez e Faz um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a voz do Robert Pattinson brasileira,vc meu rapaz esta de parabéns,espero que até no final de Amanhecer vc nós encante com sua maravilhosa voz meu anjo negro!!!

    ResponderExcluir

...