sábado, 21 de novembro de 2009

Você acredita na força dos astros? Veja o que eles dizem da relação entre o Rob e a Kris

Protagonistas da série "Crepúsculo" nos cinemas, Robert Pattinson e Kristen Stewart vivem confundindo os fãs sobre o fato de formarem ou não um casal na vida real. Supostamente, os dois teriam confirmado o romance para a "US Weekly", mas em entrevista recente(entrevista foi realizada no início de 2009) para a "Vanity Fair", o astro negou o namoro. "Somos bons amigos", disse.


Para saciar a curiosidade dos aficcionados pela saga vampiresca, o Horóscopo ETC fez um estudo comparativo entre o Mapa Natal dos dois atores e identificou quais seriam os aspectos positivos e negativos de um relacionamento entre eles.
De acordo com a Sinastria Amorosa, poucas combinações exigiriam mais ajustes do que esta, que envolveria a Vênus geminiana volátil de Robert com a Vênus pisciana escorregadia de Kristen. Tanto um quanto o outro é muito volúvel, não no sentido da infidelidade necessariamente, mas em relação aos quereres e desejos. Os atores têm tanta coisa para fazer que correm o risco de, simplesmente, não se encontrarem. Compromissos são marcados e desmarcados e ambos tendem a mudar de humor repentinamente.


Por outro lado, Kristen e Robert têm um ponto em comum: o planeta Mercúrio ocupa o mesmo signo, Touro. Este posicionamento similar favorece o entendimento intelectual recíproco. É como se um compreendesse as ideias do outro sem precisar de muito esforço. É um aspecto que gera quase um contato telepático entre o casal, sem que ninguém precise explicar muito as coisas.


Outra compatibilidade notada na Sinastria Amorosa é a interação positiva entre a Lua de Robert e o Plutão de Kristen. Este não é necessariamente um aspecto que garantiria a viabilidade da relação, mas indica uma profundidade da vivência dos sentimentos. Mesmo que quisessem, Robert e Kristen dificilmente conseguiriam viver uma relação superficial, pois Lua e Plutão sugerem que um relacionamento entre eles existiria para que um se conhecesse melhor justamente por causa do outro.


Entre os desafios revelados no estudo está a diferença de objetivos. Na Astrologia, o planeta Marte representa a vontade e a força direcionadas para realizar as coisas a nível concreto. O Sol simboliza a identidade, o eu essencial do indivíduo. Na comparação de mapas dos atores, os astros Sol de Robert e Marte de Kristen encontram-se em conflito, o que pode sugerir uma competição muito grande entre as partes, seja ela óbvia ou velada.


A Astrologia ressalta ainda que para um relacionamento entre Robert e Kristen perdurar seria preciso haver muita maturidade. Os Mapas Natais mostram que ambos são movidos por condicionamentos muito fortes e se desafiam mutuamente. Um tem muita consciência do outro, mas esta é uma consciência crítica: é impossível que se olhem sem perceberem as falhas e fraquezas um do outro. Deste modo, ainda que se gostem e se atraiam, vão se criticar.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...