sábado, 21 de novembro de 2009

Robert fala sobre a Kristen, as fãs brasileiras e mais

Como foi trabalhar novamente com Kristen Stewart? A amizade entre vocês cresceu, e isso facilitou atuar com ela?
Pattinson - Eu sempre fui muito amigo da Kristen. E ela sempre foi uma pessoa muito adorável para contracenar. Ela é bastante madura, muito profissional e transmiste uma intensa credibilidade ao filme. Você não imagina como é assustador fazer esse tipo de franquia. Especialmente uma que tem a possibilidade de fazer você muito famoso e que desperta um enorme interesse no público. Essa franquia apresentou muitos desafios para o elenco, mas se você faz um trabalho desses com uma pessoa que tem muita credibilidade profissional, como a Kristen, o trabalho de todo os outros atores também funciona. Foi sempre muito legal trabalhar com ela.

Qual foi a cena mais difícil de rodar em "Lua nova"?
Pattinson - Provavelmente as mais difíceis são as cenas das aparições, porque são várias e bem diferentes. No livro, era apenas uma voz na cabeça de Bella tentando manifestar a solidão e o desespero dela. E quando você interpreta o Edward como fruto da imaginação dela, fica um pouco difícil para mim estabelecer que tipo de emoção está vindo da cabeça dela (risos). Eu tentei discutir isso com a Kristen, mas foi sempre muito difícil e acabei interpretando as cenas como uma folha em branco, o que é uma coisa extremamente difícil de fazer (risos).

Você tem viajado o mundo todo para promover o filme. Qual é o país que tem o maior número de fãs ensandecidas e paparazzi?
Pattinson - Foi no México que encontrei as fãs mais ensandecidas. Taylor e Kristen me falaram das fãs brasileiras. Acho que existe alguma coisa na América do Sul que faz as fãs ficarem muito entusiasmadas (risos). Em termos de paparazzi, o pior lugar é Los Angeles. A cultura dos paparazzi aqui é uma loucura. Minha teoria é que muitos atores se mudam para Los Angeles para serem seguidos por paparazzi (risos). Eu acho que os paparazzi se sentem traídos se você não coopera com eles.

|Fonte: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...