terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cobertura da Premiere de Lua Nova em Los Angeles

Quem ficou ligado ontem aqui no blog, ficou sabendo tudo o que rolou na Premiere de Lua Nova em LA, todos  do elenco compareceram. A Kristen estava lindérrime, assim como o Rob e o Tay. Vou postar toda a cobertura feita ontem até as 2:30 am da madrugada….

Pois é, vcs acreditam que dormi apenas DUAS HORAS E MEIA? Tive que acordar às 5:00am… ai ai…estou eu aqui, morrendo de soninho, mas não posso deixar o blog desatualizado, neh?!

Oh, então a seguir, como já disse postarei a cobertura da premiere e logo após, adicionarei os vídeos, fotos da festa após a premiere, e muito mais!

Obrigada a todos que acompanharam o evento pelo blog,

muito obrigada pelos elogios!!

Sem mais enrolações, aí vai pra quem não pode assistir

________________________________________________

A premiere americana de Lua Nova será hoje, 16 de Novembro, no Mann’s Village Theatre, 961 Broxton Avenue, em Westwood Village em Los Angeles. O elenco todo está sendo esperado e eles chegarão entre 5 e 6:30 da tarde (entre 11 horas e meia noite e meia no horário de Brasília). A cidade também emitiu licenças para a festa no Lindbrook Dr Glendon Ave e, também, em Westwood Village, que começará às 9 da noite (3 horas da manhã no horário de Brasília). A transmissão oficial começa às 11 da noite, mas assim que forem surgindo informações, fotos e vídeos irei postar aqui no blog, por isso fiquem ligados AQUI. _ Saíram duas fotos do tapete vermelho, no local da pré-estréia de Lua Nova, que acontecerá hoje a noite e terá transmissão ao vivo pelo Myspace e pelo Robsten Obsessed. ou tente por este canal:(ps: o myspace está tentando arrumar o problema com o vídeo_ o trailer está passando para tds nós)

Foto ilustrativa do vídeo exibido no blogimage

Robert:

Kristen(LINDA):

>

Taylor:

Julia Jones:

Michael Welch

Michael e Justin Chon

Noot Sear

Justine

Elisabeth Reaser

Daniel Cudmore

Chaske

Noot e Elisabeth

Boo

Anna K.

Nikki

Gil B.

Peter Fach.

Cam

Alex Meraz

Kellan Lutz

Jamie C.

Jackson

Edi

Ashley

Michael Sheen

Steph Meyer(q vestido é esse? :/)

Dakota

Xavier

PESSOAL...AMANHÃ DE TARDE E A NOITE IREI A TUALIZAR O BLOG COM AS FOTOS...FIQUEM DE OLHO... O NOSSO TRIO ESTAVA OU NÃO... UMA GRACINHA?! Rob Deus Grego e a Kris...DIVAAAAA, LINDAAA"""!! Agora vou dormir que levando às 4:45am...ihhh já são 2:30am!! Fuiii, beijões.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...