terça-feira, 17 de novembro de 2009

Resumão da premiere de Lua Nova em Los Angeles

A Capricho fez uma matéria resumindo a premiére de ontem, confiram:

Muita gritaria e choro na premiere de “Lua Nova”

Primeira exibição do filme nos Estados Unidos foi ontem (16/11). Fãs puderam ver Robert, Taylor e Kristen de pertinho e choraram muuuito.

Quem estava nas grades do tapete vermelho chorou, gritou, pegou autógrafo e tirou muita foto. Quem acompanhava a transmissão ao vivo através dos feeds de vídeo do MySpace também choravam, mas porque não estavam lá.

A primeira premiere de “Lua Nova” rolou ontem (16/11), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O elenco todo, incluindo lobos, vampiros e humanos, apareceu para saudar os fãs. As bandas que participaram da trilha sonora também marcaram presença.

Os primeiros a chegar foram Nikki Reed (Rosalie), Elizabeth Reeser (Esmee), Michael Welch (Mike), Justin Chon (Erick), Peter Facinelli (Carlisle) e Boo Boo Stewart (Seth). Mais tarde, Ashley Greene (Alice) desfilou no tapete com um vestidão vermelho lindo e Kellan Lutz (Emmett) e Jackson Rathbone (Jasper) também causaram gritaria.

Mas foi ele, Robert Pattinson, chegar para a gritaria começar pra valer. O ator, entusiasmado, saiu do carro e foi direto para a galera, autografar livros, pôsteres e tirar fotos com as fãs. Os seguranças tiveram que trabalhar muuuito. As fãs estavam enlouquecidas!

Não deu tempo nem de respirar direito e lá estava outro ator que faz a gente suspirar muito: Taylor Lautner. Lindo, vestido igual gente grande, com o cabelo super bem arrumado e o sorriso mais perfeito do mundo.

A última a chegar foi Kristen Stewart, que havia acabado de participar do programa “Late Night With Conan O’Brien” e correu para a premiere. A atriz também foi para o meio das fãs para dar autógrafos.

… Aliás, que vestido lindo foi esse? Um Oscar de la Renta ma-ra-vi-lho-so!

Entre os famosos que apareceram na premiere estavam os atores do seriado “Glee”, a atriz Jennifer Love Hewitt, Emma Roberts, Joan Jett e Emilie De Ravin.

O filme “Lua Nova” estreia nos cinemas de todo o mundo na próxima sexta (20/11).

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...