terça-feira, 17 de novembro de 2009

Robert aprendeu artes marciais e demonstrou habilidade

robert-pattinson-aprendeu-a-lutar-artes-marciais

“Vampiros tendem a ser elegantes, eu acho”, disse Mellalieu, proprietário da Studeo 55, onde ele diz que ele e sua equipe treinaram 15 do elenco de Eclipse, o último filme da Série de Crepúsculo a ser filmado em Vancouver.

“Os lobisomens são um pouco mais robusto”, diz Mellalieu. “Eles são maiores e um pouco mais primitivos”.Ele recebeu personagens a procura de aumentar a massa muscular, incluindo Edward Cullen (Robert Pattinson) e Jacob Black (Taylor Lautner) e Alice Cullen (Ashley Greene) o que era importante fazer para a ação.

“Uma das grandes prioridades que o filme nos deu, é que esses caras não podiam apenas parecer grande, mas tinham que estar realmente grandes” , diz ele. “Eles tinham que estar preparados para fazer cenas de batalhas épicas”, diz ele. “Eles precisavam ser capazes de saltar, pular, atirar, todas essas dinâmicas, que em combate esses movimento são únicos”.

“Dependendo que personagem o ator esta interpretando, eram necessários diferentes exercícios. Vampiro tinham que olhar, como supermodelos e com super poderes, enquanto os lobisomens podiam ser mais primitivos”.

 

robert-pattinson-aprendeu-a-lutar-artes-marciais

Com Pattinson ele trabalhou com artes marciais. “Robert amava artes marciais, e ele é muito talentoso, ele tem mãos rápidas”, disse Mellalieu.

Mallalieu diz que os atores que interpretam os vampiros precisam de movimentos elegantes, mas tem que ser forte. “Eles ainda tem que ser atléticos e explosivos”. Assim os estilos de treinos foram inspirados nas artes marciais”.

Ao contrario dos vampiros os lobos inclusive Jacob Black treinaram juntos. “Os lobisomens trabalharam juntos como um time pequeno”, diz Mellalieu. “Eles tinham uma camaradagem muito grande”.

A atriz Kristen Stewart não utilizou um treino exclusivo, diz Mallalieu. “Eu não sei porque trabalharam com ela, acrescentando que não seria necessário. O personagem dela que ouvi falar, não tem realmente uma presença física. Ela é mais como um donzela em perigo.”

Mallileu diz que apesar de muitas celebridades entrarem em forma na sua academia, ele e sua equipe nunca tinha visto nada parecido com a agitação de Twilight – mania. Ele balança a cabeça, acrescentando que tinha meninas que se escondiam no elevador. Sua empresa teve que aumentar a segurança, disse ele.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...