terça-feira, 17 de novembro de 2009

Se arrependimento matasse…ainda bem que não mata – Robert comenta sobre tratamento dentário que se submeteu

Lá no EUA é muito comum as estrelas fazerem super tratamentos dentários para ficarem mais bonitos. Os tratamentos vão de clareamentos a facetas que cobrem completamente os dentes verdadeiros. Robert Pattinson comentou sobre isso:

Robert Pattinson revelou à agência de notícias WENN que se arrepende de ter feito um procedimento dentário para aparecer com um sorriso bonito nos filmes da saga “Crepúsculo”.

O ator contou que, apesar do bom resultado, ainda sente muita dor nos dentes. “Eles tentaram consertar meus dentes. Colocaram Invisalign ( plaquinhas transparentes e removíveis confeccionadas para alinhar os dentes) em mim e eu pensei ‘eu não quero usar essa coisa’. É a única coisa da qual me arrependo porque eu não estava pensando na hora”, disse.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...