segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Premiere de Lua Nova em NY é negada

Várias agências de noticias estão informando que Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Ashley Greene, Nikki Reed, Kellan Lutz e Chriz Weitz vão realizar em 19 de novembro, em NY uma exibição privada. Sabemos que o elenco estará em Time Square, encerrando a última etapa do Tour Mall, mas as informações ainda não estão confirmadas.

CharityBuzz.com que é um site de caridade de equipes junto as celebridades ao redor do mundo e arrecadam dinheiro para diferentes organizações. Atualmente estão leiloando uma oportunidade de conhecer os bastidores de Oprah. Nesses últimos anos o CharityBuzz ofereceu um assinatura de Jersey Peter Facinelli e uma viagem para Los Angeles para o tapete vermelho na segunda – feira dia 16 de novembro.

A partir de ontem, CharityBuzz estava leiloando duas entradas junto com o elenco de Lua Nova. Os rumores começaram muito rápido e o elenco já estavam vindo para Nova York para um evento. Desesperada por informações, a PopStar falou com a Summit’s publicity que nos garantiu que não haverá nenhuma estréia em Nova York.

A partir de hoje o leilão CharityBuzz nos levou a crer que houve alguma falha de comunicação entre as fontes. Portanto, a questão que permanece, vai haver alguma estréia em Nova York em caso afirmativo, quem poderá adquirir as entradas? Em uma nova entrevista com a Popstar, o diretor Chriz Weitz mencionou que ele já viu Lua Nova umas cem vezes, e nós sabemos que o elenco viu o filme em Vancouver enquanto filmavam Eclipse. Então, porque haveria uma estréia com os atores se não teria fãs? Estamos tentando desvendar o mistério por trás do NYC New Moon Premiere.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...