segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Kristen conta como foi interpretar e viver a Bella em Lua Nova

kristen-diz-que-%e2%80%98new-moon%e2%80%99-foi-trabalho-intensivoPedir aos fãs para nomear o melhor ator da ‘Saga Twilight’ inevitavelmente resulta em debate apenas um pouco menos ardente do que se o tema ‘Breaking Dawn’ fosse um final digno para o romance.
Não importa qual sua escolha é, no entanto, é difícil negar que nos seus 19 anos, Kristen Stewart tem se posicionado para se tornar uma das atrizes de Hollywood dominante durante as próximas décadas.

Com mais de 20 filmes, dentre eles “Into The Wild”, “Panic Room” e “Adventurland”, e elogios de Jodie Foster e Ryan Reynolds, KStew é sem dúvida, uma atriz para assistir.

Mas de acordo com ela, foram as últimas semanas de ‘New Moon’ que exigiram alguns dos trabalhos mais difíceis ainda em sua jovem carreira.
Continue lendo.

kristen-diz-que-%e2%80%98new-moon%e2%80%99-foi-trabalho-intensivo

“É o que eu tento fazer,” ela riu quando contou que sua atuação no filme do dia 20 de novembro, o qual KStew muitas vezes carrega em seus próprios ombros sozinha, já estava ganhando elogios de platéias que viram o filme.

“Foi difícil fazer, porque eu tive que ir e voltar de uma profunda depressão,” Stewart disse sobre a trama que tem Bella a beira do suicídio quando ela está dividida entra Edward e Jacob. “Em um dia, eu tive que fazer várias vezes as cenas com e sem Jacob. Então eu tinha que estar morta, a Bella zumbi que está absolutamente destruída, e acordar de novo.”

Em muitas das cenas de Jacob, ela está em um tipo de estado de amor. Nas cenas de Edward, ela foi requerida a atuar como uma suicida Julieta sem o seu Romeo. Em muitas cenas de ‘New Moon’, Kristen teve que fazer tudo, de chorar na cama a emocionantes cenas de motos e corridas em praças lotadas de italianos para salvar seu amor.

“O primeiro filme foi tudo sobre confiar em você em algo e ser impulsiva,” Stewart disse de como atuar necessita de mudanças entre o primeiro e o segundo filme. “Foi tudo sobre descobertas e primeiro amor e abandono. E assim é um pouco mais impensada. Eu fui para o trabalho. Foi uma abordagem mais natural.”

kristen-diz-que-%e2%80%98new-moon%e2%80%99-foi-trabalho-intensivo“‘New Moon foi mais trabalho intensivo,” ela admitiu. “Porque tudo que estabelecemos no primeiro filme, nos simplesmente viemos e dizemos que apenas estava errado. E assim, é como eu começo o filme. Quando ‘New Moon’ começa, ela sabe que ela vai se magoar, então este é uma progressão natural de ver uma garota que você vê sendo tão confidente consigo mesma a algo tão ousado e novo para ela.”

“Agora (Bella precisa) se conhecer de uma maneira que você poderia dizer, ‘Tudo bem, estas grandes decisões que ela está fazendo, talvez ela seja esperta o suficiente e em uma posição da vida dela de fazê-las’”, ela disse sobre o que ela sentiu que teria que fazer com o personagem. “Então é um trabalho intensivo no qual foi mais emocional. Ela literalmente vai ao profundo da depressão. Eu tive que imaginar como isso seria – não apenas não estar magoada e devastada com isso, mas este é outro mundo de realidade que não é nada que eu já tenha sentido.”

“É próximo da morte,” ela explica. “E eu nunca morri. Então sempre foi, ‘como eu faço isso?’Eu fiquei deprimida e triste, mas como ir mais fundo que isso?”

“É um conjunto de filmes e uma realidade diferente,” Kristen explica sobre a situação intensificada de Bella em ‘New Moon’. “E isso foi o que realmente foi difícil para mim.”

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...