segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Robert e Kristen comentam sobre o sensacionalismo e a fama

Os rumores sobre o romance entre Kristen e Robert tem alvoroçado a mídia e os fãs, porém eles não falam sobre o assunto e dizem que não ligam para as fofocas.

“Eu não acredito em sensacionalismo, antes eu me importava, mas agora eu realmente não me importo”, disse Stewart.

Robert disse a Okita sobre quando ele estava em um bar em Vancouver com dois colegas de elenco. Tinham garotas chegando e pedindo fotos, uns rapazes começaram a perceber que as namoradas estavam próximas demais e eles começaram a conversar uns com os outros, e Rob disse aos seus companheiros:

“Temos que sair agora daqui” , Pattinson riu.

Stewart, representa um personagem que está no meio da mágoa. A atriz precisava muito trazê-la de volta a vida. Ela sentia-se ligada ao desespero de Bella.

“Mesmo que todas essas emoções sejam reais e todos acabam vivenciando, ela está num nível diferente”, explica Stewart. “É fantástico, você pensa que é um simples desgosto? Não, é a própria morte”.

|Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...